terça-feira, 19 de agosto de 2014

SARAUS PAPOS POÉTICOS SERÁ APRESENTADO EM LAURO DE FREITAS DIAS 30 E 31 DE AGOSTO

ENTRADA FRANCA


ROSALVO DEP. ESTADUAL 45.333 COMPROVA QUE FAZ

ROSALVO 45.333 É O DEPUTADO ESTADUAL DO VEREADOR DECINHO


Decinho está apoiando o jovem e carismático candidato a deputado de Lauro de Freitas. “Rosalvo é um amigo e um parlamentar exemplar de nossa cidade. A comunidade deseja mudança e agora é a hora de escolher. O meu voto é declarado, eu sou 45333”, fez questão de avisar o vereador Decinho.

O futuro deputado de Lauro de Freitas montou seu time, a população está exigente em busca de renovação e Rosalvo segue representando está mudança. 


Rosalvo vem galgando prestígio ao lado de ACM Neto e Paulo Souto, a chapa esquentou, pois, Souto lidera todas as pesquisas e prometeu que durante a campanha ele e Neto vão marchar com Rosalvo em Lauro de Freitas.   

GOVERNO UNIDO NA CANDIDATURA DE ROSALVO: "O SEGREDO DO SUCESSO ESTÁ NO TRABALHO EM EQUIPE" - ROSALVO 45.333 DEP. ESTADUAL

Bebel também reconhece Rosalvo como candidato 100% de Lauro de Freitas 

Rosalvo confirmou a relação de parceria mútua entre ele e o vice-prefeito de Lauro de Freitas, Bebel Carvalho. “Eu também sou candidato de Bebel e da base do governo municipal”, avisou o deputado, desmentindo a um factoide de que os dois estariam com dificuldades durante a campanha.

O deputado estadual de Lauro de Freitas, Antônio Rosalvo, foi escolhido pelo prefeito Dr. Márcio (coordenador da sua campanha) para representar o município na Assembleia Legislativa. “De fato, o gestor da cidade aderiu a nossa campanha ao lado de outros prefeitos, como por exemplo, o amigo ACM Neto”, disse o parlamentar durante um encontro com lideranças da Região Metropolitana.