domingo, 22 de junho de 2014

DiCaprio fez festa fechada com 50 mulheres e dançou "Beijinho no Ombro" no Brasil, diz jornal

 
O ator Leonardo DiCaprio fez uma festinha em Búzios, no Rio de Janeiro, durante sua passagem pelo Brasil - o americano assistiu à abertura da Copa do mundo na Arena Corinthians, em São Paulo. Segundo o jornal britânico Mirror, DiCaprio, que está solteiro, fechou uma boate e convidou 50 mulheres para a festa. Na noitada, ele teria até dançado "Beijinho no Ombro", hit de Valesca Popozuda, ensinado pelas convidadas.
 
O jornal, que cita uma fonte anônima, diz que DiCaprio fechou a boate Pacha, em Búzios, para uma festa depois da abertura do mundial. Das 50 convidadas, 30 teriam sido levadas a um hotel na cidade, com tudo pago pelo ator - incluindo transporte e hospedagem. As outras 20 seriam moradoras da cidade.
 
A festa teve muitas garrafas de champagne Dom Perignon.
 
A reportagem compara o comportamento de DiCaprio ao do personagem que viveu no longa "O Logo de Wall Street" - o investidor e festeiro Jordan Belfort. O jornal diz que as convidadas ensinaram "Beijinho no Ombro" para o ator. "Ele adorou tanto que ficou pedindo para o DJ tocar as música várias vezes", contou a fonte.
 
Apesar da diversão, o ator não teria se envolvido de maneira romântica com nenhuma das garotas. "Ele estava muito sociável e ficou passando de uma mulher para a próxima. Ele parecia dedicado a se divertir com todas elas". Por volta de 4h da madrugada, o ator levou alguns amigos a um iate que estava ancorado próximo à boate - a embarcação tem oito andares, três piscinas e dois heliportos, diz o Mirror.

Bélgica derrota Rússia com gol no fim e garante vaga antecipada nas oitavas

 
A “talentosa geração belga” tão comentada antes da Copa ainda não mostrou o futebol que dela se espera no Mundial, mas, após as duas primeiras rodadas, está classificada para as oitavas de final. Como na estreia diante da Argélia, a seleção do técnico Marc Wilmots rendeu abaixo das expectativas neste domingo e só acordou nos últimos minutos, quando fez o suficiente para vencer a Rússia por 1 a 0, no Maracanã. Lukaku, Witsel e Fellaini, entre outros jovens jogadores exaltados pelo talento demonstrado no futebol europeu, mais uma vez estiveram apagados.
 
Principal astro da seleção belga, Hazard também decepcionou por 80 minutos, até que resolveu acordar no fim da partida e foi decisivo para a vitória. Foi dele a bela jogada para o gol de Origi, já aos 42 do segundo tempo. O resultado fez a Bélgica manter aproveitamento 100%, chegar aos seis pontos na liderança do Grupo H e garantir a classificação antecipada.
 
Na última rodada, duelará com a Coreia do Sul, quinta-feira, no Itaquerão. Já a Rússia ficou com apenas um ponto e está em situação difícil na briga pela vaga - também na quinta, enfrentará a Argélia, na Arena da Baixada.
 
O JOGO

Com duas equipes extremamente físicas, o começo de jogo foi bastante truncado. Aos três minutos, Mertens chegou a receber bom lançamento, mas foi travado na hora do arremate. Do outro lado, a mesma situação: Samedov tentou, mas Alderweireld chegou antes. Parecia que os zagueiros estavam sempre um passo à frente dos atacantes adversários, que sofriam para finalizar.
 
 
O primeiro chute a gol, de fato, foi sair somente aos 12 minutos, quando Fayzulin finalizou da meia-lua e parou em Courtois. Na sequência, De Bruyne deu lançamento perfeito para Mertens, que mais uma vez foi travado. Aos 19, o meia do Napoli finalmente conseguiu a finalização: de fora da área, jogou à esquerda de Akinfeev, com perigo. Mertens era a principal arma ofensiva da Bélgica e a esperança de criatividade em um jogo monótono pelo futebol insosso apresentado pelas equipes.
 
Aos 22 minutos, ele invadiu a área e, mais uma vez, bateu com perigo para fora. Aos 35, novamente Mertens recebeu pela direita, deu bela finta no marcador e tentou o cruzamento para Lukaku, mas Akinfeev se antecipou. Apesar dos inúmeros tentativas belgas no ataque, a melhor chance do primeiro tempo foi da Rússia.
 
O time do técnico Fabio Capello já havia chegado bem com Fayzulin, em mais um chute de fora da área aos 42, mas foi no minuto seguinte que perdeu grande oportunidade de abrir o placar. Gushakov deu cruzamento preciso na cabeça de Kokorin. O atacante subiu bonito, sozinho, e testou para fora, com perigo.
 
