domingo, 21 de abril de 2013

ATENÇÃO DR. MÁRCIO, MIRAGEM ESTÁ PRECISANDO DO SEU CUIDADO!

Entulhos são lançados nas ruas do Miragem.

Uma das funções do Catiripapu, será contribuir com a gestão municipal e principalmente atender os anseios da comunidade. Desta vez, será a comunidade do Miragem, próximo a Praia de Buraquinho que está um Deus nos acuda, cheio de buracos, entulhos e cavalos rondando pelas ruas.


Sabemos que o atual governo está apenas iniciando e que estas ruas neste bairro é coisa antiga, não resolvida e sequer houve a boa vontade da gestora passada para tal. E atendendo o pleito desta comunidade estamos mostrando para que Dr. Márcio Paiva e seus secretários vejam a situação e resolvam, pois o bicho está pegando literalmente.

Chamar atenção do Centro de Zoonoses para capturar os animais deixados soltos irresponsavelmente pelos seus dono. E fazer com que os donos respondam.

 Os buracos nas ruas é a principal preocupação dos moradores do Miragem, que se arriscam diariamente passando por verdadeiras crateras com os seus automóveis.

DUZINHO NERY NÃO COMANDA MAIS O CATIRIPAPU


O atual Coordenador Executivo da Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Lauro de Freitas Duzinho Nery, não comanda mais o Blog Catiripapu desde o dia 14 de abril de 2013, por não ter mais tempo para se dedicar. O Blog mais babadeiro da cidade vai está sob a guarda de um grupo de estudantes de comunicação sob a liderança de Márcio Wesley, que deseja continuar com o mesmo formato, só que com um maior número de atualizações diárias. O Catiripapu terá a mesma responsabilidade em contribuir com a comunidade, mostrando o que o povo precisa saber e sendo o porta voz do povo.

Ah, mais os venenos de Duza vão aparecer de vez em quando com todo o vapor, pois quem segura esta biba? Rsrsrsrsrs


EDSON COSTA SOLTA O VERBO NO FACE



Durante os últimos seis anos Lauro de Freitas, tem frequentado o Mapa da Violência, girando entre o décimo ao terceiro lugar, morrem os jovens negros, no Cemitério dos Enganos, é hora de juntar a todos, de reconstruir o valor das heranças civilizatórias do povo negro através da religiosidade, sobre tudo de matrizes africanas, que foram capazes de reunir a mais de 400 anos a família negra, para resistir a todas as formas de racismo, é hora de fortalecer os mestres da capoeira, os jovens das danças, a força pan africanista do hip hop, de construir um caminho sustentável e integrado, para que haja respeito a vida humana, geração de oportunidade, ocupação, emprego e renda, promoção da educação, promoção de uma política de saúde que possa ver o específico de 83% do povo negro da cidade, segundo dados do IBGE, não se trata de política partidária, se trata da construção de políticas públicas, que interagindo com a sociedade de forma concreta, possa cosntruir o caminho da vida, pois da morte, já estamos todos cansados!