quarta-feira, 30 de outubro de 2013

VEREADORA NAIDE BRITO REALIZA SESSÃO ESPECIAL EM HOMENAGEM AO OUTUBRO ROSA

Sessão especial promovida pela edil do PT, Naide Brito para lembrar o OUTUBRO ROSA.
Auditório quase completo, 6O cadeiras aproximadamente, público razoável para uma ex - prefeita e uma vereadora eleita com quase 700 votos.  C ' est la vie.

Por Ladislau Leal




 
 
 
 
Vereadora de Salvador Vânia Galvão
 
 
 
 
 
 
 



Estavam  fazendo que diabos aí ? Volta logo, Jesus
Cíntia Céu Também participou da Audiência do Outubro Rosa









PREFEITO DR. MÁRCIO PAIVA ANUNCIA INVESTIMENTOS PARA LAURO DE FREITAS


O prefeito de Lauro de Freitas, Márcio Paiva (PP), assinou junto à Caixa Econômica Federal a ordem de serviço no valor de R$ 11 milhões para obras de requalificação e restruturação do município.

Com o valor, o pepista pretende adiantar algumas obras de infraestrutura que só poderiam ser executadas após aprovação do contrato em trâmite na Câmara de Vereadores. Márcio disse para a reportagem do Bocão News o recapeamento de 36 ruas, construção do Restaurante Popular, além da demolição e reconstrução do estádio de Itinga.

Os investimentos servirão para dar continuidade aos serviços que, segundo o prefeito, visam melhorar a mobilidade e qualidade de vida dos moradores. No último domingo (27) Estrada do Coco, especificamente na frente da Torre de Pizza, sentido Salvador, pôde observar a movimentação de servidores da prefeitura, além de tratores, cones e material de obra.

Na última quinta-feira (24), Márcio, e o secretário de Infraestrutura (Seinfra), André Carvalho, assinaram a ordem de serviço para realizar um conjunto de obras no município, que envolvem pavimentação e recapeamento, drenagem de águas pluviais, requalificação de passeios e sinalização horizontal e vertical em 36 ruas, que ficarão prontas em 2014.
 


Em uma das etapas, o investimento ultrapassa R$ 8 milhões e irá oferecer à população dos bairros de Itinga, Portão e Areia Branca, mais mobilidade, acessibilidade e qualidade de vida. Além das obras anunciadas, já estão em fase de licitação a construção do Restaurante Popular de Itinga (que irá oferecer três mil refeições por dia) e a reforma do estádio do mesmo bairro.

A Prefeitura também vem realizando, desde janeiro, outras obras que beneficiam a população. Além de Itinga, Portão e Areia Branca; Centro, Loteamento Picuaia, Caji e Vida Nova estão passando por diversas intervenções, como requalificação de passeios, asfalto e recapeamento de ruas, drenagens pluviais e construção de rede de esgoto.

Com informações da repórter Fabíola Lima
Foto: Gilberto Júnior | Bocão News