sexta-feira, 5 de outubro de 2012

COMUNIDADE DO CAPELÃO RECEBE VISITA DE DR. MÁRCIO 11


Na manhã desta sexta-feira, 5 de outubro, o bairro de Capelão recebeu a visita dos candidatos a prefeito e vice-prefeito de Lauro de Freitas Dr. Márcio (PP) e Bebel Carvalho. Para a comerciante Edneia dos Santos Machado, a visita serviu para que ela conhecesse os candidatos. “Eu já tinha visto foto e ouvido falar, mas hoje foi bom porque eu pude falar com eles, gostei muito de ter conhecido Dr. Márcio e Bebel”, declarou.


As moradoras Tatiana Andrade Brandão e Priscila Souza dos Santos se queixaram de que no bairro o transporte público só funciona até às 21h30 e que Capelão não tem farmácias, mercados e diversos outros serviços básicos. “Eu tive de concluir meu ensino médio em Simões Filho, porque só temos escola de 2º grau em Jambeiro e para mim era melhor ir logo para outra cidade”, reclamou Priscila.

Da mesma forma, Marluce Silva dos Santos, 24 anos, também tem diversas queixas sobre o bairro, mas tem esperança de que a situação mude: “Espero que não fique só no papel e que Dr. Márcio consiga realizar os projetos que ele tem para a nossa cidade”, disse.


A manicure Eliane Alves de Melo, que está grávida do segundo filho, pediu que os candidatos invistam na saúde do município, construindo mais postos de saúde 24 horas e a maternidade e o hospital da criança que estão no programa de governo. “Precisamos ter a garantia de atendimento de saúde em Lauro de Freitas”.


Dr. Márcio garantiu levar os serviços para o bairro: “Vocês vão poder contar com transporte público de qualidade, creches, escolas, casas lotéricas, postos de saúde 24 horas, saneamento básico e áreas de lazer. Capelão faz parte de Lauro de Freitas e não será esquecido e abandonado na nossa gestão”, afirmou.

O POVO JÁ DECIDIU!!! O IBOPE CONFIRMOU!!! É 11, É DR. MÁRCIO!!!

Lauro de Freitas: Dr. Márcio lidera intenções de votos na pesquisa Ibope/Tudo FM





Lauro de Freitas: Dr. M�rcio lidera inten��es de votos na pesquisa Ibope/Tudo FM
Foto: Manuela Cavadas/Metropress

O resultado da Pesquisa Ibope, encomendada pela Emissora Tudo FM, na disputa pela O resultado da Pesquisa Ibope, encomendada pela Emissora Tudo FM, na disputa pela prefeitura de Lauro de Freitas, indicou a liderança do candidato Dr. Márcio (PP) com 53% das intenções de votos na pesquisa estimulada - aquela em que as opções são apresentadas aos entrevistados. 
Em segundo lugar está o petista João Oliveira, candidato da prefeita Moema Gramacho, com 30%. Em terceiro lugar, ficou Jair (PSOL), com 1%. Brancos e nulos e os que não quiseram responder somaram 8%.


Na pesquisa espontânea, quando os candidatos não são apresentados, Dr. Marcio continua na liderança com 47% das intenções de votos e João Oliveira aparece com 26%. Jair (PSOL) mantém 1%. 

A pesquisa foi realizada entre os dias 8 e 10 de setembro e registrada no Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) sob o protocolo nº BA-00141/ 2012. A margem de erro é de cinco pontos percentuais. Foram entrevistadas 406 pessoas.


TA CHEGANDO A HORA!!!


CONHEÇAM OS 30 CANDIDATOS COM REAIS CHANCES DE SEREM ELEITOS EM LAURO DE FREITAS

MINHA LISTA DOS 30 POSSÍVEIS VEREADORES ELEITOS

1- Aline Oliveira
2- Alexandre Céo
3- Josué
4- Dr. Wagner
5- Dona Augusta
6- Paulo Reis
7- Marito do Ferro Velho
8- Russo
9- Fausto Franco
10- Cibele
11- Ladislau Leal
12- Naide Brito
13- Lula Maciel
14- Antonio Sérgio
15- Mirian Martinez
16- Alexandre Marques
17- Carlucho
18- Zé Augusto
19- Paulo Aquino
20- Jorge Baiense
21- J.P
22- Pr. Paulo
23- Mirela
24- Gilmar Oliveira
25- César
26- Rosalvo
27- Valmir Sodré
28- Edmilson Sales
29- Pr. Edilson
30- Adelon

PADRE JURACY DA PARÓQUIA SANTO AMARO DE IPITANGA ANUNCIOU CANDIDATOS DA IGREJA CATÓLICA

PADRE JURACY ANUNCIOU ONTEM QUEM SÃO OS CANDIDATOS QUE REPRESENTAM A PARÓQUIA SANTO AMARO DE IPITANGA.

