segunda-feira, 25 de agosto de 2014

"BIBAS PODEROSAS" DE LAURO VISITAM NOVA ORLA DA BARRA EM SALVADOR


As "bibas" bam bam bam da cidade de Lauro de Freitas, traduzindo no promoter Pirikito de Deus, no publicitário Alan Nery, no cabeleireiro Xita Santos e no Produtor e Diretor Teatral Duzinho Nery que arrasaram no Farol da Barra na noite deste domingo (24). Foram conhecer o novo point da família soteropolitana, que por sinal a requalificação ficou muito boa. "Ficou charmosa e fechativa. Mais um palco perfeito para as poderosas de Lauro Brilharem na Bahia", disse entusiasmado Xita Santos.


Pelas poses das fotos, é visível perfeitamente observar a felicidade dessas figuraças que encheram o Farol da Barra da alegria ipitanguense. "Com certeza ofuscamos o brilho do Farol na noite deste domingo, se ficássemos mais dez minutos por lá, iríamos confundir os navios na Baía de Todos os Santos e seria uma confusão total ", afirmou Alan.


"Muita gente bonita, com a cara da Bahia. Uma mistura multicultural, entre as raízes do nosso povo e turistas de todo mundo. Salvador é cosmopolita, bacana ver esse vai e vem destes cidadãos do mundo andando na orla. Agora com esta reforma, os baianos retomam a sua auto-estima de viverem em Salvador e de receberem os turistas com orgulho. Bibas poderosas precisam de boas passarelas, com público que valha a pena desfilar com estilo carão e elegância. E este calçadão da Barra, deu na cara até de famosas passarelas como as da São Paulo Fashion Week". Falou Duzinho Nery.


Pelo jeito, estas bibas abrilhantaram mesmo o domingo no Farol, elas foram a cereja do bolo. Para o promoter Pirikito de Deus, utilizando a sua vasta experiência disse que o prefeito ACM Neto foi um gestor quase perfeito. "Para que esta requalificação se tornasse perfeita, faltou que o prefeito Netinho me contratasse para servir de animadora de luxo. Eu poderia ser uma espécie de Encouraging public family, animando as famílias de Salvador. Me pagaria R$8.000,00 (oito mil reais) por duas horas de serviço, que pra mim, seria apenas uma ajuda de custo. Toda semana iria trazer o brilho que está faltando". Ponderou Pirikito.

Um comentário:

O Catiripapu agradece a sua participação.