sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

EM 2013 LAURO DE FREITAS GANHOU UM GRANDE PRESENTE


Vereadora Aline Oliveira deseja Feliz Natal e Próspero Ano Novo!!!


Parabéns Vereadora Aline Oliveira. 
Que seu mandato seja em benefício na nossa cidade.

FELIZ 2013!!!

ADILSON BORGES FAZ DURAS CRÍTICAS A GESTÃO MUNICIPAL PELA FALTA DE INCENTIVO AO ESPORTE

Com a repórter Xita Santos.


GILMAR OLIVEIRA (PSD) PODERÁ ASSUMIR A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA EM 2013


O vereador de cinco mandatos Gilmar Oliveira (PSD), poderá de fato assumir a presidência da Casa Legislativa no biênio de 2013-2014. A eleição que será realizada no plenário da Câmara de vereadores, no dia 1°de janeiro logo após a posse, em votação secreta.

Segundo informações do meio político, diz que Gilmar Oliveira é o franco favorito nesta disputa, mesmo ainda existindo mais duas candidaturas, sendo que todas tem o apoio da base da prefeita Moema Gramacho (PT).

O edil Gilmar Oliveira, que tem bom relacionamento com situação e oposição, entra na disputa com com 11 votos confirmados, uma maioria absoluta que garante administrar 1 milhão e meio de reais. 

EX-FUNCIONÁRIO CONTRATADO DA PREFEITURA FAZ DURAS CRÍTICAS A GESTÃO DA PREFEITA MOEMA GRAMACHO




Espero que alguém com competência e seriedade desta merda que se transformou a gestão de Moema Gramacho tome um providencia. Desde o mês de Outubro venho lutando para receber minha indenização. Já falei com Ápio, com Vânia, com Leila, aliás, estão duas nem atendem mais. Trabalhei durante 07 anos e meio na SESP, sempre tratei estas pessoas deste governo com lealdade e compromisso. Trabalhei dignamente e agora estou sendo sacaneado. Hoje estive na tesouraria e apos ter que ameaçar só sair de lá com a situação resolvida é que fui atendido por uma Srº chamada NANCY e o gerente da Caixa Econômica da Estrada do Coco que se encontrava no local e me deram a palavra garantindo que o dinheiro da minha indenização estaria na conta até as 14:00. São exatamente 16:11, acabo se sair do Banco não tem dinheiro nenhum lá. Fui mais uma vez ludibriado! Moema, João Oliveira, Leila, Vânia e CIA, obrigado pelo tratamento. O que me deixa mais indignado é que tantas pessoas foram contratadas para não fazer nada, Pastores, entre outros, enquanto que muitos que honram a camisa por eles e que sempre trabalharam estão sendo tratados desta forma. A confiança que vocês passaram para nós, está se tornando em descredito. As rescisões deste "fantasma" já foram pagas, o 13º com o salário do mês também de quase todos os funcionários. Agora, a minha rescisão e a de mais algumas pessoas, ficamos sem receber. Amanhá é sexta-feira e quase todos os postos de serviços estão sendo abandonados, pois já se não tem condições de se trabalhar com falta de tanta coisa. Amanha espero que resolvam, pois chega de tanto descaso! Depois querem respeito e lealdade. Saliento que nos últimos 10 (dez) dias tenho indo ao banco, ao RH e a Tesouraria. E só cheiro. Esta peregrinação mais parece loja do Boticário. Será que alguém competente se disponibiliza para resolver minha situação? Ou vou ter que acionar a Justiça do Trabalho? A quem devo apelar?

E O MUNDO AINDA NÃO ACABOU!!!