sexta-feira, 8 de agosto de 2014

VEREADOR VAGNER BATISTA FORTALECE CANDIDATURA PARA DEP. FEDERAL DE CACÁ LEÃO 1115 E DO GOVERNADOR RUI / LEÃO

 
"Meus amigos durante estes dias estive em silêncio em meio aos questionamentos sobre quem seriam os meus deputados,mas na minha vida política eu tenho grupo e este homem eh sem dúvida o maior líder do nosso grupo.sendo assim quero pedir a to...dos os que confiam no meu mandato que juntos possamos ajudar meu amigo Cacá Leão para deputado federal e dizer que a partir de hj começo a rodar os municípios para ajudá-lo nesta batalha.muito obrigado pelo carinho meu governador." Disse o vereador de Lauro de Freitas Dr. Vagner Baptista no face.
 
 
 
"O deputado federal e candidato a vice-governador na chapa de Rui Costa, João Leão participou na tarde desta quinta-feira (07), da Caravana 13, no bairro de itapuã, juntamente com Rui Costa". João Leão, candidato a Vice-Governador.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.