domingo, 11 de novembro de 2012

PRESIDENTE DO PARTIDO PROGRESSISTA DE L. DE FREITAS SOLTA O VERBO NO FACE

"Assim, fica evidenciado 

que Lourdinha é mentirosa, 

com sua moral de jegue, jogando

 a culpa no prefeito eleito..."


MOEMA/LOURDINHA FALSIFICARAM DEMONSTRATIVO FINANCEIRO, OMITINDO VALORES COM PAGAMENTO DE DESPESAS COM PESSOAL DA PREFEITURA DE LAURO DE FREITAS E O TRIBUNAL DE CONTAS DOS MUNICÍPIOS DO ESTADO DA BAHIA OBRIGOU ELAS A REPUBLICAR NOVO DEMONSTRATIVO . 

Moema mais Lourdinha, quis ludibriar o povo e Lauro de Freitas. Eis aí a republicação do Relatório de Gestão Fiscal da Prefeitura, que Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia, obrigou a Prefeita Moema republicar, pois as Outras Despesas de Pessoal decorrente com Contratos de terceirização foi publicado "zerado", e nesta republicação consta o valor de R$4.697.230,76, computada no limite de gastos com pessoal da Prefeitura, e consta também que a despesa alcançou o limite de 56,04 por cento. Portanto, está justificado a demissão em massa da Prefeita. Assim, fica evidenciado que Lourdinha é mentirosa, com sua moral de jegue, jogando a culpa no prefeito eleito, pois fica ela defendendo uma Prefeita que fica falsificando documento oficial, no caso balancete.

BABADINHOS DA SEMANA...

* Está o maior babado na Secretaria de Cultura e Turismo de Lauro de Freitas. Soube que Lírio Maciel bateu na mesa da prefeita querendo retornar a pasta de qualquer maneira. Mesmo pra ficar apenas esses derradeiros 50 dias. Conseguiu, Moema renomeou para o cargo de Secretário, transferiu Emanuela Ferreira para ser a Coordenadora Executiva e Fábio Barros para ser o Diretor de Convênios. Não entendi esta renomeação, depois que a prefeita disse que não tem como manter mais ninguém na folha. Que contraditório manter este time inerte, só pra receber salários altos. 

* Chegou até a mim a informação que a Associação Carnavalesca de Lauro de Freitas (Um ano de fundada) quer colocar o carnaval da cidade da forma que eles formataram e pronto, sem discutir com o poder público a forma ideal para a realização no momento. Ninguém ainda sabe como a atual prefeita vai deixar a situação financeira do município e muitas coisas podem rolar, porque pacote pronto nem criança quer. E mais, CARNAVAL não pode e nem terá donos nem donas, é do povo, entra e sai quem quiser, a participação é popular mesmo!!!

* Tem um grupo de pessoas da cidade que vão começar a se organizar para RESGATAR o Clube Ipitanga que está sob a presidência (eterna) de Sinaldo Souza. Soube que tem orientação até do Ministério Público para que o clube volte de fato para as mãos dos associados, que dizem que o atual presidente lotou de pessoas ligadas a ele e a Associação de Mototaxi. Realmente o clube externamente está com boa aparência, mas dentro está um bagaço, caindo aos pedaços. A última do presidente foi locar a área interna do clube (a área gramada) para servir de estacionamento privativo da churrascaria Ipitanga. Garanto se a Associação estivesse organizada e servisse de fato de Lazer para os seus sócios, a coisa estaria muito diferente. Dizem ainda que o atual presidente excluiu do quadro de sócios várias pessoas mais antigas e até fundadoras!!! Vai dá babado!!!

HOJE É ANIVERSÁRIO DO GRANDE AMIGO MARCELO CARDOSO


Hoje é aniversário dessa pessoa maravilhosa, um ser humano fora de série que acredita e sempre busca os seus sonhos. MARCELO CARDOSO, um jovem cheio de vontades em querer transformar a sua comunidade (PORTÃO) para melhor.

Parabéns Marcelo, pelo ser corajoso que é, em romper as barreiras do oportunismo e preferir seguir um caminho sinuoso, espinhoso mais concreto, com muita ombridade e caráter pra dar e vender.

Você é uma personalidade de nossa cidade, um exemplo que luta pelos direitos humanos, por cidadania e por uma Lauro de Freitas mais justa.

MUITA SAÚDE, PAZ E LUZ!!! COM AS BÊNÇÃOS DE DEUS E DOS ORIXÁS!!!

COLOFÉ!!!

CATIRIPAPU OPINA SOBRE SECRETARIADO DO PREFEITO ELEITO DR.MÁRCIO PAIVA (PP)

Ainda hoje o Catiripapu vai divulgar OS PROVÁVEIS secretários do governo do prefeito eleito de Lauro de Freitas Dr. Márcio Paiva (PP), e acabar de vez com as ESPECULAÇÕES idiotas que estão sendo divulgadas por aí, verdadeiras aberrações de quem não tem o que fazer.


FIQUEM ATENTOS!!!