NA MINHA OPINIÃO NENHUM DESSES SERÃO ELEITOS, TEM PEQUENAS CHANCES, PORQUE NÃO TIVEREM O APOIO NECESSÁRIO DA PREFEITA.

TA FALTANDO GENTE? ENTÃO NÃO TEM O APOIO DA IGREJA.

 Adelon Mira - PRB

 Gláucia Pinheiro - PPS

 Mirian Martinez - PT

ZÉ AUGUSTO - PSB

MATEUS REIS - PSDB

PARA PREFEITO, 
INDICO O MELHOR PARA CIDADE, 
PORQUE ESTÁ NA HORA DE MUDAR!!!
DR. MÁRCIO 11.
Vereadora:
ALINE OLIVEIRA
11.111

DR. MÁRCIO 11 - UM PREFEITO DE TODOS!!!


DR. MÁRCIO 11 SERÁ UM PREFEITO DE TODOS. POIS ELE É AMADO E RESPEITADO POR TODOS OS LADOS POLÍTICOS. O PARTIDO DELE É O POVO DE LAURO DE FREITAS. 

TA CHEGANDO A HORA!!! 
TA NA HORA DE MUDAR!!!

PREFEITA INAUGURA ÁS VÉSPERAS DA ELEIÇÃO UMA SALA DE PARTO E CHAMA DE MATERNIDADE

DR. MÁRCIO 11 SE COMPROMETE EM CONSTRUIR 
UMA MATERNIDADE DE VERDADE.
DIAS DEPOIS, MOEMA GRAMACHO 
TENTA COPIAR O PRÓXIMO PREFEITO,
INAUGURANDO UMA SALA DE PARTO!!!
UM ABSURDO!!!

Esta é a proposta de Dr. Márcio 11, fazer uma maternidade de verdade.

OBSERVE 
A CARA DE PAU DA PREFEITA:

SERIA UMA ESCOLA PÚBLICA. A CONSTRUÇÃO ESTAVA ABANDONADA EM VIDA NOVA,
MAS DEPOIS QUE DR. MÁRCIO ANUNCIOU A CONSTRUÇÃO DA MATERNIDADE,
A PREFEITA AS PRESSAS, FEZ UMA SALA DE PARTO QUE CHAMA DE MATERNIDADE,
E NAS VÉSPERAS DA ELEIÇÃO.
SERÁ QUE O POVO É IDIOTA, 
SENHORA PREFEITA?


MAS A MATERNIDADE QUE SERÁ CONSTRUÍDA 
POR DR. MÁRCIO 11, É DE VERDADE. 

MENTIRAS NÃO CABE MAIS POR AQUI.

TA NA HORA DE MUDAR!!!

ATENÇÃO ELEITORES DE LAURO DE FREITAS!!!



Na urna é o lugar certo para responder que acha que Lauro de Freitas tem que continuar com está falta de vergonha! 11 neles! (Panela)

PARA O POVO DE LAURO DE FREITAS REFLETIR!!! FORA OS CORRUPTOS!!!


Nossa cidade está vivendo um MAR DE LAMAS. Até denúncias de CORRUPÇÃO POR SUPERFATURAMENTOS DAS OBRAS DO PAC FEITA PELA PREFEITA MOEMA GRAMACHO. 

DR. MÁRCIO 11 VISITA RESIDENCIAL DONA LINDU E RECEBE APOIO DA COMUNIDADE



Aguardada com expectativa, a caminhada do candidato a prefeito de Lauro de Freitas Dr. Márcio (PP) no Residencial Dona Lindu reuniu mais de 2 mil pessoas numa grande festa pelo condomínio. Acompanhado do seu candidato a vice-prefeito Bebel Carvalho, Dr. Márcio fez questão de esclarecer, em pronunciamento, que não vai acabar com os programas federais “Minha Casa Minha Vida” e “Bolsa Família”.



