segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

POUCOS FIÉIS ACOMPANHAM SHOW COM ATRAÇÃO "DE PESO" NO DIA DA BÍBLIA EM LAURO DE FREITAS

Exibindo IMG-20141213-WA0144.jpg

A cantora Cassiane, grande atração nacional da música gospel se apresentou  na Praça da Matriz, em Lauro de Freitas, na noite deste sábado (13), durante a comemoração do “Dia da Bíblia – Marchando Para Jesus”. Em cima de um trio elétrico, a artista emocionou o público ao cantar grandes sucessos. O evento que integra o calendário oficial do município contou com total apoio da Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF). O prefeito Márcio Paiva, a primeira dama, Adriana Paiva e demais autoridades municipais participaram da festa, que poderia tido mais sucesso ao exemplo do dia do Evangélico que é celebrado anualmente no último final de semana do mês de setembro.
  
A comemoração começou no final de linha do Centro, sentido à Praça da Matriz. Apenas no primeiro mini-trio teve uma razoabilidade de público arrastando cerca de 300 fiéis, enquanto os outros estavam praticamente vazios. Ao som da Banda Tambores Remidos, os evangélicos louvavam e cantavam as músicas enquanto se dirigiam ao ponto principal do evento. 

Neste evento não foi percebido a mobilização das igrejas evangélicas que tem grande público e poderia de fato ter lotado as ruas da cidade e a praça da Matriz para o show principal de uma artista gospel renomada nacionalmente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.