Talvez empolgada com essa chegada, a Rússia começou o segundo tempo dominando o jogo. A equipe seguia com dificuldades para criar, mas ao menos dominava a posse de bola. Tudo mudou, curiosamente, quando um dos astros belgas saiu. O atacante Lukaku deu lugar ao jovem Origi, de 19 anos, e o time de Marc Wilmots melhorou.
 
Mas a etapa final era ainda pior que a primeira. Passavam-se 20 minutos sem nenhuma chance de gol quando começaram a ser ouvidas vaias da torcida no Maracanã. O tempo passava e nada mudava. Uma estocada russa, outra belga, mas chance, de fato, nenhuma das equipes criava.
 
Somente a partir dos 35 minutos o jogo voltou a ganhar em emoção. Após ótima troca de passes no ataque, Shatov viu Eshchenko entrando na área pela direita e tocou. O lateral encheu o pé, cruzado, mas jogou para fora. Três minutos depois, os belgas responderam: Mirallas cobrou falta rasteiro e acertou a trave.
 
A Bélgica foi para cima e Hazard finalmente passou a mostrar um pouco da qualidade que faz com que se tornasse um dos grandes nomes do futebol europeu. Aos 40 minutos, ele recebeu pela esquerda e foi levando pelo meio, até abrir espaço e bater, desviado, para fora.
 
Dois minutos depois, o meia do Chelsea decidiu. Ele recebeu pela esquerda, fez grande jogada e tocou no pé de Origi, que chutou alto, sem chance para Akinfeev, para marcar o único gol da partida.

Em jogo com ritmo intenso, Argélia faz 4 e bate a Coreia do Sul

(Foto: AFP)
 
Após a vitória da Bélgica sobre a Rússia, no Maracanã, Coreia do Sul e Argélia precisavam de um triunfo para continuar sonhando com uma vaga às oitavas do Grupo H. E o time africano mostrou mais uma vez a sua força, que já tinha aparecido na estreia contra os belgas.
 
Em jogo emocionante e disputado, os argelinos venceram os sul-coreanos por 4 a 2, neste domingo, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, e estão perto da vaga inédita no mata-mata da Copa do Mundo.
 
O destaque da partida foi a dupla Halliche/Slimani, que em três lances encaminhou a vantagem para os argelinos na primeira etapa. A Argélia define agora seu destino contra a Rússia, em Curitiba, na Arena da Baixada, na próxima quinta, a partir das 17 horas. Se vencer pode até tirar o primeiro lugar da Bélgica.
 
A Coreia do Sul precisa de um “milagre” na combinação de resultados para conseguir a vaga nas oitavas. O time asiático encara os belgas também na quinta, no mesmo horário, no Itaquerão, em São Paulo.
 
O JOGO

A Argélia começou arrasadora e criou duas oportunidades, uma delas em mais um lance polêmico na Copa. Após o chute de Feghouli assustar Jung, aos 3 minutos, na jogada seguinte o meia Bentaleb foi derrubado por Kim dentro da área. O árbitro colombiano Wilmar Roldan não marcou nada, parecendo dar “vantagem” no lance, que não existiu.
 
(Foto: AFP)
 
Após a polêmica, os argelinos continuaram pressionando e Slimani assustou ao cabecear rente à trave após cobrança de escanteio. A Coreia do Sul, aos poucos, foi utilizando a velocidade com saídas rápidas de bola para conter o ímpeto argelino. O time asiático assustou a defesa africana algumas vezes, com bolas aéreas para a área de Mbolhi.

Polícia Federal apreende 123 kg de cocaína, 10 kg de maconha e acusados de tráfico em Itinga

Após levantamento da 81º Companhia Independente da Polícia Militar e do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), a Delegacia de Narcóticos (Denarc) realizou uma operação em conjunto com a Polícia Federal na noite deste sábado (21) e apreenderam no bairro de Itinga, Lauro de Freitas, 123 kg de cocaína e 10 kg de maconha.
 
  
Portando as drogas, Darci Gonçalves de Oliveira Filho, Jeferson Correia Zacarias, Mauricio de Souza de Carvalho, Divino Martins de Oliveira Júnior e Leandro de Oliveira Vergasta que foram presos.
 
A maior parte da droga foi apreendida em uma oficina em Itinga, Lauro de Freitas, onde os investigados foram presos, enquanto os 20 kilos de cocaína pura foi retirada do interior de um pneu de caminhão utilizado pela quadrilha. As investigações continuam visando conhecer qual a procedência das drogas. A prisão em flagrante foi lavrada na Polícia Federal. 

