segunda-feira, 20 de maio de 2013

PREFEITO MÁRCIO PAIVA ACOMPANHA OBRAS DA SUA GESTÃO



No dia 10 de maio, o prefeito Márcio Paiva acompanhado dos titulares da Ouvidoria Geral do Município, Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) e Secretaria de Meio Ambiente Saneamento e Recursos Hídricos (Semarh), percorreram as regiões de Beira Rio, Caji, Picuaia, Caic e adjacências. O objetivo das visitas foi acompanhar as obras de macrodrenagem, microdrenagem, pavimentação e urbanização em 17 ruas dessas localidades. As intervenções são desenvolvidas pela Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF) com recursos federais e do próprio município. Com a conclusão das vistorias o prefeito determinou a inclusão de mais quatro ruas na relação dos logradouros que serão beneficiados, os recursos dessas vias inclusas serão de responsabilidade da PMLF.

O prefeito sinaliza que este tipo de visita nas comunidades será algo recorrente em sua gestão. “Estamos aqui andando mostrando as pessoas que temos compromisso com elas, isso aqui é qualidade de vida para todos. Quando estava na campanha eu caminhei por aqui, agora também caminho depois. Politico que se respeita visita os lugares antes e depois”, pontua Paiva.        

Os moradores das localidades visitadas aprovaram a presença do gestor da cidade, pois para eles é uma boa oportunidade de agradecer as melhorias que estão sendo implantadas. “Meu voto valeu a pena, realmente o Dr. não mentiu e está novamente aqui no bairro”, comenta o montador, Waltemir Pereira. Opinião compartilhada pela dona de casa, Miraildes Gomes, para ela agora a realização da pavimentação será muito positivo para que as crianças que moram no bairro possam brincar com mais conforto.

Creches visitadas – Durante os trabalhos realizados hoje o prefeito visitou a Creche Deputado Paulo Jackson, Centro de Atenção Integral a Criança e ao Adolescente (Caic) e o Centro de Educação Infantil Doutor Djalma Ramos. Nessas instituições Paiva verificou a estrutura atual de cada unidade e ouviu as solicitações de cada diretora.