terça-feira, 22 de julho de 2014

PREFEITO DE LAURO DE FREITAS DR. MÁRCIO PAIVA, SERÁ O COORDENADOR DE CAMPANHA DO DEPUTADO ESTADUAL ROSALVO

 

O candidato a Deputado Estadual Antônio ROSALVO (PSDB), ganhou de presente nesta última segunda-feira (21), um coordenador de peso para a sua vitoriosa campanha eleitoral em 2014. Confirmando assim, o que de fato o povo ipitanguense comenta nas ruas, que ROSALVO será o Deputado Estadual mais votado da história de Lauro de Freitas.
 
Segundo informações, o "martelo foi batido", em um almoço nesta segunda-feira, no restaurante El Maré, no Shopping Salvador. Onde o Prefeito Dr. Márcio Paiva (PP), muito entusiasmado com a nova missão, disse: "Escolhi Rosalvo como o meu candidato, porque encontro nele o perfil dos grandes políticos que se destacam no legislativo baiano. E serei o coordenador desta campanha, porque acredito que juntos seremos mais fortes e que nossa Lauro de Freitas terá um excelente representante na Assembleia Legislativa".
 
Para o Deputado Antônio ROSALVO, foi um privilégio imensurável ter o Prefeito de Lauro de Freitas como coordenador. Uma notícia favorável e que inicia com passos largos uma campanha eleitoral difícil,  muito disputada. Mas está convicto de uma vitória. "Ter o apoio do amigo Márcio Paiva é a certeza que temos o apoio do governo, e não vejo este apoio como uma surpresa, mas como um compromisso firmado entre a gente. Vamos vencer.", concluiu Antônio ROSALVO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.