terça-feira, 10 de setembro de 2013

DEU NO FACE DE MAÍRA PINTO...


Este é o Subsecretário de Segurança Pública do Estado da Bahia atirando contra os manifestantes do MST. Bem sub esse daí...

DEU NO FACE DO VEREADOR MATEUS REIS... JOGANDO DURO!!!


Na ultima sexta-feira o nosso mandato de vereador visitou o posto de Saúde do Caji Caixa D'água, onde a comunidade e os servidores apresentaram o que estava positivo e o negativo, buscaremos respostas para as dificuldades. 
Vereador Mateus Reis-Fé e Ação!

DEU NO FACE DE TCHUCA... UM GRANDE LÍDER DA COMUNIDADE


Bom Dia meu povo Hoje acordei muito sedo para ajuda a Familia do Jovem Assasinado ontem nó Jardim castelão,iniciamos as Busca de apoio a Familia com ônibus,caixão,estó agora indo a salvador em busca da certidão de obito,Já tive também agora pela manhã na secretaria de ação agilisamos a condução Transporte,agora vamos Vamos Busca a Certidão prá que a secretaria de ação social libere o caixão,muito Obrigado Deus por mim da Força pra Ajuda ão povo.
Curtir ·  ·  · há 11 horas via celular · 

DEU NO FACE DE ARTÊMIO LUZ... REUNIÃO DA ASSOCIAÇÃO CARNAVALESCA DE LAURO


Reunião da Associação Carnavalesca — com Anderson Rodrigues Locutor e outras 4 pessoas.

QUAL A PAUTA DESTA REUNIÃO?????

HUMMMMM... O CARNAVAL!!! BAFOS E RENDAS!!!!

DEU NO FACE DE LADISLAU LEAL...


Ontem no final da tarde, uma árvore caiu em frente ou ao lado do Posto de gasolina Celta, (nunca sei onde começa e onde termina o posto), o que causou um engarrafamento dos diabos em Lauro City. O trânsito de tartaruga começava no Norte Shopping e até Atacadão ainda estava tudo travado. O time do dr. capitaneado pelo Major Mustar, a Policial Rodoviária Estadual e nossos servidores estavam na raiz do problema para dar fluidez na via. A cidade do meu, do seu, do nosso dr., vive um caos no trânsito, medidas estão sendo tomadas para resolver esse problema que não surgiu nesses oito meses de governo. Bora, SETTOP!

DEU NO FACE DE ALEXANDRE MARQUES...


Ontem à noite tive a satisfação de participar do encerramento do Curso de Oratória, ministrado pelo competente Professor Pedro Barroso e promovido pela ESAD – Escola Superior de Advocacia Orlando Gomes. Fica aqui meus parabéns a OAB/BA e a ESAD, pela oportunidade de oferecer 32 cursos para os profissionais da área jurídica, proporcionando novos conhecimentos; além de meus agradecimentos ao Professor Pedro Barroso, pelo convite e a todos os alunos que juntos com o professor, formaram um grupo participativo, alegre e feliz, onde a interação e o aprendizado reinavam.

CANTOR DE LAURO DE FREITAS COTADO PARA SUBSTITUIR BELL MARQUES NO CHICLETE COM BANANA

Topera participou do Talentos da Terra programa de calouros realizado por Márcio Wesley, Jaldo Lopes e Humberto Roosevelt (in memorian) no Cine Teatro de Lauro de Freitas

A notícia que não agrada a todos os fãs está se confirmando cada vez mais. Fontes ligadas aoBocão News apontam a saída do cantor Bell Marques da Banda Chiclete com Banana já para 2014. Um desentendimento entre Bell e o irmão Wadinho levou à quebra da parceria, referência de sucesso e destaque em todo o país. 
Mas, ainda que havendo diferenças entre os dois, a negociação para dar fim à era Bell como vocal da banda foi tranquila e o martelo já foi batido. Rei e Wadinho serão os timoneiros do Chiclete. Com isso, novos nomes já surgem como possíveis cantores do Chiclete com Banana. 

