sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

ELEIÇÃO NO PQ. SANTA RITA PODE PARAR NO MINISTÉRIO PÚBLICO

Eleição no Parque Santa Rita pode parar no Ministério Público


Oposição acusa Wellington fazer modificações irregulares no estatuto


As eleições para a nova diretoria da Associação dos Moradores do Parque Santa Rita, em Itinga, estão previstas para este sábado, 08, e o clima de tensão entre as chapas esquenta nas vésperas do pleito.
As chapas opositoras ao atual presidente Wellington Santos (foto) pretendem anular a eleição.
Elas alegam que estão sendo deixadas de fora do processo pois muitos membros não honraram com a contribuição financeira da associação.
No entanto, elas ainda ressaltam que dentro da chapa do presidente também há casos de pessoas inadimplentes.
Wellington Santos destaca que não há como cancelar as eleições, pois o processo acontece cumprindo o estatutário e não o regimento interno.
“Eles não mostraram interesse antes. Há prazos, há um estatuto. Deveriam buscar antes. Agora não há possibilidade de incluí-los no processo”, disse.
No conjunto Parque Santa Rita há cerca de oito mil moradores, sendo que 250 são associados, mas apenas 150 estão honrando a Taxa de Pagamento de Associado (TPA), de acordo com Wellington.
A chapa de João Batista nega o número de associados inadimplentes e acusa o presidente da associação de ter mudado o estatuto indevidamente.
Os opositores pretendem levar o caso ao Ministério Público Estadual. (lauronews)

MAIS ATRAÇÕES CONFIRMADAS PARA A IV AMOSTRA CULTURAL DE LAURO DE FREITAS










FICA A DICA!!!


O sucesso é uma consequência e não um objetivo.
Gustave Flaubert

VAMOS PARTICIPAR DO CHURRASCO DANÇANTE


A Pastoral da Juventude da Paróquia Santo Amaro de Ipitanga, realizará dia 08 de dezembro(sábado) às 19h um Grande Churrasco Dançante, no Espaço João Paulo II -  Praça da Matriz - Centro - Lauro de Freitas. A entrada custa R$15,00.
Toda renda arrecada será revestida para a participação dos nossos jovens na Jornada Mundial da Juventude com o Papa Bento XVI, 
que acontecerá em julho/2013 no Rio de Janeiro.
Venha traga sua família e ajuda os nossos jovens em sua Caminhada de Cristão.