segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

MICARETA DE PORTÃO E LAVAGEM DE ITINGA NÃO FORAM REALIZADAS PELA GESTÃO DO PT NO ANO PASSADO. O QUE ME DIZ?

RESPONDA EX-SECRETÁRIO E EX-PRESIDENTE DO CONSELHO DE CULTURA DE LAURO DE FREITAS. O QUE FIZERAM COM O DINHEIRO DESTES FESTEJOS?




Tem um provável doente mental que deve está com amnésia, e o problema maior é que em tão pouco tempo que largou ao menos de fato o poder, mas o apego continua firme, o moço ainda não aceitou a derrota nas urnas, e esqueceu da efemeridade do poder, que se foi...

Assim que a trupe da EX-prefeita Moema Gramacho (PT) foi DERROTADA nas urnas no dia 7 de de outubro de 2012, haviam alguns eventos que estavam previamente com o apoio garantido da prefeitura, mas infelizmente deixou as comunidades a Deus dará. Eventos que as comunidades de Portão e Itinga jamais pensaram que seriam traídos pela gestão petista, mas ocorreu. O MOTIVO? Não sei, talvez amenizar os prejuízos com os fornecedores que muitos estão sem saber o que fazer e esperam mesmo o calote da gestão irresponsável da EX-prefeita.

As festas não ocorreram por falta de apoio, compromisso e responsabilidade, até mesmo a PARADA GAY, como todos nós sabemos e faz bem recordar. Agora tem um ex-secretário, que deve está com muita dor de cotovelo pela perda do seu "poderzinho" (que talvez esqueceu que era efêmero), e fica escrevendo asneiras na página do seu face para tentar induzir algumas pessoas contra a atual gestão, pelo simples fato de não ter investido no carnaval deste ano por motivos muito bem explicados. 

Vá procurar o que fazer senhor, vá tratar de dar explicações das desgraças em que você e sua corja deixou a prefeitura de nossa cidade, em que se demonstraram ser IRRESPONSÁVEIS E INCOMPETENTES, usaram e abusaram do PODER PÚBLICO MUNICIPAL, para fazer mal a um povo que só queria ver a nossa cidade e o seu povo feliz.

MAS TUDO VAI COMEÇAR A MUDAR E PRA MELHOR. PORQUE GESTÃO PÚBLICA SE FAZ CUIDANDO DA GENTE!!!