terça-feira, 25 de setembro de 2012

DESESPERO: VEJA O NÍVEL BAIXO DO PT, TIRANDO O ADESIVO DO PRÓXIMO PREFEITO DR. MÁRCIO 11

DESESPERADA, 
PREFEITA MOEMA GRAMACHO (PT)
FERE O ESTADO DEMOCRÁTICO.

PT NUNCA MAIS!!!


Imagem é tudo!!! Veja que vergonha, a prefeita de Lauro de Freitas Moema Gramacho (PT) conduzindo a sua militância desnivelada, a arrancar o adesivo do próximo prefeito de Lauro de Freitas DR. MÁRCIO 11, de uma casa de família em Vila Praiana. Esta imagem reflete o DESESPERO DO PT, com a certa derrota que terá no dia 7 de outubro.

Também a imagem mostra claramente o desespero do candidato a vereador Victor Leite, querendo mostrar serviço a prefeita, que não é essa liderança toda, é o primeiro a lutar contra a vontade do povo. Meu Deus, eu fico me perguntando quanta insegurança. E deixo o meu recado: Quando o povo quer, f... É 11.

O PT pode arrancar todos os adesivos e placas, mas jamais conseguirá tirar do coração do povo, este sim que voto e vai tornar Lauro de Freitas uma cidade mais feliz!!! É 11.

ISSO É ATO DE VANDALISMO, É DESESPERO!!!

BABADINHOS DO DIA...

* DESESPERO DO PT 1- O candidato a vereador e blogueiro Ladislau Leal 65.167 acabou de me mostrar uma mensagem que recebeu do vice de sempre Chico Franco (Pc do B), dizendo que João subiu 8% na última pesquisa. Ladislau Leal riu muito e respondeu a Chico: -Ta querendo que eu espalhe uma mentira Chico? Se eu disser uma história dessa, perco voto nas minhas bases, pois Dr. Márcio ta imbatível!!!

* DESESPERO DO PT 2- Ladislau Leal 65.167 está corretíssimo. Não existe esta hipótese de Joãozinho sequer encostar no dorso do doutor 11. Se os candidatos a vereadores estão pulando é reflexo que nas suas comunidades ta tudo sacramentado, é 11.

* O Clube Ipitanga de Sinaldo está um pinta pinta danado. O que é isso? Do lado de fora até parece uma grandioso prédio, mas quando entra, está uma BOMBA!!! Que coisa feia hein!!! Sinaldo, cuida do clube, a embalagem está ótima, mas o conteúdo está uma merda!!!

* As caminhadas do próximo prefeito Dr. Márcio 11 parece um formigueiro de tanta gente. E olhe que pessoas da comunidade, gente que clama por mudança e acreditam no doutor. 

* A liga do mal está desesperada. Além de contar prematuramente com a certa derrota para o doutor, eles vivem reproduzindo todo material publicitário que o doutor põe na estrada do coco. Além de não ter criatividade, só copiar, copiar e copiar... Nada além de copiar e perder de goleada!!!

* Candidata a vereadora Aline Oliveira 11.111 está fazendo uma campanha belíssima. Se não for a candidata que mais cresce nesta reta final, com certeza faz parte do seleto grupo dos dez mais desta eleição para vereadores de Lauro de Freitas. Tem uma equipe de peso com mais de 120 lideranças que vai tornar uma das vereadoras eleitas mais votada da cidade.

SECRETARIA DE SAÚDE DE LAURO DE FREITAS ESTÁ OMISSA A UMA PACIENTE COM DIABETES MELLITUS TIPO 1


ATENÇÃO DR. GALVÃO, SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE,
VAMOS FAZER VALER O CARGO QUE OCUPA, ACREDITO QUE
O SENHOR POSSA ATENDER O PLEITO DESSA JOVEM.

Leia com atenção a carta que a jovem Madiane Bomfim enviou para
o blog CATIRIPAPU.


Me chamo Madiane Bomfim, tenho 28 anos e possuo diabetes mellitus tipo 1 (insulino dependente) há 12 anos. Devido a minha doença, eu necessito de 4 aplicações de insulina por dia pelo o resto da minha vida. Esse tratamento é oneroso e doloroso, sem contar os gastos com insumos (agulhas, medidor de glicemia, tiras reagentes e lancetas). A minha dieta também é algo delicado, pois como essa doneça compromete todo o metabolismo do corpo, não posso comer alimentos ricos em carboidratos, açúcares e gorduras. Além disso tenho que manter uma rotina de exercicios físicos regulares, especificamente ressaltado pela nutricionista a prática da musculação para acelerar a queima da glicose no sangue.


