quinta-feira, 4 de setembro de 2014

EVITAR ENQUANTO PODEMOS. FORA DILMA!!!


Sensus/Vota Bahia: GEDDEL VENCERIA ELEIÇÃO PARA O SENADO COM 43%



Na corrida a uma vaga da Bahia no Senado, o candidato da chapa “Unidos pela Bahia”, Geddel Vieira Lima (PMDB) sentaria na cadeira se a eleição fosse hoje, conforme pesquisa divulgada pelo Instituto Sensus, contratada pelo grupo Vota Bahia compostos pelas empresas de comunicação TV Aratu, Rádio Metrópole e jornal A Tarde.

Conforme levantamento, Geddel aparece com 32% das intenções de voto. Otto Alencar (PSD), da chapa “Pra Mudar Mais a Bahia” teria 18% dos sufrágios e a Eliana Calmon (PSB), da coligação 'Um Novo Caminho para a Bahia' (PSB), cravou 4% das intenções. Hamilton Assis, do Psol, vem logo em seguida, com 3% e Addson Gomes (PEN), com 2%. Brancos, nulos e indecisos somam 41%.

A consulta ouviu 1.000 eleitores entre os dias 27 de agosto e 1º de setembro. A margem de confiança é de 95% para uma margem de erro é de 3,1% para mais ou para menos. O registro no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) é de nº BA-00014/2014.

Sensus/Vota Bahia: PAULO SOUTO VENCERIA NO PRIMEIRO TURNO COM 43%


Uma pesquisa divulgada na noite desta quinta-feira (4) pelo Instituto Sensus segue próximo aos resultados divulgados por mais três institutos e aponta a vitória de Paulo Souto (DEM), se a eleição fosse hoje, no primeiro turno.

O candidato oposicionista foi apontado por 43% dos votos válidos. Rui Costa (PT) mantém a segunda colocação e aparece com 16%. A postulante Lídice da Mata (PSB) está em terceiro com 10%. Da Luz (PRTB), Marcos Mendes (PSOL) e Renata Mallet (PSTU) somam 3% das intenções de voto. Votos em branco, nulos e indecisos somam 28%.

A consulta foi encomendada pelo grupo Vota Bahia, composto pelos veículos de comunicação TV Aratu, Rádio Metrópole e jornal A Tarde). Foram ouvidas mil pessoas no período de 27 de agosto a 1º de setembro. A margem de erro é de 3,1% para mais ou para menos e a margem de confiança é de 95%. Os dados foram registrados no Tribunal Regional Eleitoral, número BA-00014/2014.

CONHEÇA AS PROPOSTAS DO DEPUTADO ESTADUAL ROSALVO 45.333 PARA A SEGURANÇA PÚBLICA

Uma das virtudes mais difíceis de se encontrar nos políticos atuais, é o compromisso. Mas tendo em vista esta dificuldade, venho externizar pra vocês que toda a regra tem a sua exceção, e o Dep. Estadual ROSALVO 45.333 é o grande diferencial de quase todos os candidatos que não tem conteúdos, vazios e na verdade, despreparados. 

O Deputado Estadual ROSALVO 45.333 é indiscutivelmente o mais preparado de Lauro de Freitas. E não existe outro, e se caso existir, com certeza é muito inferior. Pessoas que acham que a política ainda consiste naquela velha e ultrapassada negociata interesseira, do  "o toma lá da cá", deixando de lado os princípios de cidadania e interesse coletivo, apenas pela conquista do poder pelo poder.

O Deputado Estadual ROSALVO 45.333, surge como uma opção nova, um modelo diferente que deveria ser comum entre todos. Ele apesar de ser jovem, carrega consigo a experiência política comprometida, renovada e promissora.

Chega de políticos vazios, que ainda conseguem vivenciar a velha política do blá blá blá, sem sequer ouvir o clamor do povo e o bem estar dos cidadãos. ROSALVO 45.333 tem um histórico exemplar e vem pra ser o diferente na Assembleia Legislativa da Bahia.

CONHEÇA AS PROPOSTAS DE ROSALVO 45.333 PARA A SEGURANÇA PÚBLICA: