quinta-feira, 5 de setembro de 2013

DEU NO FACE DE JUNIOR OLIVEIRA...




PRA VOCÊS QUE SEMPRE TIVERAM VONTADE DE VER MINHA COBRA

DEU NO FACE DO NOSSO FUTURO SUPERINTENDENTE DE TURISMO...


Igor Fideles
IBOPE: Geddel lidera com 30% dos votos na Bahia
em 26/08/13 às 12:48h
Pré-candidato do PMDB aparece na frente na disputa pelo Palácio Ondina; no âmbito nacional, Dilma tem 40% dos votos na Bahia, seguida de Marina (24%), Aécio Neves (11%) e Eduardo Campos (4%)


247 - O nome hoje desponta como o mais forte para o governo da Bahia é o de Geddel Vieira Lima, do PMDB, atual vice-presidente da Caixa Econômica Federal. É o que mostra pesquisa Ibope. Leia, abaixo, nota na coluna de Ilimar Franco:

O clima hoje na Bahia
Pesquisa Ibope (17 a 21) no quarto maior colégio eleitoral do país. A presidente Dilma lidera, 40%; seguida de Marina Silva, 23%; Aécio Neves, 11%; e Eduardo Campos, 4%. Para o governo, Geddel Vieira Lima lidera na faixa dos 30%. Ele só perde a dianteira para o prefeito de Salvador, ACM Neto, e o ex-governador Paulo Souto. Lídice da Mata está em segundo, oscilando entre 13% e 18%.

Fonte: Bahia 247
Ver mais

VII PARADA GAY DE LAURO DE FREITAS, DIA 15 DE SETEMBRO NA AVENIDA BEIRA RIO

GESTÃO PASSADA DEIXOU AGENTES DE SAÚDE APROVADOS EM CONCURSO A VER NAVIOS...


Representantes dos Agentes de Saúde Comunitários que passaram no concurso em 2011, estão pedindo providências sobre a convocação dos 40 agentes aprovados, “fomos convocados pelo governo passado e chegamos a fazer um curso de qualificação no mês de  julho de 2012, na Unime. Na ocasião, os representantes da gestão do PT prometeram que começaríamos a trabalhar em agosto (2012). Mas infelizmente, foi tudo mentira, eles nos enganaram”, informou Cunha da Pedrita, que está na lista dos convocados.
 
Os dirigentes da comissão disseram que tem consciência de que a nova gestão não tem nada haver com o problema, mas que precisa tomar providência. “Sabemos que o atual prefeito está isento, pois não foi no governo dele que fizemos o concurso, mas ele tem que nos ajudar, afinal de contas passamos em um concurso municipal”, pede solução Cistina Barbosa. 
 
Dos 40 agentes apenas 13 foram chamados  
 
De acordo com a vereadora Aline Oliveira, a prefeitura está cumprindo o prazo legal das convocações. “Acabei de falar com o secretário municipal de saúde, Dr. Bruno Barreto, ele me informou que está ciente de toda situação e disse que a prefeitura vai cumprir com as convocações dentro dos prazos da legalidade”, informou a vereadora na reunião com a comissão.

Os agentes prometeram fazer manifestação na Câmara de Vereadores
A comissão afirmou que nesta quinta-feira (5), realizará uma manifestação na Câmara de Vereadores de Lauro de Freitas, “não vamos colocar o prefeito na parede, vamos apontar que fomos enganados pelo PT”, declarou uma das concursadas, Edneide Santana. "Queremos que o prefeito nos ajude a resolver este problema", pediu. A vereadora Aline já agendou uma reunião com o prefeito Márcio Paiva e os agentes para próxima semana. 

MW Assessoria de Imprensa 

DEU NO FACE: VEREADOR ROSALVO É PARABENIZADO POR INTERNAUTA...

Parabéns Antonio Rosalvo por concretizar mais esse Projeto de fundamental importância para nosso Município, como sempre cumprindo seu deveres em prol da nosso população. Agora vamos labutar para acabar com a codificação de CEP único de Lauro de Freitas. Pra quem não sabe, a numeração do CEP de Lauro é única, o que acarreta grandes problemas de extravio de mercadorias e contas dos munícipes. Continue assim Vereador!
Agora há pouco na inauguração do Centro de Distribuição dos Correios em Lauro de Freitas. Uma batalha de muitos anos, finalmente concretizada. Falta avançar para a codificação postal e acabar com o CEP único. 

DEU NO FACE DA VEREADORA MIRELA: TÁ TRABALHANDO MESMO, HEIN!!!

