quarta-feira, 5 de setembro de 2012

DR. MÁRCIO 11 VISITA ALTO DE ITINGA


O candidato a prefeito de Lauro de Freitas Dr. Márcio (PP), acompanhado da sua esposa Dra. Adriana e do seu candidato a vice-prefeito Bebel Carvalho, fez uma caminhada no Alto da Itinga, na noite desta terça-feira, 4 de setembro. Contente com a caminhada que começou com um pouco de chuva, mas que não impediu a visita, Dr. Márcio declarou: “Deus está conosco, até a chuva que poderia impedir a nosso encontro cessou. Com fé Nele teremos a vitória no dia 7 de outubro para mudar a realidade da nossa cidade”.
A realidade que a diarista Nely Ferreira, 51 anos, quer que mude é a de acordar às 3h da manhã para tentar atendimento ou marcar exames nos postos de saúde. “É preciso melhorar muito o atendimento da saúde, a gente precisa de dignidade porque o serviço daqui é desumano. Eu estou botado fé em Dr. Márcio, ele é muito gente boa e já ajudou bastante gente como médico”, disse.
O vigilante Jaquison Gomes da Silva, 34 anos, reivindicou o aumento das ofertas de emprego na cidade e ficou satisfeito com o projeto de Dr. Márcio de criar um centro de qualificação da mão de obra. “O emprego em Lauro de Freitas tem que ser para os moradores da cidade e os nossos jovens precisam ser preparados para isso”, afirmou.
Outro projeto do candidato que foi anunciado pelos locutores do carro de som durante a caminhada foi a criação de creches municipais. A notícia agradou Letícia Santana, que tem um filho de cinco anos de idade e não tem com quem deixar para poder trabalhar: “Só tem creche no CAIC e não tem nenhuma próxima da gente” reclamou.
No percurso da caminhada, os candidatos encontraram a moradora Nascimenta Jesus Santos, 61 anos, que fez questão de contar que conheceu Bebel Carvalho, desde que ele nasceu. “Ele é uma pessoa maravilhosa e é muito bondoso, tenho certeza que ele e Dr. Márcio vão fazer um ótimo trabalho pela cidade”, disse.