terça-feira, 2 de outubro de 2012

BOMBA, BOMBA, BOMBA!!!

Lauro de Freitas: Advogados de DR. Márcio pedem suspeição de juíza que vetou publicação de pesquisa eleitoral


Os advogados da coligação encabeçada pelo candidato à prefeitura de Lauro de Freitas, Dr. Márcio Paiva (PP), questionam na Justiça Eleitoral a decisão da juíza titular da 180ª Zona Eleitoral, Patrícia Sobral Lopes, que vetou, no último dia 13 de setembro, a publicação de uma pesquisa do Ibope, encomendada pela Rádio Tudo FM, sob o número de registro 141/2012. O advogado Helinelson Lombardo de Santana protocolou junto à presidência do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) um pedido de exceção de suspeição da magistrada, alegando que Patrícia Sobral é amiga da atual prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT). O requerimento quer que a magistrada seja substituída a frente do pleito eleitoral de 2012. A atual prefeita apóia a candidatura de João Oliveira, da coligação “Família forte, povo feliz”. João era vice-prefeito de Moema.
Em entrevista ao Bahia Notícias, Helinelson afirmou que entende que a magistrada agiu rapidamente para julgar a ação ingressada pela coligação de Oliveira, que foi analisada no mesmo dia em que foi apresentada. A chapa do candidato petista questionava a metodologia científica da pesquisa do Ibope. O advogado da coligação de Márcio Paiva salienta que no mesmo dia havia ingressado com uma  Ação de Investigação Judicial Eleitoral (Aije) contra a coligação apoiada pela atual prefeita do município. “O que é estranho no caso é que a magistrada analisou a complexidade da metodologia científica de imediato, enquanto que a Aije passou 19 dias conclusos sem despacho, e sem declaração preliminar”, analisa Helinelson ao comparar o tempo de julgamento do veto ao tempo do julgamento da ação movida pela coligação que defende. O advogado ainda alega que neste tempo, a magistrada recusou as provas que foram apresentadas pela coligação para embasar a sua tese na tentativa de convencer a magistrada sobre as irregularidades constatadas na campanha da coligação encabeçada pelo petista.

O advogado ainda apresenta nos autos que a magistrada pediu licença ao TRE, no último dia 26, depois que acionou a ouvidoria do tribunal sobre a decisão do veto. Ele afirma que Sobral levou consigo os processos e que declarou ao tribunal que devolveria no mesmo dia que pediu a licença, mas ele afirma que a magistrada não cumpriu o prazo de devolução. Segundo ele, uma certidão emitida pelo Cartório da 180ª Zona Eleitoral no dia 28 de setembro atesta que os processos estariam sob posse da juíza Patrícia Sobral Lopes. A juíza pediu licença para até a próxima quinta-feira (4). O motivo da licença não foi divulgado. O relator da exceção de suspeição é o juiz Cássio Miranda.

Nesta segunda-feira (1º), no entanto, o Cartório Eleitoral publicou uma decisão de Aije que deferiu parcialmente os pedidos liminares requeridos. Para o advogado, isso seria um sintoma de que a reclamação feita à corregedoria teria “começado a produzir efeitos”. Segundo o causídico, com a decisão parcial, a candidatura de João Oliveira pode ser indeferida e ainda se tornar inelegível.
Fonte: BAHIA NOTÍCIAS

O NAUFRÁGIO DO PT EM LAURO DE FREITAS. O POVO QUER DR. MÁRCIO 11


Não adiantou fazer obras eleitoreiras, inaugurações, empregar multidão da prefeitura, cooptar partidos e lideranças partidárias... Sabe por que? Porque quando o povo quer, nada adianta nada, pode jogar nas ruas rios de dinheiro. 

O Partido dos Trabalhadores está colhendo o que plantou. A falta de competência na gestão pública, com a péssima educação, a saúde uma lástima, desprovido de cultura, esporte e lazer... Abandono total.

Daí o naufrágio do barquinho. Não sei como vai caber de gente, que só fez sugar da nossa cidade e em contrapartida, sempre nada. O barco afundou, e surge para salvar a cidade, um médico comprometido, cheio de vontade. Tô com você Dr. Márcio 11, porque acredito que está na hora de mudar!!!


DESESPERO!!! O OUTRO LADO SACRIFICOU UM GADO NELORE PARA VENCER A ELEIÇÃO

O DESESPERO está mesmo tomando conta do lado de lá.
A matança de animais estão ocorrendo em RITUAIS MACABROS para tentar vencer algo que está sacramentado.
Podem até entregar nas mãos do inimigo 
uma boiada inteira,
mas como existe um ditado popular:

A VOZ DO POVO, É A VOZ DE DEUS!!!

XÔ SATANÁS!!! 

Imagem de um gado da raça Nelore, uma das mais caras e nobres. 

A MUDANÇA QUEM QUER É A COMUNIDADE. CANSAMOS DE PT. CHEGA!!! É 11.


Dr. Márcio 11, o líder isolado segundo pesquisas, e a sua seleção vitoriosa, organizou  uma super caminhada em Portão no dia 29/9. Saindo do final de linha da rua Queira Deus e finalizando do Terminal Mãe Mirinha de Portão.

A multidão que seguia o nosso próximo prefeito Dr. Márcio 11, testemunharam uma cena que nesta reta final de campanha se tornou comum. O pessoal do PT (12,99), declarando abertamente o apoio ao doutor mais carismático da cidade. 

Mesmo estando em um mini trio do candidato adversário, as jovens que por sinal muito inteligentes, sem temer nenhuma repressão do PT, na passagem de Dr. Márcio por elas, além de felizes, fizeram o sinal que está tomando conta da cidade, o 11 com os dedos indicadores.


Esta é mais uma prova do tamanho do DESESPERO que toma conta do Partido dos Trabalhadores, que vai tomar uma balaiada da seleção de DR. MÁRCIO 11. 

ANIVERSÁRIO DO VEREADOR BITINHO SERÁ COMEMORADO NO LARGO DO CARANGUEJO


O RADIALISTA BATATINHA FOI O PRIMEIRO A CAIR FORA DA TRUPE DE MOEMA GRAMACHO


No início da campanha eleitoral em Lauro de Freitas neste ano (2012), quem estava do lado do Partido dos Trabalhadores (PT) foi o mais polêmico radialista da Bahia, Batatinha, nascido e criado no bairro de Portão. Mas pelo trabalho que Dr. Márcio desenvolve na cidade, tanto como médico, quanto vereador, fez com ele refletisse melhor, onde constatou que a seleção de DR. MÁRCIO PREFEITO 11 seria melhor para a cidade. Aí, BATATINHA vestiu o 11 e entrou para a seleção campeão. 

SE VOCÊ AINDA NÃO DECIDIU, 
TA NA HORA!!!
FAÇA COMO BATATINHA.
11 NELES!!!