segunda-feira, 20 de outubro de 2014

DUZINHO NERY DESABAFA NO FACE CONTRA AOS ATAQUES DO PT AO PRESIDENCIÁVEL AÉCIO NEVES

DESABAFO:
Estou vendo o baixo nível na disputa eleitoral do PT - Partido dos Trabalhadores. Espalhando nas redes sociais que o presidenciável AÉCIO NEVES é usuário de cocaína. Se é verdade ou mentira, não sei, não posso afirmar e não me interessa.
Mas estou pasmo com a tamanha hipocrisia do povo brasileiro e baiano, que ainda utiliza este jogo sujo para manchar a imagem de Aécio Neves para os eleitores nas vésperas da eleição.
Dados oficiais afirma que o Brasil é o 2º maior consumidor de cocaína do mundo, perdendo apenas para os Estados Unidos, segundo Levantamento Nacional de Álcool e Drogas (Lenad), feito pela Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), estudo mostra que o país responde hoje por 20% do mercado mundial da droga, coincidentemente, este crescimento se deu durante o governo da presidente Dilma.
O que me deixa pasmo, é o PT usar este artifício, para atingir a imagem de um ser humano, de um político exitoso e de um pai de família que é Aécio Neves. E tudo isso apenas para lograr êxito na eleição de 26 de outubro, o jogo do vale tudo para permanecer no poder.
Quero aqui apenas explicitar, a enorme hipocrisia deste povo que lança em Aécio uma afamada culpa, sem provas e com o foco exclusivamente eleitoral. Com certeza todos nós conhecemos dezenas de políticos e de gestores que usam esta e outras drogas, seja no âmbito municipal, estadual ou federal, da esquerda, da direita, do centro e se vacilar, até ao lado de muitos que andam julgando o presidente Aécio, e quiçá até enfiando no nariz estas desgraças demasiadamente. Vítimas da falta de políticas sociais que a Dilma, não fez. Sendo mais um no meio dos mais de 6 milhões de brasileiros que já experimentaram cocaína ou derivados.
O levantamento mostra, inclusive, uma mudança do papel no Brasil no tráfico internacional. Antigamente, o país era usado como rota de passagem para a cocaína, que vinha da Colômbia, Bolívia e do Peru e seguia para os EUA ou a Europa. Hoje ela já para por aqui – até 60% da droga produzida na Bolívia tem o nosso território como destino.
Ainda entre os usuários de cocaína, 78% disseram que acham fácil conseguir a droga e 10% admitiram já ter vendido alguma parte do que tinham, ou seja, praticaram tráfico. O que a Dilma fez para diminuir esta situação? Nada.
OU SEJA, AO INVÉS DA CAMPANHA DE DILMA QUERER ATINGIR O AÉCIO COMO CONSUMIDOR DE COCAÍNA EM PLENA CAMPANHA, ELA DEVERIA SE PREOCUPAR EM DIMINUIR O TRÁFICO E TIRAR O NOSSO PAÍS DESTA TRISTE ESTATÍSTICA. TEMOS CONSCIÊNCIA QUE O VÍCIO DE DROGAS, DILACERA VIDAS E EXTINGUI FAMÍLIAS. E ESTE FATO, DE SERMOS O SEGUNDO MAIOR CONSUMIDOR DE COCAÍNA DO MUNDO, DEIXA O BRASIL NUMA SITUAÇÃO VERGONHOSA, QUESTÃO DE DEFICIÊNCIA SOCIAL, DE SAÚDE PÚBLICA.
ACORDA DILMA!!! FAÇA A SUA PARTE, VOCÊ É A GRANDE IRRESPONSÁVEL POR ESTE CRESCIMENTO DO USO DE DROGAS EM NOSSO PAÍS.
NOSSOS JOVENS ESTÃO MORRENDO, VÍTIMAS DESSE TRÁFICO DEMASIADO QUE VOCÊ JAMAIS COMBATEU.
AGORA, QUERER ATINGIR O AÉCIO, ISTO É FÁCIL DEMAIS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.