quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Paulo Souto e Rosalvo falam sobre o crescimento populacional de Lauro de Freitas


Lauro de Freitas vive há muitos anos um processo populacional que vem trazendo alguns problemas urbanos no trânsito, no transporte público, na segurança e na saúde. Rosalvo e Paulo Souto falam sobre o assunto e prometem desempenhar um programa de gestão para diminuir os impactos do crescimento populacional.  


Para o candidato Paulo Soutoo acelerado crescimento de Lauro de Freitas nos últimos 20 anos, precisa ser acompanhado de ações e obras urbanísticas. “Com quase 200 mil habitantes, a cidade sofre as consequências do acelerado crescimento. Entendo que o governo do estado pode exercer a coordenação dos municípios envolvidos e dar apoio à solução dos problemas”, informou Souto. 
Rosalvo visita as comunidades de porta em porta 

Antônio Rosalvo defende a instituição de uma nova esfera de gestão, através de um governo metropolitano em parceria com as prefeituras, “inclusive para gerir os repasses para a Saúde e Educação, dou um exemplo: os postos de saúde de Lauro de Freitas atendem muitas pessoas de Salvador e de Camaçari, mas o município só recebe os repasses relativos à nossa própria população,  exemplifica o deputado.