quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

LAURO DE FREITAS: PREFEITO ANUNCIA OPERAÇÃO CHUVA


Nesta sexta-feira, 22 de fevereiro, o prefeito do município de Lauro de Freitas, Márcio Paiva, estará reunido com o vice-prefeito Bebel Carvalho e os secretários de Serviços Públicos, Giuseppe Pipolo, e de Infraestrutura, André Luís Carvalho, para apresentar as ações da Operação Chuva.
O encontro acontecerá na sede da SESP, na Rua Gerino Souza Filho, em Itinga.


Serviço

Operação Chuva
Local: SESP
Endereço: Rua Gerino Souza Filho, Px. Caixa D'água - Caji
Horário: 8h

LOS CATEDRÁSTICOS SE APRESENTA EM LAURO DE FREITAS DIA 28 DE FEVEREIRO


Depois de passar por quatro Espaços Culturais da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia em janeiro, o grupo Los Catedráticos, volta a circular este mês com a peça Nova Mente, já vista por mais de 35000 espectadores desde janeiro do ano passado.
Com um conteúdo bem humorado, a peça Nova Mente interpreta, em forma de recital, 20 a 30 músicas de axé, pagode, funk e arrocha e também faz algumas homenagens a artistas da música baiana e brasileira. Composto por um elenco de qualidade, o espetáculo integra os atores Jackson Costa, Ricardo Bittencourt e as atrizes Cyria Coentro e Maria Menezes e ainda com participações especiais de Luiz Pepeu e Iami Rebouças. A direção é de Paulo Dourado.
As apresentações, que serão gratuitas e garantirão ao público boas risadas, ocorrerão em fevereiro no interior e região metropolitana: no Teatro Dona Canô (dia 06/02) em Santo Amaro; no Centro de Cultura Olívia Barradas (dia 14 e 15/02) em Valença, no Cine Teatro Lauro de Freitas (dia 28/02). Já em Salvador, o espetáculo irá se apresentar no Espaço Xisto Bahia (01/03).
Los Catedráticos é considerado um grupo clássico da dramaturgia no estado e atua desde 1988 no cenário do teatro baiano, ficando em cartaz por doze anos ininterruptos. Apresentou em várias cidades como Salvador, Rio de Janeiro, São Paulo, Aracaju, Vitória, Londrina e interior da Bahia. A peça Nova Mente foi estimada como “o espetáculo do ano” e marcou a volta do grupo nos palcos.
O que: Espetáculo Nova Mente – O Império do Sentido
Quando e Onde: 06 de fevereiro 20h no Teatro Dona Canô; 14 e 15 de fevereiro às 20h no Centro Cultural Olívia Barradas; 28 de fevereiro às 20h no Cine Teatro Lauro de Freitas e 01 de março às 20h no Espaço Xisto Bahia.
Entrada Gratuita