segunda-feira, 10 de setembro de 2012

OBSERVEM QUE FOTO INUSITADA, A PREFEITA MOEMA GRAMACHO E JOÃO OLIVEIRA SINALIZAM: É 11!!!


Alguém do Partido dos Trabalhadores (PT), amigo (a) meu, mandou pra mim um link com esta foto da prefeita Moema Gramacho e do seu vice João Oliveira. Esta foto foi tirada exatamente no dia em que João foi indicado pela prefeita para ser o candidato do PT, matéria publicada: Sexta, 20 de Janeiro de 2012 - 18:00h, no site do Bahia Notícias.

Não sei o que levaram a eles posarem pra fotos, justamente gesticulando o número do candidato de oposição Dr. Márcio, por sinal o favorito a vencer estas eleições de 7 de outubro de 2012, em Lauro de Freitas.

Se os próprios adversários do doutor acenam o 11, quem sou eu pra dizer que não é?

Veja um dos links em que a foto foi postada:

TA NA HORA DE MUDAR, É 11!!!



CANDIDATO EM 2008 PELO PC DO B ELVIS SOUZA DECLARA APOIO A ALINE OLIVEIRA 11.111


A cada dia a campanha da candidata a vereadora Aline Oliveira 11.111 vem ganhando mais força, uma característica que vem tornando Aline como um dos grandes nomes favoritos para a composição da próxima legislatura da Câmara de Vereadores de Lauro de Freitas (2013-2016).

Aline Oliveira que é do Partido Progressista, selou neste final de semana uma parceria vitoriosa com a grande liderança Elves Souza, que em 2008 se lançou candidato a vereador pelo PC do B obtendo exatos 304 votos, sendo bem votado em Lauro de Freitas.

Com isso, a candidatura de Aline Oliveira 11.111 vem se consolidando como uma das mais fortes destas eleições, e pra muitos políticos experientes tanto da situação quanto da oposição, seu nome será um dos mais lembrados nas urnas no dia 7 de outubro. Além de ser uma mulher inteligente, sagaz e muito humilde, que gosta de está perto do povo, será um quadro fundamental no legislativo municipal.

Parabéns a Elves pela escolha, e com certeza terá uma vitória dupla com a eleição de Dr. Márcio prefeito 11.



DR.MÁRCIO 11 SERÁ ENTREVISTADO HOJE NO SE LIGA BOCÃO ÁS 18H


Nesta segunda-feira (10), o candidato a prefeito de Lauro de Freitas Dr. Márcio (PP) vai participar do programa Se Liga Bocão, da rádio Itapoan FM. No programa, o candidato será entrevistado por Zé Eduardo e também responderá a perguntas de ouvintes sobre os seus projetos para Lauro de Freitas. O programa vai ao ar às 18h, na frequência 97,5. Na semana passada o programa recebeu o candidato do João Oliveira (PT).
(Bocão News)

PANELA ADERE AO 11 E CAMINHA COM DR. MÁRCIO E BEBEL CARVALHO NO JARDIM TROPICAL


Na noite de quinta-feira, (07), o grande Panela que é filiado ao PSB, partido que faz parte do grupo da atual gestão, aderiu de vez ao projeto do 11 e agora mais do que nunca, está com Dr. Márcio e Bebel Carvalho para mudar Lauro de Freitas.
Panela é bastante querido em Lauro de Freitas, principalmente na Itinga e ontem, marcou presença na visita que Dr. Márcio fez à comunidade do Tropical. 
Assim que Panela apareceu, foi uma verdadeira festa e queima de fogos. Todos em coro cantavam: “Onze, onze, Panela é do onze”.
De acordo com Panela é uma satisfação, prazer e alegria fazer parte do grupo que sairá vitorioso nessas eleições. “Admiro muito Dr. Márcio é meu amigo pessoal de muitos anos, e agora sim, declaro de uma vez por todas que estou com ele. Estou no time que vai mudar Lauro de Freitas. Tá na hora de mudar, ressaltou Panela.
Panela por onde passava no Tropical foi bastante ovacionado por ter feito a escolha certa!!  

