quinta-feira, 4 de setembro de 2014

CONHEÇA AS PROPOSTAS DO DEPUTADO ESTADUAL ROSALVO 45.333 PARA A SEGURANÇA PÚBLICA

Uma das virtudes mais difíceis de se encontrar nos políticos atuais, é o compromisso. Mas tendo em vista esta dificuldade, venho externizar pra vocês que toda a regra tem a sua exceção, e o Dep. Estadual ROSALVO 45.333 é o grande diferencial de quase todos os candidatos que não tem conteúdos, vazios e na verdade, despreparados. 

O Deputado Estadual ROSALVO 45.333 é indiscutivelmente o mais preparado de Lauro de Freitas. E não existe outro, e se caso existir, com certeza é muito inferior. Pessoas que acham que a política ainda consiste naquela velha e ultrapassada negociata interesseira, do  "o toma lá da cá", deixando de lado os princípios de cidadania e interesse coletivo, apenas pela conquista do poder pelo poder.

O Deputado Estadual ROSALVO 45.333, surge como uma opção nova, um modelo diferente que deveria ser comum entre todos. Ele apesar de ser jovem, carrega consigo a experiência política comprometida, renovada e promissora.

Chega de políticos vazios, que ainda conseguem vivenciar a velha política do blá blá blá, sem sequer ouvir o clamor do povo e o bem estar dos cidadãos. ROSALVO 45.333 tem um histórico exemplar e vem pra ser o diferente na Assembleia Legislativa da Bahia.

CONHEÇA AS PROPOSTAS DE ROSALVO 45.333 PARA A SEGURANÇA PÚBLICA:











Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.