sexta-feira, 21 de setembro de 2012

EMERSON LIMA FAZ CAMPANHA BONITA EM LAURO DE FREITAS


O candidato a vereador Emerson Lima,13.213 tem me falado que vem forte nestas eleições e será um dos eleitos do Partido dos Trabalhadores. Um jovem inteligente, politizado que merece esta oportunidade. Emerson Lima é um diferencial deste PT, que vem acabando com nossa cidade. Vote em EMERSON LIMA  para vereador e DR. MÁRCIO prefeito 11.


DR. MÁRCIO 11 É HOMENAGEADO EM CAMINHADA NA RUA SÃO JORGE


Ainda com as mãos sujas de tinta, Juarez Bezerra exibia a placa que pintou na tarde desta quinta-feira, 20, e pendurou na janela de casa: Dr. Márcio - Amigo do povo. O morador ficou sabendo da caminhada que o candidato faria na Rua São Jorge e resolveu prestar uma homenagem. "Eu pensei que ele não passaria pela minha rua, mas quando soube preparei logo a placa. Me senti muito feliz dele ter visto e ter entrado em minha casa para falar comigo. Ele será o prefeito que vai salvar Lauro de Freitas", declarou emocionado.

Contente com a homenagem, o candidato a prefeito do município declarou: "É muito gratificante receber esse carinho e ter o reconhecimento das pessoas pelo nosso trabalho. Só tenho que agradecer trabalhando ainda mais por Lauro de Freitas".

Dr. Márcio participou da caminhada acompanhado do seu candidato a vice-prefeito Bebel Carvalho e de representantes e candidatos a vereador dos partidos aliados. Pelas casas que passou recebeu outras demonstrações de carinho, a exemplo de um grupo de moradores que colocou caixas de som na rua para reproduzir o jingle da campanha.

Os moradores aproveitaram para reclamar da falta de segurança no bairro e das ruas sem asfalto e sem limpeza. O taxista Adenilson Sena comentou que é complicado sair à noite: "Depois das 23h a gente já fica com medo de sair e eu, que sempre saio de madrugada para trabalhar, vivo receoso. Estou depositando toda confiança em Dr. Márcio para que ele lute pela nossa segurança aqui", disse.


Além da segurança, a moradora Marisa Gonçalves pede também mais saneamento básico. "Nós convivemos com o lixo nas ruas o tempo todo e isso é muito desagradável", disse. Já Ana Carolina pediu que o candidato construa abrigos para os moradores de rua que ficam na localidade. "Seria bom se eles recebessem mais atenção e eu acho que Dr. Márcio pode mudar isso", comentou.

Em pronunciamento no final da campanha, Dr. Márcio garantiu atender às necessidades dos moradores da localidade. "Tenho andado pela cidade e tenho a sensibilidade de reconhecer o que o povo precisa. Eu assumo o compromisso de arrumar as ruas da localidade", afirmou.

O candidato a vice-prefeito Bebel Carvalho declarou que não será um vice omisso e que estará ao lado de Dr. Márcio trabalhando pelo povo. "Estou com Márcio porque ele está do lado do povo e é assim que continuaremos trabalhando", disse.

BOMBA, BOMBA, BOMBA: SECRETÁRIA DE CULTURA DE LAURO DE FREITAS APÓIA SUA GENITORA PARA VEREADORA

SECRETÁRIA DE CULTURA DE LAURO DE FREITAS 
EMANUELA FERREIRA 
NÃO APÓIA CANDIDATURA DO SEU FIEL ESCUDEIRO
LÍRIO MACIEL. 
PREFERIU APOIAR A PRÓPRIA MÃE.
DORACY 13.112

O candidato a vereador Lírio Maciel (PT), ex-Secretário de Cultura, está com a sua campanha "caindo das pernas", literalmente. Depois de receber informações do núcleo do próprio diretório do Partido dos Trabalhadores (PT), que a atual Secretária de Cultura Emanuela Ferreira, está apoiando a sua genitora (mãe) Doracy Maria dos Santos, que é candidata também pelo PT, com o número 13.112.

Com isso começa a infidelidade entre eles, que tinha um acordo de que Emanuela que tem a indicação do cargo público de Lírio Maciel, o apoiasse, mas infelizmente, terá que apoiar a sua mãe. Uma atitude natural da secretária de cultura.

E agora? Se não bastasse o conflito entre irmãos, (Lula Maciel e Lírio Maciel), discórdia semeada pela prefeita, que ao invés da família sair fortalecida, sai dessa dividida e os dois devem perder, mesmo acreditando na maior chance de eleição do primogênito Lula 13.800, que ainda é um bom legislador.

A Secretária Emanuela Ferreira e o candidato a vereador Lírio Maciel.

Quem quiser comprovar a façanha, basta entrar no site do TSE-Tribunal Superior Eleitoral e checar através do link digitando o nome de dona Doracy Maria dos Santos 13.112.