domingo, 16 de setembro de 2012

DR. MÁRCIO 11 E BEBEL VISITAM FÁBRICA DA LENOXX


Na manhã desta sexta-feria, 14, o candidato a prefeito de Lauro de Freitas Dr. Márcio (PP) e seu candidato a vice-prefeito Bebel Carvalho visitaram a fábrica da Lenoxx, em Buraquinho, Portão. No encontro, os candidatos conheceram a linha de montagem da fábrica, acompanhados do diretor de Relações Internacionais, Márcio Pires, e do gerente administrativo Marco Antônio.
Durante a vista, Dr. Márcio e Bebel se reuniram com os funcionários da fábrica para apresentar suas propostas de governo para a cidade. Os funcionários fizeram perguntas relacionadas a diversas áreas, principalmente sobre saneamento e segurança nos bairros, para os quais Dr. Márcio afirmou que vai asfaltar as ruas que ainda precisam ser asfaltadas, criando também redes de esgotos nas localidades necessitadas e auxiliará na área de segurança, investindo em iluminação e diminuição da criminalidade através da arte e da cultura, com a criação da Unidade Pacificadora de Artes e Cidadania (Upaci).
“Eu sempre repito que o município tem dinheiro, o que falta é gestão. Falta governar para o povo, com responsabilidade social e vontade de investir na qualidade de vida da população, atendendo às necessidades básicas de cada localidade”, afirmou Dr. Márcio.
Instalada na cidade de Lauro de Freitas no ano de 2004, a Lenoxx possui cerca de 400 funcionários e trabalha com a linha de montagem de aparelhos de DVD, produzindo em média 6 mil aparelhos por dia, que são distribuídos em lojas por todo o Brasil. A fábrica conta também com uma sala de controle onde é feita a vistoria de outros produtos da empresa, como aparelhos de som e TV, que são fabricados na China.

Dr. Márcio garante levar serviços básicos para as comunidades de Jardim Talismã e Taubaté


Na noite desta quinta-feira, 13, o candidato a prefeito de Lauro de Freitas Dr. Márcio (PP) participou de uma caminhada nas comunidades de Jardim Talismã e Jardim Taubaté. Durante a visita, esteve acompanhado da sua esposa Dra. Adriana, do seu candidato a vice-prefeito Bebel Carvalho e de candidatos a vereador e representantes dos partidos integrantes da coligação.
Dr. Márcio fez questão de lembrar que no início da campanha passou pelo Jardim Talismã em carreata e que os veículos tiveram dificuldade de passar pelas ruas sem asfalto e esburacadas. O candidato afirmou que fez o que pôde como vereador para mudar a situação da comunidade que sofre também com falta de Iluminação e saneamento, tendo esgotos a céu aberto em várias ruas.
“Comecei minha carreira de médico em Itinga e aqui vou começar meu trabalho como prefeito para dar dignidade a essa população. Nós fazemos política para as pessoas, para que as pessoas sejam respeitadas”, afirmou Dr. Márcio.
Durante a caminhada Dr. Márcio recebeu diversas manifestações de apoio, principalmente de moradores que são servidores municipais e se queixaram de não poder se expressar livremente a favor da sua candidatura para não passarem por retaliações no trabalho. Uma moradora e servidora municipal que preferiu não se identificar reclamou também da falta de respeito da atual gestão com os profissionais da educação. “Espero que Dr. Márcio venha logo para trazer a mudança, respeitando e valorizando os servidores”, disse.

ESGOTO A CÉU ABERTO INCOMODA COMUNIDADE DE SANTA BÁRBARA


A auxiliar de produção Jaqueline Fernandes, 25 anos, já teve sua casa alagada por três vezes por conta de um esgoto a céu aberto na rua em que mora e que transborda nos dias de muita chuva. “É um absurdo que não tenham resolvido a situação desse esgoto, colocaram pontes por cima, mas não cobriram e ele continua transbordando e entrando em nossas casas”, disse.



O esgoto do qual Jaqueline se refere atravessa quatro ruas da comunidade de Santa Bárbara, em Itinga, e foi motivo dos principais pedidos dos moradores para o candidato a prefeito de Lauro de Freitas Dr. Márcio (PP), que visitou a localidade na noite desta sexta-feira, 14.
De acordo com os moradores, além de transbordar, o esgoto atrai também muitos insetos e animais peçonhentos que podem transmitir doenças para as crianças que brincam nas ruas. “O que nós mais precisamos é de saneamento básico, os insetos incomodam demais e ainda tem o mau cheiro”, comentou a auxiliar administrativo Vânia Souza.

A vendedora ambulante Rosangela Maria de Almeida diz que não aguenta mais ver o esgoto entrar em sua casa. “Eu espero que Dr. Márcio resolva nosso problema, estou confiante de que ele vai nos ajudar”, declarou.
Dr. Márcio contou que conhece a realidade dos moradores de Santa Bárbara, pois foi nessa localidade que começou sua carreira de médico, com a instalação da clínica SEMI. “Sei do sofrimento desses moradores, porque convivi de perto com eles. Essa realidade vai mudar, não é possível que Lauro de Freitas ainda sofra com problemas básicos como um esgoto a céu aberto. Nós vamos investir em saneamento básico e garantir mais qualidade de vida para a população”, afirmou.

O candidato visitou a comunidade acompanhado da sua esposa Dra. Adriana, do seu candidato a vice-prefeito Bebel Carvalho e de representantes e candidatos a vereador dos partidos integrantes da coligação.