Entre os artistas da fila que chegam ao site Bocão News estão o cantor Topeira, da Banda 5% e o cantor Rafa Chaves, da banda Via Circular. Toperia já tem a experiência de puxar o bloco Nana Banana às quintas. Rafa assumiu, recentemente, o lugar de Levi Lima e já é destaque entre os novos artistas do cenário musical baiano.
Jovens, talentosos, bonitos e com um público que não para de crescer. Com isso, os dois cogitados podem galgar a tão sonhada vaga e, até então, exclusiva. Com Bell Marques à frente, Chiclete com Banana se tornou a maior banda do Carnaval da Bahia. Fez história, marcou época e é responsável pelo sustento da maior festa de rua do planeta.



Com 30 anos de sucesso, Bell irá seguir em carreira solo, com banda própria e já há a criação de uma produtora que irá cuidar da carreira dele e dos filhos, Rafa e Pipo Marques. Por conta disso, não terá mais Voa Voa em 2014 e a despedida será no Camaleão, na terça de Carnaval, direto do circuito Barra-Ondina.

Para os chicleteiros de plantão, resta correr para garantir os últimos abadás para a folia do ano que vem e terem o privilégio de dizer, ao som e energia de Bell, que valeu demais!

IVETE COMENTA SAÍDA DE BELL MARQUES DO CHICLETE

Da Redação
"Estarei ao lado dele para o que der e vier", diz Ivete sobre Bell. Ivete Sangalo esteve no Multiplex do Shopping Iguatemi na tarde desta terça-feira (10), para a pré-estreia do filme 'Aviões', no qual empresta a voz a um dos personagens. Além de falar do seu trabalho no longa, a cantora comentou a saída de Bell Marques da banda Chiclete Com Banana.
"Estarei ao lado dele para o que der e vier", diz Ivete sobre Bell

"Bell é responsável em todos os projetos dele. Se ele tomou essa decisão, é porque foi acertada, porque é de muita seriedade. Estarei ao lado dele para o que der e vier", afirmou.
Ivete ainda declarou o seu respeito pelo trabalho do Chiclete Com Banana, uma das referências em sua carreira. "A caminhada de Bell é uma caminhada de sucesso, sou muito fã do Chiclete. Aprendi a fazer carnaval com o seu trabalho. A contribuição de Bell para o carnaval de Salvador é total. Não existe carnaval de Salvador sem Bell Marques", finalizou.

DEU NI FACE DO VEREADOR MATEUS REIS... CARA RETADO!!!!!


Saindo agora para mais uma reunião com a comunidade, dessa vez é no Loteamento Santa Bárbara - Itinga.
Vamos discutir os problemas daquela comunidade e juntos lutar para as soluções.
Vereador Mateus Reis - Fé e Ação!
Curtir ·  ·  · há ± 1 hora · 

DEU NO FACE DE EMERSON LIMA...


Emerson Lima compartilhou a foto de Cacá Leão.
 
O deputado Cacá Leão se encontrou nesta manhã no DETRAN com o Prefeito de Barreiras Antônio Henrique, Prefeito de Ilhéus Jabes Ribeiro e o Capitão Blanco para discutir melhorias no trânsito de Barreiras e aproveitou o ensejo para solicitar as demandas do Prefeito de Ilhéus.

DEU NO FACE DA VEREADORA MIRELA...


Já começou a sessão de hoje no Legislativo Municipal

LAURO DE FREITAS ELABORA SEMINÁRIO SOBRE POLÍTICAS PÚBLICAS PARA A JUVENTUDE NEGRA

 
Na manhã desta terça-feira (10), a Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF) - através da Secretaria da Juventude (Seju) - participou de uma reunião com representantes de movimentos sociais negros para a elaboração de um seminário regional, que visa discutir políticas públicas direcionadas para a juventude negra.
 
Entre os temas que serão abordados no seminário, ficou decidido que o enfrentamento da violência contra os jovens negros será o carro-chefe do “Juventude Negra: da identidade ao extermínio”, que será realizado em outubro deste ano.
 
Estiveram presentes nesta reunião, secretária da Juventude, Juliana Guimarães; o articulador do Plano Juventude Viva no Estado, Geovan Adorno; o representante da Rede de Juventude Negra (RJN), Adelmir Borges; o diretor do Departamento de Igualdade Racial (DPIR) de Lauro de Freitas, Cláudio Reis; o diretor de divisão do DPIR, Joelson Ferreira; o gerente de Ações Afirmativas do DPIR e do Coletivo de Entidade Negra (CEN), Ricardo Andrade; o gerente de ações para povos tradicionais do DPIR, Ricardo Barabadá; além de Pai Anderson e dos representantes da Escola Equip, Raimundo Cajá (que desenvolve um trabalho com jovens quilombolas de Recife (PE)); do movimento Hip Hop, Ju Cobra; da sociedade civil, Iraci Santana; e do CEN e do Orooni, Jéferson Santos.

