segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

VEREADORA ALINE OLIVEIRA (PP) REESTREIA PROGRAMA FALA CIDADE HOJE NA LAURO DE FREITAS FM


O programa jornalistico de Rádio que mudou conceitos, informando e prestando serviços mais do que essenciais ha toda comunidade laurofreitense terá sua reestreia nesta segunda-feira (10) com muitas novidades.

A Rádio Lauro de Freitas FM 87.9 renova o seu compromisso com a informação de credibilidade consagrado pela população com o programa Fala Cidade, que terá de volta aos microfones, à empresária e apresentadora Aline Oliveira (foto) que estará ao lado do radialista Silva Júnior e das jornalistas Edla Maiara e Joane Alves.

História


O programa que teve inicio no dia 1º de Maio deste ano, traz em seu formato a importante metodologia que faz jus ao seu nome. "Abrir espaços para os nossos ouvintes que sempre terão prioridade para denunciar irregularidades da gestão pública e demais situações nas quais os nossos munícipes sempre quiseram relatar e antes não tinham esta oportunidade", ressalta a direção da emissora.


A Rádio Lauro de Freitas FM 87.9 leva ao ar o Fala Cidade sempre de segunda à sexta, do meio-dia às 13hs e também pode ser conferido através do site (www.laurodefreitasfm.com.br).

Para fazer sua denúncia, criticas ou sugestões de pauta, os ouvintes e internautas podem interagir com a equipe de jornalismo da emissora através do telefone 3378-0673, e-mail: falacidade87.9@hotmail.com ou nas redes sociais (facebook.com/falacidade).

JH, Moema e Godinho terão contas apreciadas pelo TCM



Após ter as contas de 2009 e 2010 rejeitadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), o prefeito de Salvador, João Henrique (PP), terá mais um ano de legislatura julgada. Na próxima quinta-feira (13), o relator do TCM José Alfredo Rocha Dias irá divulgar a apreciação do processo 07676-12 referente ao exercício de 2011.


A expectativa é grande em relação ao resultado que poderá derrubar pela terceira vez consecutiva os cálculos do gestor pepista. Os responsáveis pela apreciação final – referente a 2011 – são os 43 vereadores escolhidos pelos soteropolitanos no dia 7 de outubro para comporem a Câmara de Salvador no quadriênio 2013/2016.

As contas referentes às legislaturas de 2009 e 2010 ainda podem ser votadas este ano, mas os edis oposicionistas vem encontrando dificuldades para conseguir atingir quórum suficiente para colocar o assunto na pauta de votação. Notícias dos bastidores do Legislativo Municipal dão conta que a votação das duas contas está sendo articulada para o dia 26 de dezembro, logo após os festejos natalinos.

Além da prefeitura de Salvador, o processo 07675-12 - referente as contas da Câmara Municipal soteropolitana, que tem como presidente o vereador Pedro Godinho, e a ação 07507-12 da prefeitura de Lauro de Freitas, sob responsabilidade da petista Moema Gramacho serão divulgadas pelo relator no próximo dia 13 de dezembro. (BocãoNews)