sexta-feira, 20 de setembro de 2013

AGENDA DA RAINHA DO ARROCHA NARA COSTA


Nara Costta adicionou uma nova foto.

DEU NO FACE DE MORENA BELA E MÁRCIO WESLEY...


Morena Bella compartilhou a foto de Márcio Wesley.
Parabéns Aline. Bjks!
 
Hoje é o aniversário da minha amiga e vereadora Aline Oliveira (Lauro de Freitas).
Mulher danada, firme e inteligente... Saúde, muitos anos de vida e luz.

DEU NO FACE DO VEREADOR JUNIOR NEVES...


Agora no Congresso Internacional de Vereadores em Sauípe - Mata de Sao Joao

DEU NO FACE DE EMERSON LIMA...


Emerson Lima compartilhou uma foto
Hoje minha princesa está fazendo cinco aninhos de vida, a maior razão do meu viver, minha vida, minha paixão, meu tudo, te amo minha gatinha...
O maior amor do mundo!

DEU NO FACE DO VEREADOR DECINHO...


Qualificação é fundamental para a realização de um trabalho mais efetivo para o povo. Por isso estive presente, junto com outros colegas da nossa ilustre Câmara, no I Encontro Internacional dos Legislativos Municipais. E a luta continua... — I Encontro Internacional dos Legislativos Municipais 

FEIRA DE SAÚDE NA AGÊNCIA DA PREVIDÊNCIA SOCIAL VALORIZA PREVENÇÃO


A Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF) - através da Secretaria de Saúde (Sesa) – realizou, na quinta-feira (19), uma Feira de Saúde nas instalações da agência da Previdência Social, no centro da cidade.
Foram realizadas 73 vacinações para adultos; 68 orientações sobre o cartão de vacina; 33 tipagens sanguíneas; 60 glicemias capilares; 64 verificações de pressão arterial; 27 consultas com dentista, seguidas de orientação sobre saúde bucal; seis cálculos de Índice de Massa Corporal (IMC) e 141 entregas de material informativo e preservativos, com abordagem individual esclarecendo sobre os riscos do HIV.
O objetivo da feira foi conscientizar os funcionários e segurados presentes na agência, sobre a importância de utilizar os serviços de saúde, atuando de forma preventiva na saúde do trabalhador.  

PREFEITO DE LAURO VISTORIA OBRAS DO CENTRO PAN-AMERICANO DE JUDÔ EM IPITANGA

Vice-prefeito Bebel Carvalho, o Prefeito Márcio Paiva e o engenheiro da obra.

Na manhã desta quinta-feira (19), o prefeito de Lauro de Freitas, Márcio Paiva, o vice-prefeito Bebel Carvalho e o secretário estadual de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), Nilton Vasconcelos, vistoriaram as obras do Centro Pan-Americano de Judô, na Praia de Ipitanga.
O secretário falou de aspectos da obra, a exemplo das vagas de estacionamento, e ainda afirmou que no prazo de um mês a construção começará a tomar forma vertical. Serão erguidos três prédios, além do ginásio e das piscinas olímpicas.
No encontro, os gestores reforçaram ainda mais a parceria entre a Prefeitura de Lauro de Freitas e o Governo da Bahia para a conclusão da obra, que está prevista para abril de 2014. Segundo Vaconcelos, o equipamento será um dos primeiros a estar concluído para as competições de 2016. “Esse projeto coloca o município no programa Olímpico e no mapa Olímpico do Judô mundial. Lauro de Freitas será a capital desta modalidade de esporte”.
O prefeito Márcio Paiva destacou a importância da inserção social através do Centro Pan-Americano de Judô. “Além da grande importância para esta modalidade esportiva, o centro vai requalificar o local, vai inserir nossa gente que pratica esporte, vai incentivar nossos jovens. É um objeto de inserção social e isso nós estaremos buscando sempre. A parceria social com projetos que agreguem nossa gente será cobrada ao Centro Pan-Americano de Judô”.
O vice-prefeito Bebel Carvalho destacou a importância de incentivar o esporte lembrando sua vivência na prática esportiva durante a adolescência. “O esporte sempre foi uma característica do dia-a-dia do nosso povo. Eu, por exemplo, praticava o Surf, e aqui em Lauro de Freitas são muitas modalidades praticadas e buscadas pelas pessoas e principalmente os jovens. Hoje, vejo que essa cultura esportiva começa a ganhar mais respeito e força com a vinda do Centro Pan-Americando de Judô. Nossa gestão prioriza a inserção popular no esporte e com o Judô não será diferente”.  