Forrozeiro homenageia Dominguinhos no segundo dia de festa em Lauro de Freitas



Ao som de grandes sucessos do forrozeiro Dominguinhos, o cantor Celo Costa abriu a segunda noite do São João de Lauro de Freitas. Fazendo jus ao título da festa “São João da Gente – Dominguinhos Show de Bola”, o artista balançou o púbico com clássicos como Asa Branca, De Volta pro Aconchego e Gostoso Demais. O prefeito Márcio Paiva acompanhado de secretários, diretores e vereadores prestigiou o evento do começo ao fim. A festa é mais um feito da Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), através da Secretaria de Cultura (Secult).


A Praça da Matriz ficou lotada. Para o prefeito Márcio Paiva, que fez questão de cumprimentar os munícipes um a um, a festa está sendo um sucesso. “Preparamos uma folia junina para atender as nossas famílias. E assim tem sido”, disse. Segundo ele, além do ambiente familiar, o evento foi pensado no sentido de valorizar os artistas da terra. “Temos música de qualidade em Lauro de Freitas. Nosso intuito foi colocar no palco cantores locais”, reforçou o prefeito.

 
A alegria e satisfação tomavam conta do público. “Isso aqui está uma maravilha!”, resumiu o morador do Caji, Raimundo Lima, 56 anos, que participou da festa com família. Com a mãe, quatros filhos e esposa, o porteiro não parou de dançar um minuto sequer. “Uma festa bonita na nossa praça no Centro da cidade. Queremos mais o que?”, brincou o munícipe.

Após uma missa na Igreja da Matriz, a programação musical foi aberta por Celo Costa. Em seguida foi à vez do grupo Sou Grude. Integraram ainda programação deste sábado (21) as bandas Flor de Açaí e Caravana Music. Amanhã a festa continua, mas começa mais cedo, às 16h. Animam a folia junina as atrações M18, Wily Haendel, Misael Ribeiro, Zé Costa, Wellington Pacheco e Renato Fechine.


Fotos: Divulgação - Nazaré Araújo / Decom Lauro de Freitas 

SER DEPUTADO (A) ESTADUAL, É COISA PRA GENTE SÉRIA!!!

 
Na noite deste sábado (21), segundo dia dos festejos juninos em Lauro de Freitas, por sinal uma festa feita para a família laurofreitense se divertir e reviver o verdadeiro São João tradicional da cidade do interior. Este é o sentimento da comunidade, que tem na simplicidade e na boa organização, como os melhores atrativos da festa.
 
Duzinho Nery, o Prefeito Márcio Paiva, o pré candidato a Deputado Estadual Rosalvo, Pirikito e Claudia.
 
Se aproximando as eleições em outubro, os times iniciam os seus preparativos e entram em campo, isso para quem de fato tem chances de se eleger e galgar outros rumos mais significantes, a exemplo do atual vereador de dois mandados Antônio ROSALVO (PSDB), pré-candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia. Jovem, sério que outrora foi presidente da Casa Legislativa em Lauro de Freitas em 2012.
 
Com a subida de Cacá Leão para disputar uma vaga na Câmara Federal, o prefeito Márcio Paiva (PP), está abraçando a candidatura de ROSALVO para Deputado Estadual, e assim, aumentando significativamente as chances do vereador vencer as eleições em outubro e representar nosso município na Assembleia Legislativa da Bahia.
 
Com a força do prefeito Márcio Paiva, que juntamente com os seus aliados políticos, vai oferecer uma invejável musculatura eleitoral que poderá tornar Rosalvo, um dos deputados estaduais mais votados no atual pleito no estado da Bahia. Que além de ter a força de Lauro de Freitas, terá com certeza respaldo em outras cidades do interior baiano com as costuras políticas que o prefeita vai concretizar com o aval do pré-candidato a Deputado Federal Cacá Leão.
 
Todos sabemos que para alcançar este passo largo e manter uma candidatura vitoriosa, depende acima de tudo de uma postura séria do político, que deve ser respeitado e ter a credibilidade da comunidade. Ou seja, pessoas queimadas, sem postura, sem respeito e sem moral, não pode sequer imaginar ou se cogitar tal candidatura, o que pra ROSALVO é legítimo e com certeza, sairá vitorioso com a força máxima de toda a tropa que acredita na boa decisão do prefeito Dr. Márcio, que apostou em ROSALVO, para estadual.
 
No São João de Lauro de Freitas, foi dado o pontapé inicial, a largada para que o futuro Deputado Estadual ROSALVO tenha êxito e nos represente como muita dignidade. O que falta em muitos vereadores (as) que pensam em fazer política olhando para o umbigo e desprezando os que apoiaram um dia.
 
Pois ser Deputado (a) Estadual, é coisa pra gente séria.
 
Veja algumas fotos do pré-candidato a Deputado Rosalvo, no São João de Lauro de Freitas.