segunda-feira, 19 de novembro de 2012

NÃO SEI SE É PRA RIR OU PRA CHORAR?!

POR QUÊ NÃO RENUNCIARAM O SALÁRIO INTEGRAL? POR QUÊ NÃO RENUNCIARAM DESTE BENDITO 30% DO SUBSÍDIO LOGO QUE ADENTRARAM AO PODER EM JANEIRO DE 2004? SERÁ QUE ELES DESEJAM SER CONSIDERADOS HERÓIS PELO ATO DE BRAVURA? SEI NÃO, HEIN? ESSE PT SE SUPERA!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 

AH, QUANTO CORRESPONDE ESTES 30% DOS RESPECTIVOS SUBSÍDIOS DESTES SECRETÁRIOS HERÓIS?!

BABADINHOS DA SEMANA...

* Veja como o dono do blog do lado de lá é sempre emprenhado pelo ouvido. Ele sequer procura saber a veracidade do fato e da forma que contam a ele, retransmite sem nenhuma responsabilidade. Lau escreveu no seu blog uó, que o prefeito Dr. Márcio estava com a primeira dama Dra. Adriana curtindo o feriadão em Natal-RN. Sem saber que na verdade, o prefeito estava descansando em Costa do Sauípe, no litoral norte. Essa LADISBIBA sei não viu!!!

* Têm donas de escolas conveniadas com o município (localizadas em Portão) que vão processar a prefeita Moema Gramacho (PT). As proprietárias que têm contrato assinado com a prefeitura até janeiro de 2013, foram procuradas pela prefeita para reincidirem retroativos a outubro com o motivo de contenção de despesas. Olhe que loucura!!! As donas das escolas e creches conveniadas não aceitaram e querem seus alugueis pagos em dia até janeiro de 2013. Vixe!!! 

* Não é que tem cargos comissionados ainda sendo exonerados pela prefeita Moema Gramacho? A tinta da caneta da criatura ainda não acabou, haja demissões... Que coração é esse mamãe?

* A cada dia que passa eu vejo o número de eleitores de Dr. Márcio aumentarem. Pelo visto, o prefeito eleito era pra ter mais de 80% dos votos válidos. Isso porque não vejo ninguém agora dizer que votou em João Oliveira. Deus me livre destas bocas de concretos!!! Será que teve algo de errado nesta apuração? Fala aí TRE!!!

* Continuam divulgando nomes dos secretários do novo governo municipal. O recordista é o mesmo de sempre, a LADISBIBA. Não sei qual o motivo dele apelar tanto no seu blog com especulações fajutas!!!