quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Secretária de Educação representa Gestão em posse da Subseção da OAB

Na noite da última quarta-feira (10), a secretária de Educação, Adriana Paiva representou o excelentíssimo Prefeito Márcio Paiva, na cerimônia oficial de posse da Subseção de Lauro de Freitas da Ordem dos Advogados da Bahia (OAB).
A Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF) reconhece a importância na instalação da subseção da Ordem no município, para que seja instituída a disciplina e defesa na atuação dos advogados na cidade, além da defesa da Constituição.
“É uma honra participarmos desse momento histórico de Lauro de Freitas e a vinda da Subseção da OAB contribuirá para o crescimento constante da nossa cidade”, salientou a secretária.

Time inglês pode pagar R$180 milhões para tirar Talisca do Benfica


Revelado pelo Bahia e com menos de seis meses no Benfica, o meia Anderson Talisca pode deixar o futebol português e seguir para o campeonato inglês mais precisamente para atuar no Chelsea.
 
Segundo informações do jornal Daily Express, a equipe comandada por José Mourinho, pode pagar cerca de 44 milhões de libras (cerca de R$180 milhões). Caso a negociação seja confirmada, o meia brasileiro será o segundo jogador mais caro contratado pelo Chelsea. A maior negociação até agora foi de Fernando Torres, em 2011, quando atuava no Liverpool. Talisca já é o principal nome no futebol português e já foi convocado para as seleções sub-20 e principal do Brasil.