IBOPE DIVULGARÁ PESQUISA ELEITORAL EM LAURO DE FREITAS NO PRÓXIMO SÁBADO


A rádio Tudo FM encomendou uma pesquisa eleitoral ao IBOPE para ser realizada em Lauro de Freitas no período entre os dias 8/09 ao dia 13/09 com divulgação no dia 14/09. O registro da pesquisa no TSE foi feito ontem, (09). Estão sendo entrevistadas 406 pessoas em Lauro de Freitas e o custo desta pesquisa foi de R$ 23.500 
Veja as informações abaixo:

Pesquisa Eleitoral – BA-00141/2012

Dados da Pesquisa
 BA-00141/2012 

 09/09/2012 

 14/09/2012 

 IBOPE INTELIGÊNCIA PESQUISA E CONSULTORIA LTDA. 

 Eleições Municipais 2012 

 
 
 LAURO DE FREITAS/BA 

 TUDO FM LTDA. – Rua Conde Pereira Carneiro, 137, Pernambues – Salvador / BA. – CNPJ: 11.050.392/0001-10 

 TUDO FM LTDA. – Rua Conde Pereira Carneiro, 137, Pernambues – Salvador / BA. – CNPJ: 11.050.392/0001-10 

 TUDO FM LTDA. – Rua Conde Pereira Carneiro, 137, Pernambues – Salvador / BA. – CNPJ: 11.050.392/0001-10 

 23.500,00 

 MÁRCIA CAVALLARI NUNES 

 6208-A 

 4375-94 

 08/09/12
 13/09/12 
 406 


Pesquisa quantitativa, que consiste na realização de entrevistas pessoais, com a aplicação de questionário estruturado junto a uma amostra representativa do eleitorado em estudo. 

Representativa do eleitorado da área em estudo, elaborada em dois estágios. No primeiro estágio faz-se um sorteio probabilístico dos setores censitários, onde as entrevistas serão realizadas, pelo método PPT (probabilidade Proporcional ao Tamanho), tomando o eleitorado como base para tal seleção. No segundo e último estágio, dentro dos setores sorteados, os respondentes são selecionados através de quotas amostrais proporcionais em função de variáveis significativas, a saber: IDADE: 16-24 (masculino) 20% (feminino) 19%; 25-29 (masculino) 15% (feminino) 15%; 30-39 (masculino) 25% (feminino) 26%; 40-49 (masculino) 18% (feminino) 18%; 50 e+ (masculino) 21% (feminino) 23%; INSTRUÇÃO: Até Ensino Médio (masculino) 79% (feminino) 78%; Ensino Superior (masculino) 21% (feminino) 22%; NÍVEL ECONÔMICO: Economicamente ativo (masculino) 78% (feminino) 56%; Não Economicamente ativo (masculino) 22% (feminino) 44%. Está prevista eventual ponderação para correção das variáveis sexo e idade, com base nos percentuais anteriormente mencionados, caso ocorram diferenças superiores a 3 pontos percentuais entre o previsto na amostra e a coleta de dados realizada. Para as variáveis de grau de instrução e nível econômico do entrevistado, o fator previsto para ponderação é 1 (resultado obtidos em campo). O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada considerando um modelo de amostragem aleatório simples, é de 5 (cinco) pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra. FONTE DOS DADOS: Censo 2010 | TSE 2012 


Para a realização da pesquisa, utiliza-se uma equipe de entrevistadores e supervisores contratados pelo IBOPE INTELIGÊNCIA E CONSULTORIA LTDA. devidamente treinados para o trabalho. Após os trabalhos de campo, os questionários são submetidos a uma fiscalização de 20% (vinte por cento) dos questionários aplicados pelos entrevistadores; para verificação das respostas e da adequação dos entrevistadores aos parâmetros amostrais. 


A área de abrangência da coleta é formada pelo município ora informado. A relação dos bairros selecionados para aplicação da amostra será apresentada após a divulgação do resultado da pesquisa, conforme expresso no artigo 1º, § 6º da Resolução 23.364/2011 do TSE. 


 Não há arquivo para detalhamento de bairros/municípios.

