sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

VEREADOR ZÉ AUGUSTO (PSB) ASSUME VAGA NA CÂMARA EM JANEIRO DE 2014

 
Em janeiro de 2014, o suplente de vereador José Augusto da Silva (PSB) entra com pé direito, assumindo a vaga do vereador Alexandre Marques (PRP),que tiveram os partidos coligados na eleição passada. Zé Augusto que obteve 853 votos, mais votado do que quatro dos atuais eleitos, está caminhando para o seu quinto mandato, sendo um dos formadores da base do atual prefeito Márcio Paiva (PP).
 
O vereador Zé Augusto com suas filhas e seu filho de consideração Edivaldo Ferreira
 

 O Secretário Estadual de Turismo Domingos Leonelli, o Vereador Zé Augusto e o seu assessor de mais de 16 anos juntos Edivaldo Ferreira.

 O vereador com seu belíssimo trabalho social na comunidade de Jardim Ipitanga
 
 
Para quem conhece Zé, sabe da sua postura e conduta como homem público, que é ligado a igreja católica sempre apoiando há mais de 25 anos as atividades da Paróquia Santo Amaro de Ipitanga, e com certeza continuará a sua missão, porque todo o seu esforço faz parte do seu histórico político.
 
Zé Augusto e duas grandes figuras de Lauro, Edivaldo e Artêmio 
 
O vereador Zé Augusto deve compor a sua equipe com as suas lideranças que construíram esta vereança com muito suor e trabalho social nas comunidades mais carentes de nossa cidade.
 
O vereador José Augusto e o vereador na época Márcio Paiva, no Arrasta Jegue 2012, evento cultural realizado pelo grupo do vereador.
 
Desejo muito sucesso a Zé Augusto e que ele continue sendo este vereador exemplar  repleto de trabalhos sociais em nossa Lauro.