sábado, 8 de fevereiro de 2014

BANDA TRANSACOR NO CARNAVAL DE LAURO DE FREITAS É MAIS QUE LEGÍTIMO. É A CEREJA DO BOLO!!!

 
Fiquei muito alegre em saber que a mais importantes bandas carnavalesca (axé) de Lauro de Freitas, a Banda Transacor participará do carnaval do município este ano. Uma forma de agradecimento por tudo que já fizeram em nome da cidade, por toda a Bahia. Banda que praticamente ficou no ostracismo na gestão da ex-prefeita Moema Gramacho, teve o olhar especial nesta nova gestão que é do prefeito
 Marcio Paiva. Jaldolopes Lopes e sua trupe, de bons músicos, acreditaram e apostaram nesta eleição justamente para ter a devida valorização em nossa cidade. Pensei que fosse tocar na festa profana do padroeiro, mas está com certeza sendo valorizada pelo secretário de cultura Alexandre Marques, que conseguiu enxergar o tamanho da importância de Jaldo Lopes em nossa cidade, que por muitos anos foi desvalorizado.

PARABÉNS AO PREFEITO E A SECRETARIA DE CULTURA EM NOME DE ALEXANDRE MARQUES.


 
Quem não participou da audição nesta sexta-feira, vamos fazer outra na próxima segunda no Cine Teatro às 19h. Divulguem!!!

PERSONAGENS DISPONÍVEIS:

MADALENA...

HERODES
HERODÍADES
APÓSTOLOS
MULHER DO ALABASTRO
FARISEUS
SACERDOTES
GESTAS
DIMAS
CANTORES E CANTORAS

Para atores: apresentem uma improvisação livre com duração de 5 (cinco) minutos; para cantores: cantar (capela) qualquer música de preferência em até 3 (três) minutos.

Venham fazer parte deste grande espetáculo.