CANDIDATURA DE ALINE OLIVEIRA 11.111 ESTÁ TUDO OK!!! O DO SEU(SUA) CANDIDATO(A) COMO ESTÁ?


http://divulgacand2012.tse.jus.br/divulgacand2012/abrirTelaPesquisaCandidatosPorUF.action?siglaUFSelecionada=BA

CONHEÇA A HISTÓRIA DA CANDIDATA A VEREADORA ALINE OLIVEIRA 11.111



Aline Lima de Oliveira, nasceu em Salvador, no dia 20 de setembro de 1977. Chegou a Lauro de Freitas com três anos de idade. Seu pai, Roque Oliveira, tem uma grandiosa participação no desenvolvimento do município, pois em 1989, assim que João Leão venceu as eleições, quando recebeu a cidade numa situação precária. Como era empresário e voluntário, ele não se poupou e colocou suas caçambas e tratores em prol da reconstrução de Lauro de Freitas, trazendo a estima de volta para o seu povo. Logo depois, o seu pai mudou de rumo e partiu para atuar na área de transporte urbano, criando a T. Oliveira, para servir a comunidade laurofreitense, e acima de tudo, oferecer emprego e renda aos munícipes.

A determinação de Aline Oliveira, fez com que  aos 15 anos de idade, fosse adquirir sua primeira experiência profissional no Banco do Brasil e logo em seguida, administrar a empresa da família, onde conseguiu humanizar e tornou a T. Oliveira uma das mais importantes da Região Metropolitana, empregando diretamente, mais de 3 mil funcionários, a maioria residentes em Lauro de Freitas.

Graduada em Administração pela UCSAL, Aline desejou ampliar seus conhecimentos, fazendo intercâmbio cultural na Filadélfia, Estados Unidos, retornando mais experiente.

Tornou-se mãe de dois filhos, resolveu se dedicar a comunidade para defender as causas dos mais necessitados e desamparados pela gestão pública municipal, sendo apresentadora do programa “Fala Cidade” na rádio comunitária Lauro de Freitas FM, momento em que conheceu a fundo os problemas sociais sofridos pelo povo, denunciando e ela como mulher de luta e guerreira, ia até o local sentir de perto o sofrimento daquelas pessoas.

Sua boa atuação na rádio, rendeu bons frutos, sendo convidada pelo Grupo Gay de Lauro de Freitas, para ser a Rainha da Parada Gay da cidade, por atuar na comunicação sempre respeitando os direitos humanos, a diversidade e a liberdade de expressão.

Estimulada pela comunidade e com o apoio dos seus amigos e da sua família, Aline resolveu ampliar o seu desafio para poder ajudar essas pessoas. Desta vez, busca uma vaga na Câmara de Vereadores de Lauro de Freitas, uma das maneiras de representar a comunidade e lutar por melhorias de fato, acreditando que Dr. Márcio como Prefeito, seus projetos sejam realizados e nosso município mais digno para se viver.

BABADINHOS DO FINAL DE SEMANA...

* Depois de três dias praticamente distante da net, por motivo de uma atrevida virose que me derrubou, estou erguido como um bom soldado de uma tropa vencedora e novinho em folha pra deixar os meus leitores internautas bem informados. Porque mesmo dodói, meu telefone não deixou de funcionar, e os babadinhos estão bem atualizados.

* O bicho está pegando para o lado do PT de Lauro de Freitas, depois de perderem aliados como Marcelo Santana, Tiago Sales e agora o ex-candidato a vereador e uma grandiosa liderança de Itinga, o amigo Panela e muitos outros liderados destes, a trupe vermelha está ainda mais enfraquecida. E olhe, que muitos candidatos a vereador do lado de lá, que simpatizam com o doutor, só vão assumir o 11 nas duas últimas semanas que antecedem a eleição. 

* Têm dois candidatos a vereador do PC do B que são insistentes. Não sei porque diabos não desistem e vão apoiar outros candidatos da sigla. Apesar da situação caber recurso (impossível), desta vez apenas no TSE, depois de duas derrotas nos tribunais, eles por vaidades não querem assumir, e continuam querendo mostrar a comunidade que são candidatos. ACORDEM "COMUNISTAS"!!!

* No sábado 8, recebi uma ligação de um morador de Vida Nova, que me disse que foi entrevistado por uma pesquisa do IBOPE, uma instituição de pesquisa séria. Apos a entrevista, o mesmo indagou ao entrevistador: - Quem está ganhando?, a criatura, disse que não poderia revelar por ética, mas como houve insistência, a criatura disse: - O doutor ta dando de lavagem. E aí?