[Resolvido] Equipe da Vereadora Mirela foi conferir se a prefeitura colocou a contenção de acesso à água, já que moradores reclamaram à Mirela na última reunião da Assoc. dos Moradores e Amigos do Parque S. Paulo que populares levavam automóveis e animais para lavagem no local. A medida vai preservar o patrimônio ambiental da comunidade.

DEU NO FACE DA VEREADORA MIRELA...


Nesta terça-feira a Câmara Municipal prestou homenagem à Sra. Vilma Costa Santana, coord. geral do Departamento de Receita e Arrecadação do Banco de Serviços.


DEU NO BLOG DO LAU...

Grande liderança de Areia Branca.




Essa é a pró EDNA de Areia Branca. Grande liderança política e religiosa. Uma mulher que luta pelas melhorias na educação e conhece como poucos, as dificuldades pedagógicas, nossa, de cada dia. Foi diretora de várias escolas, inclusive a de Cadetes Mirim, é palestrante do Instituto Ayrton Senna na região nordeste do país e nas horas vagas ataca de cantora nas igrejas areiabranquences. Foi candidata pelo PSB e  jura aos pés de Santo Amaro, que caiu fora do seio socialista e está trabalhando "voluntariamente" com crianças carentes. Segura a mulher, Edmílson Santos!!!

DEU NO FACE DE EDIVALDO...


Edivaldo Ferreira Silva compartilhou a foto de Artêmio Luz.

ARTISTAS CIRCENSES SIDNEI SILVEIRA, EDIVALDO FERREIRA, ARTÊMIO LUZ, DUZINHO NERY E DREI SENA. VIVA O DIA INTERNACIONAL DO CIRCO



















DEU NO FACE DE ALEXANDRE BRITO...


JUVENTUS X SÃO MARCOS terá jogo semi final no dia 14 de setembro ás 16:00, chegar 1 hora antes , juventus joga pelo empate para ir a final.

DEU NO FACE DA REDE CADETES MIRINS DE COMUNICAÇÃO...


O BOM DIA desta quinta-feira, 5 de setembro, "dia da Amazônia", atualizamos a série de encontros da apresentação do Programa Cadetes Mirins no Município de Lauro de Freitas.

Álbum de fotografias Parque do Saber - Dia 3

Décimo nono dia - 04/09/2013
Curtir ·  ·  · há 3 horas · 

TÁ COM MORAL, HEIN!!! PREFEITO MÁRCIO PAIVA E VEREADOR ALEXANDRE MARQUES SE ENCONTRAM COM ARCEBISPO PRIMAZ DO BRASIL

O prefeito Dr. Márcio Paiva, Dom Muirolo Krieger, o Vereador Alexandre Maques e o nosso ex-Pároco Pe. Jair Arlêgo

Ontem (4) pela manhã o vereador Alexandre Marques convidou o Prefeito Márcio Paiva para um encontro com o Arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil, Dom Murilo Krieger e Pe. Jair Arlêgo Carvalho Júnior, representante da comunidade católica de Lauro de Freitas. A reunião intermediada pelo vereador Alexandre tem o objetivo de estabelecer uma parceria entre a Irmandade e a Prefeitura de Lauro de Freitas para que os imóveis e terrenos particulares, especialmente das localidades mais carentes como “Invasão do Japonês”, Vila Praiana, Vida Nova, entre outras que são vinculados a Irmandade possam receber escritura com a isenção do pagamento deste documento que irá garantir a propriedade do imóvel. Além disso, Dr. Márcio Paiva também solicitou a Dom Murilo Krieger a regularização das áreas públicas do município, já que grande parte pertence à Irmandade. Para Alexandre Marques, esta será uma grande conquista para Lauro de Freitas, principalmente para as famílias e moradores das áreas mais carentes que a muitos anos lutam por esta aquisição.

DEU NO FACE DE JEAN WYLLYS... DE FATO O FUNK É UMA MANIFESTAÇÃO CULTURAL!!! XÔ PRECONCEITO!!!


Fui ler os comentários de meu post sobre o projeto que reconhece o funk como manifestação cultural... E de me deleitei com os lugares-comuns; os preconceitos de tintas elitistas; as cantilenas pseudo-esquerdistas e pseudo-ativistas; os clichês da pseudo-intelectualidade... Algumas dessas pérolas escritas fora da norma da gramática e da ortografia (aliás, nada mais contraditório que "criticar" a cultura funkeira em textos com as marcas gramaticais e ortográficas da cultura funkeira rsrsrsrs!).
Ler o projeto de lei ou prestar atenção na defesa do mesmo (em vídeo) que é bom, ninguém fez! (rsrsrs). É o jeito-facebook-de-ser: não ler nada, fingir que presta atenção e sair "criticando" a partir de preconceitos! rsrsrsrs
Mas, fica a dica: a Antropologia é uma ciência humana secular - CIÊNCIA! - ela vai ajudar alguns dos preconceituosos que cuspiram, aqui, seus lugares-comuns a entender o que é uma manifestação cultural. Estudem! Leiam!
No mais - e se tivessem lido as justificativas do projeto ou assistido ao vídeo da defesa saberiam disso - o samba já teve tratamento pior que esses que alguns aqui deram ao funk! Vamos estudar, galera! Burrice motivada e pretensiosa é a pior burrice!

