quinta-feira, 25 de abril de 2013

CINQUENTA MÉDICOS ITALIANOS VISITAM LAURO DE FREITAS


Na manhã desta quinta-feira, 25 de abril, uma comitiva com cerca de 50 médicos da rede pública de saúde da Itália esteve reunida com o prefeito de Lauro de Freitas, Márcio Paiva, a fim de trocar informações sobre a Saúde no município.

Durante o encontro, os médicos conversaram sobre a possibilidade de parcerias e convênios entre a Itália e o município de Lauro de Freitas. O evento aconteceu no Riverside Convention Center e contou também com a presença de secretários do governo.


Os médicos estão na Bahia com o objetivo de implantar um laboratório que fabrica medicamentos e integradores alimentares para gestantes. De Lauro de Freitas seguirão para Salvador para conhecer o Hospital do Subúrbio.

BABADO: CARLITINHO PEDE DEMISSÃO DA ASSESSORIA DO VEREADOR FAUSTO FRANCO


Boa Tarde!
Aos meus amigos e amigas e toda comunidade laurofreitense, venho comunicar que não faço mais parte da Assessoria do Vereador Fausto Franco, conforme carta abaixo:

Lauro de Freitas/Ba, 24 de abril de 2013.

Ao Exmo. Sr.
Fausto Pereira Franco
Vereador

Prezado Senhor,

Venho por meio desta apresentar meu pedido de demissão do cargo de Assessor Parlamentar que ocupo neste gabinete desde novembro/2006, solicitando que seja paga a minha rescisão devida pelos anos de contrato na Câmara Municipal de Lauro de Freitas, desde Janeiro de 2007.
Agradeço a consideração com que fui tratado pelo nobre vereador e colegas de assessoria deste gabinete e pelas oportunidades que me foram proporcionadas.
Não posso deixar de citar o projeto de trabalharmos para melhorar a qualidade de vida da população laurofreitense onde pude contribuir com minhas experiências profissionais e humanas o que trouxe retorno de troca de experiências.
Quero esclarecer que os motivos que me levaram a pedir demissão são estritamente pessoais, pois não comungo mais como esta sendo conduzido este projeto e aproveito o ensejo para dizer que os laços de irmandade e amizade permanecerão vivos para futuras parcerias.

Atenciosamente,

CARLITO SAMPAIO DOS SANTOS JUNIOR
ASSESSOR PARLAMENTAR – AP 2

Gostaria de agradecer ao Ver. Fausto Franco, a todos que passaram pelo gabinete, aos que eu pude aprender algo e ensinar algo, Patricia VilelaRafaela Finha, Gina, Claudinha Nonato NonatoEvandro Silva,Déa Franco, Tania, Marize Montes Ferreira MontesAdriana Lustosa,Vagner De Souza Barreto SouzaRobson Amorim, Dr. Uiliam, Drª. Soraya, Dr. Gean, aos funcionários da câmara e assessores de outros vereadores, e a todos que trabalharam junto comigo de forma indireta e na campanha.

EXCLUSIVO: PREFEITURA REALIZA DRENAGEM EMERGENCIAL NO RIO IPITANGA

O prefeito Márcio Paiva é um gestor responsável e que zela pela vida das pessoas de nossa cidade. Veja algumas das ações emergenciais que vem executando para amenizar os problemas com as chuvas que estão caindo em nossa cidade. 

Drenagem do Rio Ipitanga nas imediações do Condomínio Ipitanga, Centro de Lauro.

Fotos de Alex Santana direto para o Catiripapu.

PREFEITURA DE LAURO DE FREITAS CONVIDA PARA INAUGURAÇÃO DA SEDE DA SECRETARIA DA JUVENTUDE

SECULT CONVIDA PARA "CESTA" AGÔ CULTURAL COM MUITAS ATRAÇÕES