sábado, 22 de fevereiro de 2014

ALAN NERY REI MOMO DE LAURO DE FREITAS 2014 AGRADECE PELO TÍTULO


EDUCADOR SOCIAL E PUBLICITÁRIO FORAM ELEITOS REIS MOMOS EM SALVADOR E LAURO DE FREITAS RESPECTIVAMENTE

O educador social Renildo Barbosa foi eleito, nesta sexta-feira (21), o Rei Momo de Salvador e o publicitário Alan Nery de Lauro de Freitas em 2014. Renildo era o favorito após vencer, com folga, a votação popular e Alan favoritíssimo após conseguir abertamente nas redes sociais apoio da massa. Isto foi confirmado em decisão do júri que foi formado por especialistas em carnaval no caso da capital e por artistas e pessoas com notoriedade em Lauro de Freitas.
  

 
Renildo que tem 37 anos, 1,90m e pesa 110 Kg ganhou, além da honra de guardar a chave da Cidade de Salvador durante os dias de festa, um cheque no valor de R$ 15 mil.
A eleição do  Momo de Salvador foi no Largo do Santo Antônio Além do Carmo, no Centro Histórico, com participação do músico Armandinho, além da animação de colombinas e pierrôs de Maragogipe. 

 
 
Já Alan Nery, 27 anos, 1,87 e 110 kg vai segurar a chave e reinar em Lauro de Freitas durante toda a festa momesca das terras de Ipitanga a partir da próxima sexta-feira (28). E como prêmio ganhou mil reais.
 
A festa foi realizada no Cine Teatro da cidade com apresentações de grupos artísticos e também da escolha da Rainha do Carnaval.
 
 Alan Nery foi eleito o Rei Momo de Lauro de Freitas de 2014 com todo glamour