PREFEITURA REALIZA DIVERSAS INTERVENÇÕES PARA MELHORAR INFRAESTRUTURA E TRÂNSITO

  
Lauro de Freitas passa por mudanças estruturais em diversos pontos da sua malha viária, voltadas para ampliar a mobilidade urbana. A Prefeitura Municipal - através das secretarias de Infraestrutura (Seinfra) e Trânsito e Transporte (Settop) - realiza os serviços de pavimentação e recuperação de ruas, como as intervenções nas avenidas Mário Epinghaus (Centro) e Fortaleza (Itinga), no Bosque das Mangueiras, no fim de linha do Parque São Paulo (Itinga) e na Rua Silvandir Chaves - que dá acesso aos bairros de Caji e Vida Nova.
Na Estrada do Coco, nas imediações do Shopping & Feira, está sendo construído um recuo para a parada de embarque e desembarque dos passageiros nos ônibus. A implantação desse novo canteiro irá reduzir o congestionamento daquela região. De acordo com a coordenadora executiva da Seinfra, Verônica Marreca, alguns projetos são elaborados pelas equipes técnicas dos órgãos, que diariamente vão a campo em busca de soluções viáveis para a mobilidade urbana de Lauro de Freitas.
No km 3,5 da Estrada do Coco (próximo ao supermercado Maxxi Atacado), o canteiro foi reduzido e ampliada a baia de ônibus, tanto na profundidade quanto no comprimento, liberando uma faixa de parada, sem interferir na circulação da via, além da instalação de três abrigos. No outro lado da rua foi construído um passeio e um corrimão para proporcionar acessibilidade aos pedestres que passam pelo local.
 

DEPUTADO IMBASSAHY DESABAFA NO FACE...


Antonio Imbassahy
Lamentável o episódio registrado na manhã de hoje, na frente da sede da Secretaria de Segurança Pública, no CAB, quando membros do Movimento dos Sem-Terra (MST) foram recebidos a tiros pelo subsecretário de Segurança Pública, Ari Pereira. Conforme o noticiário, que expôs uma foto do subsecretário de arma em punho, da janela da secretaria, apontando para os sem-terra, foram deflagrados três tiros. Isso demonstra o descontrole e falta de preparo das autoridades publicas de segurança de um governo que se diz republicano. É inadmissível, o que aconteceu. Se o subsecretário não tem estrutura para enfrentar maninfestantes de movimentos sociais defendidos pelo PT, como esperar atuação diferente dos seus comandados. É nas mãos desses profissionais que está a segurança da população baiana.

 Foto:Correio da Bahia

DEU NO FACE DE BERG SANTOS... GOGOBOYS TOP DO BRASIL NA PARADA GAY DE SALVADOR


Top Gogo's Brasil!!

Foto: Top Gogo's Brasil!!
 
PARABÉNS!!!!

DEU CHABU!!! DEPOIS DE ANUNCIADO GAYS NÃO CONSEGUEM DIVULGAR A PARADA NO UNIVERSO AXÉ


Franklin Silva

Já no estúdio do Programa Universo Axé na TV Aratu, com Alex Lopes, para lançar a Campanhã: Eu Apoio o Casamento Gay, o Estado é Laico e sua Religião não é Minha Lei!! Esse será também o tema da nossa VII Parada Gay de Lauro de Freitas! — com Djair De Deus Junior em TV Aratu - SBT.


DEPOIS DE ANUNCIAR A TORTO E A DIREITA NO FACE, GAYS NÃO CONSEGUEM DIVULGAR VII PARADA GAY DE LAURO DE FREITAS NO PROGRAMA UNIVERSO AXÉ, TV ARATU. FOI UMA AGONIA SÓ, LEVARAM MODELOS, MANIQUINS HÉTEROS PARA DESFILAREM COM AS CAMISAS DO EVENTO E MOFARAM!!! QUAL FOI O BABADO ALEX LOPES?