“Nós não vamos impedir que a nossa cidade seja beneficiada com os programas federais, essa é uma mentira que andam espalhando por aí. Nós vamos aumentar o número de beneficiados pelos programas e facilitaremos o cadastro no Bolsa Família”, afirmou Dr. Márcio. O candidato disse ainda que foi um dos vereadores a aprovar a liberação do terreno para a construção dos prédios do Dona Lindu.

A moradora Cláudia Maria Santos Silva, 58 anos, fez questão de perguntar a Dr. Márcio sobre esses boatos que tinha escutado. “Eu pago minha casa com o dinheiro que recebo também com o Bolsa Família, se acabassem com esse benefício eu não teria como morar aqui. Achei muito bom que Dr. Márcio veio aqui falar que é tudo mentira e que ele vai continuar trabalhando para ajudar a gente”, disse.

Dona Maria saiu de casa para ver o candidato quando o seu filho de 10 anos avisou que ele estava na frente do prédio. “Eu estava conversando outro dia com os vizinhos que Dr. Márcio ainda não tinha vindo aqui, mas ele veio, a gente estava esperando muito essa visita”, comentou ela.

Dr. Márcio garantiu ainda levar os serviços básicos para as proximidades do condomínio. “Traremos para perto do Dona Lindu os serviços que vocês precisam como transporte, creches, casa lotérica e postos de saúde 24 horas, para que vocês tenham melhores condições de vida onde moram”, declarou.
O pedreiro George de Jesus, 28 anos, declarou seu apoio a Dr. Márcio: “Se depender de mim e da minha família ele está eleito”. Outro morador que se mostrou confiante foi Cléber Maia Fraga, 26 anos, “Dr. Márcio é o cara. No dia 7 de outubro, a partir das 17h ele já será o nosso prefeito”, afirmou.

COMUNIDADE DE PORTÃO PEDE SEGURANÇA AO PRÓXIMO PREFEITO DR. MÁRCIO 11


Na manhã desta quinta-feira, 4 de outubro, o candidato a prefeito de Lauro de Freitas Dr. Márcio, acompanhado do seu candidato a vice-prefeito Bebel Carvalho, visitou a Rua Pequena e a Rua Fonte das Pedras no bairro de Portão. Durante a visita, os candidatos passaram de casa em casa conversando com os moradores sobre as necessidades da cidade. Foi assim que conheceram a comerciante Margarida Santos, que se queixou da falta de segurança na rua onde mora.


De acordo com a moradora, a rua precisa de iluminação e mais policiamento. “Quando chega a noite, ficamos preocupados com os nossos filhos e parentes que ainda não chegaram, acho que a Prefeitura poderia fazer alguma coisa para ajudar nessa questão. Eu vi que Dr. Márcio pretende criar projetos para tirar os jovens da criminalidade e das drogas e esse já é um grande passo”, declarou Margarida.


Outra moradora que preferiu não se identificar contou que, recentemente, quatro pessoas inocentes morreram na Rua Pequena, vítimas de bala perdida de confronto entre traficantes. “Você pode reparar que tem furo de bala em quase todas as casas da rua. Alguém tem que tomar conta da gente, nós não temos sossego. Só continuo morando aqui porque não tenho para onde ir, mas a gente não vive em paz”, lamentou.


Dr. Márcio garantiu instalar uma Unidade Pacificadora de Artes e Cidadania (Upaci) no bairro, levando oficinas de arte, palestras e cursos de capacitação para os jovens da comunidade. “O nosso objetivo com a Upaci é reduzir a violência e a criminalidade através da arte e da inclusão social. Além disso, vamos investir em iluminação nas ruas mais escuras e fazer o que estiver ao alcance da Prefeitura, solicitando mais policiamento ao Governo do Estado”, afirmou o candidato.


Além da segurança, os moradores pediram atenção também para o saneamento básico e a pavimentação das ruas. O morador Adriano Cunha da Silva, 64 anos, declarou confiar em Dr. Márcio para levar os serviços básicos para Portão. “Sempre escuto falar muito bem de Dr. Márcio e acredito que ele tem interesse em governar para o povo, por isso vou votar nele”, disse Adriano.