Há mais ou menos 5 anos procurei a secretária de saúde do municipio para receber meus medicamentos e insumos por que estava saindo oneroso de mais para minha familia. Esse fornecimento foi negado devido ao fato que era um tratamento de alto custo. Por meio de influência de outras pessoas, especificamente a vereadora Glória fui levada diretamente a presença da prefeita Moema Gramacho onde fiz o pedido pessoalmente a ela e a mesma mandou que eu tratasse disso com um senhor chamado Ápio. Dessa forma foi feita e de lá então começei a receber somente a insulina, sem agulhas, glicosimetro, tiras reagente ou lancetas. 

Passado algum tempo, a secretaria suspendeu o fornecimento da minha insulina sem nenhuma explicação. Eu então procurei a secretaria onde fui recebida por Clovis Reis, farmacêutico responsavel. Ele me informou que a secretaria não iria mais fornecer meu tratamento por se tratar de medicamento de alto custo. Informou que eu teria que continuar o tratamento com as insulinas que são fornecidas pelo programa federal. Assim foi feito.

Hoje meu tratamento com as insulinas comuns que são fornecidas pelo governo federal não esta indo bem. Recentemente fui diagnosticada com lesão hepática e hipercolesterolemia, complicações de uma diabetes desregulada. Devido a isso, minha endocrinologista me receitou outras duas insulinas juntamente com um relatório médico justificando a mudança da minha terapia. De posse disso procurei o senhor Clovis Reis para saber como proceder no pedido dos meus medicamentos. Ele então me respondeu que não seria possivel pois no municipio não havia nenhum paciente em uso de medicamentos de alto custo. Eu então informei a ele que entraria com ação no ministerio publico para conseguir meu tratamento, ele nada respondeu.

Hoje fiz um orçamento do meu tratamento completo e cheguei a um valor que gira em torno de 1.300,00 a 1.500,00/mes. 



Madiane Rosa Santos Bomfim

MAIS UM CANDIDATO DO PSC PULA O BARCO DO PT E DECLARA APOIO A DR. MÁRCIO 11

"DR. MÁRCIO VENCE ESTA ELEIÇÃO 
COM MAIS DE 30 MIL VOTOS DE VANTAGEM.
NAS RUAS SÓ OUVIMOS ISSO,
O POVO QUER MUDANÇA".
J.P 


O bicho ta pegando para o time de Lula aqui em Lauro de Freitas. Quanto mais próximo da eleição, a candidatura do próximo prefeito Dr. Márcio 11 está ficando ainda mais forte. Depois de Marcelo Santana (PDT), Panela (PSB), Davi Santana (PSC), agora foi a vez da lenda do bem, J.P candidato a vereador pelo PSC, partido integrante da base da prefeita Moema Gramacho (PT).

A cada dia O BARQUINHO VERMELHO está afundando, e as palavras de J.P se concretizando, quando diz que DR. MÁRCIO 11 vence estas eleições com mais de 30 mil votos de frente do candidato do PT.

Há uma semana das eleições, a previsão é de que mais de 20 candidatos da outra coligação mude de lado e venham participar da vitória do 11. Existe uma articulação de que até seis vereadores atuais que estão com Moema, se declarem opositores e integrem o time vitorioso de DR MÁRCIO 11, mesmo que a partir de agora a coligação do PT abra a torneira e queira investir nos candidatos ESQUECIDOS E ABANDONADOS. Por sinal, sabemos quem já são os prediletos de cada um deles, e a coligação acaba humilhando os outros com menos expressão.

Naide Brito (PT), Rosalvo (PSDB) e Fausto Franco (PDT), são os preferidos e estão fazendo de fato campanhas de prefeito. Já os outros, só mesmo cumprindo tabela, sem apoio e abandonados na amargura.

Parabéns J.P, seja bem vindo!!!

CANDIDATO A VEREADOR DO PSC DAVI SANTANA DIZ NÃO A COLIGAÇÃO DO PT

"Não quero que o PT faça nenhum 
material de campanha pra mim, 
não quero nenhum apoio deste grupo.
Não voto em João Oliveira e não 
acredito neste grupo político. 
Pra mim, CHEGA!!!".
Davi Santana

O vice-prefeito Bebel Carvalho e candidato a vereador Davi Santana 20.000
Depois da matéria veiculada no Blog Catiripapu ontem (24), sobre o apoio declarado do candidato a vereador Davi Santana 20.000 ao próximo prefeito Dr. Márcio 11, na carreata realizada no domingo passado, deu panos para as mangas de quem quiser. Teve secretário, coordenadores de campanha e até presidente do PSC entrando em contato com o candidato que não quer conta com João Oliveira. 

Davi Santana não esconde pra ninguém a sua preferência, e foi bem claro que não tem dinheiro que faça mudar de ideia, todos sabem da postura e lealdade de Davi 20.000, que foi direto ao afirmar que antes das eleições muitos do próprio PSC, quase uns 12 vão pular o barco do PT que está afundando.

Davi Santana e todo o seu grupo apóia abertamente Dr. Márcio 11. TA NA HORA DE MUDAR!!!

Parabéns DAVI SANTANA pela coragem de cair fora desta trupe incompetente.