segunda-feira, 10 de junho de 2013

PREFEITO MÁRCIO PAIVA E OS DEPUTADOS DE LAURO DE FREITAS SE REÚNEM COM DIRETOR DA CONDER

O prefeito Márcio Paiva, os deputados de Lauro de Freitas Cacá Leão e João Leão reunidos com o diretor de Habitação da CONDER.
O prefeito de Lauro de Freitas, Márcio Paiva, esteve reunido na manhã desta segunda-feira (10), com o diretor de Habitação da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), Ubiratan Cardoso, para tratar sobre o repasse de recursos estaduais que irão garantir melhorias no município com obras de pavimentação, micro e macro drenagem.
De acordo com a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), os contratos que garantem recursos através de convênio entre a Prefeitura de Lauro de Freitas e o Governo do Estado, encontravam-se paralisados. “Atendemos ao chamado da Conder para reiniciar contratos pré-existentes de 2007, 2009 e 2011, até então completamente paralisados e que vão trazer muitos benefícios para o município”, afirma Márcio Paiva.
Durante a reunião, que contou com a presença dos deputados federal João Leão e estadual Cacá Leão, ficou definido que a Conder irá abrir nova licitação para retomada das obras de desvio do córrego Dois Irmãos no trecho da Rua Blandina (Estrada do Coco).
Na oportunidade também foi firmado o compromisso da continuidade da obra de macro drenagem do canal da Av. Mário Epinghaus.

Uma nova reunião está prevista entre o prefeito e o diretor-presidente da Conder, José Lúcio Machado, para tratar dos contratos de repasse para implantação das obras de infraestrutura urbana em Lauro de Freitas (micro drenagem e pavimentação). 

EDSON CORREIA DIRETOR DA POLICLÍNICA DE VILA PRAIANA TRABALHANDO MUITO





Nesta quarta-feira, (12), das 8h às 16h na Policlínica Professor Carlos Bastos em Vila Praiana iniciará o ciclo de orientações sobre doenças renais. Neste dia haverá medição de glicemia e aferimento de pressão, visando a detecção de possíveis doenças nos rins e como prevenir a perda do órgão.

A equipe da Policlínica juntamente com a Dra. Márcia Conrado, nefrologista e membro da Sociedade Baiana de Nefrologia estarão à disposição dos laurofreitenses que lá comparecerem. 

O que fazem os rins?

Como saber se você tem uma doença renal? 

Essas e outras informações poderão ser obtidas todas as quartas-feiras na Policlínica Professor Carlos Bastos. Maiores informações através do tel.: 3378-7104 / 9131. (Blog Lau).