BASE COMUNITÁRIA DE SEGURANÇA DE ITINGA COMEMORA UM ANO DE IMPLANTAÇÃO

 
A Base Comunitária de Segurança (BCS) do bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, comemorou um ano de funcionamento, na manhã desta quarta-feira (4). A cerimônia foi marcada por homenagens, apresentações de Capoeira, Taekwondo, Muay Thai, além da Banda de Música Maestro Wanderley, do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar da Bahia, e prestação de serviços à comunidade.
O comandante geral da Polícia Militar da Bahia, Coronel Alfredo Braga de Castro, apresentou resultados alcançados pela Base no período, para demonstrar sua importância para a comunidade. “A Base Comunitária de Itinga é uma referência de sucesso, em decorrência da redução de 79,3% no número de crimes violentos letais e intencionais (CVLI) na sua área de atuação, dentro das ações do Programa Pacto Pela Vida, que visa reduzir os índices de violência contra a pessoa”, destacou Castro.
Presente no evento, o vice-prefeito de Lauro de Freitas, Bebel Carvalho, ressaltou a importância da parceria entre a Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF) e a Polícia Militar. “A Prefeitura tem se empenhado, através de parcerias, para que a redução dos crimes de violência continue acontecendo em nosso município”, afirmou Bebel.
O secretário de Segurança Pública do Estado da Bahia, Maurício Barbosa, parabenizou os policiais pelo trabalho que vem sendo desenvolvido na comunidade e, também, o apoio da PMLF. “A parceria com o poder municipal, que vem acompanhando os trabalhos da polícia e também a receptividade da comunidade, é importante para a obtenção dos resultados alcançados”, concluiu Barbosa.
De acordo com o comandante da Base de Itinga, Tenente Marcos Carrilho, além dos serviços de segurança e proteção ao cidadão, são disponibilizadas também aulas de Capoeira, Taekwondo, Muay Thai, Xadrez e Informática para crianças e adolescentes da comunidade. Atualmente, a BCS conta com 120 policiais, quatro viaturas e duas motocicletas.
Moradora há mais de 22 anos da comunidade, Cleide Cardoso destaca que, com a implantação da Base, os assaltos foram bastante reduzidos. “Hoje, com a presença dos policiais, estamos mais seguros e podemos sair tranquilamente pelas ruas. A Base é uma mão amiga da nossa comunidade”, conclui Cleide.
Durante o evento, as crianças passearam na moto CB 500 com carrinho acoplado do Esquadrão de Motociclistas Águia e brincaram no pula-pula, piscina de bolinhas, cama elástica e assistiram à exibição de cinema do projeto Dias de Lazer, da Secretaria Municipal de Trabalho, Esporte e Lazer (Setrel).  
Foram oferecidos para a comunidade os serviços de vacinação, teste de glicemia, aferição de pressão e atividades educativas sobre odontologia realizadas pela Secretaria Municipal de Saúde (Sesa). Também na oportunidade, a Secretaria de Assistência Social, Igualdade Racial e Cidadania (Semasci) montou um balcão de informações para esclarecimentos dos serviços sociais, como Minha Casa Minha Vida, Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e do Centro de Referência Especializado (Creas).
Participaram também do evento o chefe de Gabinete da Prefeitura, Edmilson dos Santos; o coordenador executivo do Gabinete, Yuri Carvalho; os secretários de Governo (Segov), Márcio Leão; da Setrel, José Bomfim; e de Trânsito, Transporte e Ordem Pública (Settop), Moyses Mustar; as secretárias de Juventude (Seju), Juliana Guimarães, e da Semasci, Josy Cruz; o gestor do Gabinete de Gestão Integrada (GGIM), Daniel Brito, e a sociedade civil. 

DEU NO FACE DO NOSSO GRANDE RADIALISTA PAULO SILVA...


Ainda dizem que fazer futebol é moleza, 17:35 e já estou na Arena Fonte Nova para o jogo BAHIA X CRUZEIRO que começa as 21:50. Rádio CBN 91,3.