domingo, 22 de dezembro de 2013

NIVALDO NERY E LINDÓIA NERY COMPLETAM 40 ANOS DE MATRIMÔNIO

 
HOJE É UM DIA ESPECIAL, NIVALDO NERY E LINDÓIA NERY COMPLETAM 40 ANOS DE CASADOS. FRUTO DE AMOR RECÍPROCO, DE CUMPLICIDADE,DE  TOLERÂNCIA E ACIMA DE TUDO RESPEITO. ESTE CASAL SÃO AS GRANDES ESTRUTURAS PARA CONSOLIDAÇÃO DESSA FAMÍLIA MARAVILHOSA.


 SAÚDE, PAZ E MUITOS E MUITOS ANOS PARA SE COMEMORAR ESTA DATA MAIS QUE ESPECIAL.

PARABÉNS!!!

MÁRCIO WESLEY, DUZINHO NERY E ALAN NERY
FRUTOS DESTA UNIÃO.

40 ANOS DE CASADOS
E MAIS DEZ ANOS ENTRE NAMORO E NOIVADO.
50 ANOS JUNTOS!!!








MANDATO DO DEPUTADO SARGENTO ISIDÓRIO PODERÁ SER CASSADO

29 de janeiro. Esta é a data marcada pela Justiça Eleitoral para realizar a coleta de depoimento da senadora Lídice da Mata (PSB) no processo que o Ministério Público moveu contra o deputado estadual Pastor Sargento Isidorio por infidelidade partidária. De acordo com o colunista Jairo Costa, do Correio, no auge da polêmica entre o deputado federal e também pastor evangélico Marcos Feliciano e as entidades de direitos humanos, Isidorio distribuiu declarações de cunho preconceituoso contra gays e lésbicas durante visita de Feliciano a Salvador. 
 
 
Foi criticado publicamente pela direção do partido, estrilou e, em 5 de outubro, deixou o PSB alegando “incompatibilidade com o homossexualismo” e foi para o PSC.

CACÁ LEÃO O DEPUTADO ESTADUAL DE LAURO DE FREITAS

GRANDE LEGISLADOR DE LAURO DE FREITAS

OBESO VIRGEM CAUSA TRAUMATISMO CRANIANO EM NAMORADA



  • Ele sentiu a terra se mexer em sua primeira relação sexual. Casarona ficou assustado ao ver que a alvenaria da casa começou a ceder quando sua namorada bateu a cabeça na parede.

    Casarona estava namorando Jen Gerakaris havia 1 mês quando decidiram ter sua primeira noite. Com quase 200 kg, ele acabou “jogando” a namorada contra a parede. Ela, com apenas 50 kg, sofreu sérios ferimentos.

    Eu a matei. Essa foi a primeira coisa que pensei”, disse Casarona pensando que sua namorada estava morta. Ele comentou ainda que a situação foi hilária quando ela se livrou da parede e perguntou por que ele tinha parado. Ele a levou ao hospital onde foi constatado um pequeno traumatismo craniano.

    O incidente ocorreu há 8 anos e a história está sendo contada em uma série de TV que causa sobre bizarrices nas relações sexuais das pessoas comuns. O programa irá estrear dia 28 de dezembro nos EUA. O casal se separou logo depois.

    DEU NO FACE DE SÔNIA MACHADO...


    Sonia Machado
    Todo ano é a mesma coisa....vem chegando o Natal e graças a Deus nesse período as pessoas ficam mais sensíveis, menos egoístas....é justamente ai que os Mentores Espirituais aproveitam e recolhem entre os encarnados a energia necessária àqueles que dela precisam....

    Rogo a Deus que cada um de nós possa aproveitar realmente esse momento e se tornar um canal de energia positiva e amorosa!

    FELIZ NATAL A TODOS OS MEUS AMIGOS DO FACE...
     

    ATUAL PRESIDENTE DA LIGA DESPORTIVA DE LAURO DE FREITAS AGRADECE APOIO NO FACE


    Obrigado aos presidentes de clubes que compareceram a votação e a todos que me apoiaram, ao atual presidente da LIga Desportiva Jailson Barauna nosso amigo do esporte, pela sua honestidade, não compartilhou com os maquiavélicos, inimigos do esporte. O esporte de cidade terá cara nova.

    APÓS MORTE DE POLICIAIS, CURSO DA PM BAIANA TERÁ PREPARATÓRIO

    Após morte de policiais, curso da PM baiana terá preparatório

    Suspenso após a morte de dois policiais que passaram mal em uma etapa do processo seletivo, o Curso de Operações Policiais Especiais (Copes) da Polícia Militar baiana terá mudanças. Uma etapa de preparação antes das provas de capacidade física deverá ser incluída, afirmou o comandante-geral da PM, Alfredo Castro, ao A Tarde. De acordo com o coronel, haverá aulas entre janeiro e março para que os candidatos ao curso conheçam as condições físicas pessoais. “Será como um pré-vestibular. Esse preparo não tem caráter eliminatório”, disse Castro. As aulas têm início no dia 3 de janeiro de 2014. O curso preparatório deve incluir corrida, escalada, natação e teste de apneia. Não há data prevista para o próximo teste do Copes.

    EUA REVELAM DETALHES SOBRE VIGILÂNCIA DO GOVERNO BUSH

    O governo dos EUA tornou público alguns detalhes das operações de espionagem da Agência Nacional de Segurança (NSA, em inglês) durante o governo do presidente George W. Bush, ao mesmo tempo em que continua a argumentar na Justiça que fornecer detalhes específicos sobre esses programas prejudicaria os esforços atuais de combate ao terrorismo. O diretor da Inteligência Nacional, James Clapper, e a vice-diretora da NSA, Frances Fleisch, deram declarações formais na sexta-feira em um processo aberto pela Fundação Fronteira Eletrônica (EFF, em inglês), um grupo de liberdades civis. Na ação, a EFF acusou o governo norte-americano de ter criado um sistema de comunicações que conduzia a vigilância sobre "praticamente cada americano que utiliza o sistema de telefonia ou de Internet". Embora Clapper e Fleisch continuem a dizer que as acusações são falsas, suas declarações esclareceram alguns detalhes básicos do sistema de vigilância. "A coleta da NSA de conteúdo de comunicações sob o TSP (ou Programa de Vigilância Terrorista) era destinada às comunicações internacionais, na qual acreditava-se que um participante estaria associado à Al-Qaeda, ou a uma organização filiada", escreveu Clapper. Informações da Dow Jones.