domingo, 13 de outubro de 2013

DEU NO FACE DA VEREADORA MIRELA... ELA DANÇA!!!!!


Quem disse que Mirela não sabe dançar o Black Semba?

DEU NO FACE DE CARLOS SOBRINHO... "...TIVE O PRAZER DE PARTICIPAR DE UMA AÇÃO LINDA"


Hoje tive o prazer de participar de uma ação linda. Mais do que uma entrega de brinquedos, pude ver crianças felizes, pais com brilho no olhar e principalmente pessoas felizes em ajudar. Quero parabenizar o Prefeito Márcio Paiva pela visão sempre a frente e pela capacidade de contagiar todos que o cercam com alegria, vontade, fé, coragem e entusiasmo. Agradeço também a primeira dama, Adriana Paiva ou simplesmente Dra. Adriana, pela também contagiante alegria e vontade de servir e ajudar. Parabenizo e agradeço também a todos os colegas servidores, hoje apenas voluntários, pela dedicação, pelo brilho no olhar e pelo prazer de trabalharmos juntos mais uma vez. Hoje eu vi e vivi o maior dia das crianças da história de Lauro de Freitas... eu me orgulho em ter participado...

VEREADORA DONA AUGUSTA AGRADECE NO FACE PELA ALEGRIA E EMOÇÃO QUE TEVE NO DIA DAS CRIANÇAS


Assim foi o meu sábado de dia das crianças, com muita alegria e emoção. Sinto-me realizada, por poder colaborar com a felicidade de tantas crianças. Agradeço e parabenizo ao prefeito Marcio Paiva, em nome da prefeitura, a secretária Josy Pinto da Cruz e sua equipe da SEMASCI, a qual tive o privilégio de ser madrinha nesse evento, que demonstraram sensibilidade e um carinho especial por esse dia que é de grande importância a comemoração. Quero agradecer também as comunidades do Cond. Quinta da Glória, Jd. Jaraguá/Vila de Sena, Pq. São Paulo e CAIC, por me receberem de braços abertos e participarem da festa. Parabenizo também a UPP de Itinga, que vem ao longo do tempo estreitando os laços com a comunidade, através de ações sociais, educacionais e esportivas, demonstrando assim, o seu real compromisso com sociedade. Que todos continuemos assim, unidos em prol de uma sociedade mais justa, mais digna e muito melhor pra se viver.

Vale lembrar que todos os dias é uma nova oportunidade pra fazer uma criança feliz, portanto não deixe essa chance escapar de suas mãos. Faça uma criança feliz hoje e sempre! Beijo no coração!