PREFEITURA DIVULGA CARDÁPIO DO RESTAURANTE POPULAR DA PRÓXIMA SEMANA

Cardápio da semana no Restaurante Popular - 23 a 27 de setembro


O Restaurante Popular – administrado pela Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), através da Secretaria de Assistência Social, Igualdade Racial e Cidadania (Semasci) – oferece à população de baixa renda refeições adequadas a preços acessíveis. Pagando apenas R$ 1,00 (um real) pela refeição completa, o usuário pode usufruir de alimentação balanceada, já que todo o cardápio é acompanhado por nutricionista, seguindo as regras de segurança alimentar.

O restaurante funciona de segunda a sexta-feira, das 11h às 14h30, ao lado do Ginásio de Esportes, no Centro. Diariamente são servidas três mil refeições.

Confira o cardápio da semana entre 23 e 27 de setembro! 

ATROCIDADE: MÃE E FILHO SÃO ENCONTRADOS MORTOS EM CASA

Mãe e filho de 11 anos são encontrados mortos dentro de casa em Salvador

Uma das hipóteses de investigação levantadas pela polícia é de que a mulher tenha envenenado o filho e depois se matado ingerindo a substância

Da Redação CorreioAtualizado às 9h20
Os corpos de mãe e filho foram encontrados na madrugada desta sexta-feira (20) dentro de casa no bairro do Uruguai, em Salvador. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga se os dois foram envenenados. Ao lado dos corpos, a polícia encontrou copos contendo resíduos.
Os corpos de Marli Almeida de Jesus Lima, 33 anos, e Pedro Henrique de Jesus Lima, 11, foram encontrados pelo irmão da mulher que desconfiou da falta de movimentação na casa. Ao entrar, ele se deparou com os corpos deitados em uma cama. Uma vela estava acesa aos pés da cama.
Uma das hipóteses de investigação levantadas pela polícia é de que a mulher tenha envenenado o filho e depois se matado ingerindo a substância. O garoto, que tinha doença mental, fazia tratamento psiquiátrico e motor nos hospitais Sarah Kubitschek e Irmã Dulce, e na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE). Marli era separada e vivia da renda de uma pensa concedida pelo INSS.
Segundo uma amiga da vítima, Marli estava abatida nos últimos dias. "O filho não falava, nem andava. Ela não conseguia trabalhar para cuidar dele e não recebia ajuda do ex-marido", contou Patrícia Souza, 36.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas ao chegar ao local os dois já estavam mortos. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi enviada à casa, na rua 1º de Janeiro, para remover os corpos. 
Apenas a perícia vai ser capaz de apontar o que causou as mortes de mãe e filho. Ainda não há data prevista para divulgação do laudo. O caso é investigado pelo DHPP, que não descarta a possibilidade de mãe e filho terem sido assassinados.
Com informações do repórter Gil Santos

DEU NO FACE DE LÉO KRET DO BRASIL...

LUIZ MOTT PARABENIZA PASTOR EVANGÉLICO QUE APOIA A CIDADANIA DOS GAYS, LÉSBICAS...


Luiz Mott compartilhou a foto de Ednei Nascimento.
VIVA UM EVANGÉLICO E SUA IGREJA APOIANDO A CIDADANIA LGBT!
Compartilhe e envie para as listas evangélicas.

DEU NO FACE DE MÁRCIO MELO... AMANHÃ TEM SHOW!!!!

DEU NO FACE DA BANDA SAMBA DE MOMENTO... HOJE TEM!!!!


É HOOJE GALERA!!! Mais tarde, às 21:00hs, tem uma grande mistura na MELHOR SEXTA DA CIDADE (ORIGINAL), o Grupo SAMBA DE MOMENTO recebe duas grandes revelações da música baiana, LUA KECY (AXÉ, POP) e JUNIOR NUNES da MININOTE (SERTANEJO) no São Jorge Botequim, ainda teremos nosso parceiro TITILO e BANDA SAMBA DE PRIMEIRA completando as mais de 5 horas de festa, SEPARE A ROUPA, LIGUE PARA OS AMIGOS e SIMBOOOOOORAAAA. 

DEU NO FACE DE MORENA BELA...


Morena Bella compartilhou a foto de Humor Noob.
Kkkkk

DEU NO FACE DE IGOR FIDELES... SEMINÁRIO DE SENSIBILIZAÇÃO TURÍSTICA!!!!