segunda-feira, 28 de julho de 2014

PREFEITURA DE LAURO REQUALIFICA CANTEIROS DA CIDADE

 
A Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), promove ainda mais mobilidade e conforto a munícipes e turistas. A requalificação de canteiros e identificação de entradas de localidades e regiões da cidade oferece melhor estética e comodidade.
 
Na entrada da região de Portão, Vida Nova e Caji, além da instalação de placas com a identificação na entrada destes locais, são realizadas obras de paisagismo. As intervenções vão desde o plantio de grama tapete, piso de concreto para pedestres, até a instalação de floreiras (cerca de madeira ao redor das flores) com madeiras de eucaliptos e o plantio de palmeiras, assim valorizando estes pontos da cidade, onde passam diariamente centenas de pessoas.
 
Além de Portão, Caji e Vida Nova, outras regiões estão sendo identificadas com esta padronização que facilita a circulação de munícipes e turistas. A Sesp realiza estudo para identificação de outros pontos da cidade a serem beneficiados pelas intervenções de paisagismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.