segunda-feira, 28 de julho de 2014

ATLETAS DO VÔLEI VISITAM PONTOS TURÍSTICOS DE LAURO DE FREITAS

Em clima do vôlei a cidade sedia o Campeonato Brasileiro de Seleções de Vôlei Infanto Juvenil 2014, no Ginásio de Esportes de Lauro de Freitas. A Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF) - por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer (Setel) – promoveu na manhã desta quarta-feira (23), uma visita com os atletas em pontos turísticos da cidade.
 
No período da manhã os atletas de Rondônia e Pernambuco conheceram os índios Fulni-ô e Kariri-Xocó, da Reserva Thafene, em Quingoma; passearam pela Barragem do Rio Joanes; e conheceram o Terminal Turístico de Portal. Já no período vespertino foi à vez da delegação da Paraíba que conheceram as praias e demais atrativos turíscos da cidade.     
   
O Campeonato - O evento é organizado pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), em parceria com a Federação Baiana de Vôlei (FBV), e tem apoio da Prefeitura. Os jogos da 2ª divisão, Sub-18, ocorrem até o dia 26, sempre a partir das 9h, no Ginásio de Esportes de Lauro de Freitas. A entrada é gratuita. Mais informações podem ser adquiridas através do site www.cbv.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.