BELL MARQUES ANUNCIA FIM DA BANDA CHICLETE COM BANANA

Em vídeo, Bell Marques se despede do Chiclete e diz que seguirá carreira solo


Da Redação

O cantor Bell Marques anunciou oficialmente seu desligamento do Chiclete com Banana, banda que comandou por mais de 30 anos, por meio de um vídeo disponibilizado no início da tarde desta terça-feira (10) em seu perfil no YouTube. Bell continua à frente do grupo até o Carnaval de 2014 e, daí em diante, continuará em carreira solo.

Em nota, a assessoria de comunicação do cantor informa que os detalhes dos novos projetos serão revelados em breve e aos poucos. Assista ao vídeo e leia abaixo o discurso de Bell:



"Queridos amigos,

Parece que foi ontem, mas já faz muito tempo que tudo isso começou. Estou aqui pra falar de um assunto muito importante sobre a banda Chiclete com Banana. Essa banda que há muito tempo vem proporcionando tantas alegrias a vocês, Chicleteiros; vem inspirando romances e sonhos de varias gerações; essa banda que me presenteou com grandes momentos mágicos, momentos que me fizeram congelar por muitas vezes as minhas emoções. Congelei, sim, pra eu nunca mais esquecer muitas coisas, pra eu nunca mais esquecer aquele teu sorriso alegre que por muitos anos você dividiu comigo. Não tenho como esquecer quando via escorrer pelo teu rosto aquelas lágrimas de felicidade ao ouvir os nossos primeiros acordes no Carnaval. Me emocionava ouvir o grito de vocês quando eu dizia “Galera do Camaleão, chegou a nossa vez!”. Nunca vou esquecer quando vocês, Chicleteiros de toda parte, cantavam comigo “Sempre me lembro de você desse jeito tão estranho”. Isso estará guardado na minha memória para sempre. Além disso, não podemos esquecer que construímos uma grande história na Música Brasileira e também como artistas, irmãos e amigos.

Estou aqui com o meu coração Chicleteiro muito angustiado, muito, muito apertado. Vocês não podem imaginar o quanto está sendo difícil pra mim dizer isso pra vocês. Sem dúvida, essa é a fala mais difícil da minha vida profissional. Nunca imaginei que esse dia pudesse chegar. Lutei, me dediquei com todas as minhas forças junto com meus parceiros pra levarmos o Chiclete com Banana ao sucesso que ele chegou.
Queridos amigos, parceiros e, principalmente, vocês, Chicleteiros, que dedicaram parte da vida de vocês a nós, estou aqui para comunicar oficialmente, com muita tristeza, que, depois do Carnaval de 2014, não mais farei parte da banda Chiclete com Banana. Essa minha decisão não representa um caminho novo, representa um novo jeito de caminhar. Seguirei, depois do Carnaval, cantando sozinho, mas tenho certeza de que não estarei só. Estarão lá, ao meu lado, aquelas pessoas que sempre me tiveram no coração.

Gente, foram mais de 30 anos juntos, caramba! Muitas alegrias, sucesso, fama, mas, como todo relacionamento, e quando digo todo, são todos mesmo, existe uma parte que está submersa, que ninguém vê e que ninguém sabe, mas mesmo assim, ainda existirão pessoas que vão achar que sabem de tudo, por se sentirem mais íntimos ou mais próximos. É bom refletirmos, porque em todas as separações existem várias versões e precisamos respeitar todas elas pra não sermos injustos com ninguém. Somente quem conviveu 30 anos juntos sabe de tudo. Ninguém se separa de uma relação de 30 anos por aquele ou por esse motivo. Se separa por desgaste, conflitos e divergências de opiniões envolvendo ambas as partes.
Podem acreditar, não existe certo nem errado. Existem pessoas que pensam e creem verdadeiramente nas suas atitudes, e pra tudo isso só existe um juiz, Deus. Somente ele conquistou o direito de julgar qualquer decisão tomada por qualquer um de nós.

Até chegar o Carnaval de 2014, farei muitas apresentações com o Chiclete com Banana. Podem ter certeza de que em todos os shows estarei com a mesma energia e deixando o melhor de mim. Quero dizer ainda que vocês, Chicleteiros, e o Chiclete com Banana permanecerão indelevelmente tatuados no meu coração. Continuarei torcendo pelo sucesso e desejando boa sorte pra esses queridos músicos, meus irmãos e amigos que permanecerão com o Chiclete com Banana.

Beijos pra todos e que Deus nos proteja,
Bell Marques".