quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Jovem de 23 anos é achada morta em Lauro de Freitas

Uma jovem de 23 anos foi encontrada morta em Lauro de Freitas depois de ser sequestrada em Feira de Santana na terça-feira (6). Segundo a Central de Polícia, o corpo de Carine de Jesus Silva foi encontrado com ferimentos por arma branca abandonado no bairro de Areia Branca por volta das 14h.
Carine foi vista pela última vez no Conjunto Feira V, em Feira, onde morava. Segundo testemunhas relataram, a jovem foi colocada dentro de um veículo Gol por um homem que seria o ex-namorado da vítima, identificado como Ronilson Macedo. Ela tinha acabado de deixar um dos filhos na creche, por volta das 8h, quando tudo aconteceu. Vizinhos viram a cena e alertaram imediatamente familiares da jovem, que deram início à busca por Carine.
O corpo de Carine foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Salvador, onde familiares reconheceram. O enterro acontecerá nesta quinta-feira, no Cemitério Piedade, em Feira.
A jovem era mãe de dois filhos, de 4 e 6 anos, de uma relação anterior à com Ronílson. Segundo a delegada Clécia Vasconcelos, da Delegacia da Mulher de Feira, Ronilson ameaçava Carine. "Ao descobrir que se tratava de um homem casado, ela rompeu o relacionamento, o que não foi aceito por ele. Aí ele passou a perseguir", disse à TV Bahia. "(Ela) nada contava à família, são fatos relatados por amigos comuns". Carine também não chegou a registrar ocorrência contra o ex.
O suspeito ainda não foi localizado nem ouvido. Ele é morador de São Gonçalo dos Campos.