segunda-feira, 27 de agosto de 2012

TRANSFORMARAM ELE NO BONEQUINHO...


BABADINHOS DA SEMANA...

* Minha gente, estou aqui vendo o quanto rápido estão as obras de nossa cidade. A cesta do povo eu vi uma placa daquela que está neste momento há quatro anos atrás, com o mesmo valor, o mesmo tudo. Além que estava com tapumes e quando inaugurou só umas lojinhas... Será que ta pensando que o povo é idiota?

* A mini conha acústica já era pra ter sido inaugurada a décadas!!! rsrsrs mais curiosamente, no período eleitoral a prefeitura está muito apressada pra inaugurar nos últimos dias da eleição. Coitado!!! O povo quer mudança já!!!

* O Terminal rodoviário de Portão e o do Centro da cidade, as obras estão aceleradas neste mês. Nesta gestão basta ver cheiro de eleição que quer tentar ludibriar a gente. Ta pensando o que prefeita? Não somos besta hein?!

* Sinaldo do clube Ipitanga queria ir de qualquer jeito para um evento em São Paulo pela prefeitura. Deu show e tudo mais na Secretaria de Saúde, desacatando muita gente. Franklin, atual presidente do Grupo Gay tomou atitude e com bom argumento não permitiu a ida dele e como medida poderá expulsar o mesmo da instituição. Soube que Sinaldo deixou um recado no facebook dizendo que iria entrar no Ministério Público contra a atitude do GGLF. Vamos ver, pode render e o clube Ipitanga pode entrar na briga na justiça. São promessas...

* O ex assessor do Deputado Federal João Leão, o vereador Alexandre Marques, segundo analistas políticos de Lauro de Freitas, poderá sofrer uma bela derrota nas próximas eleições, pois fez uma coligação na proporcional com o PSB. Dizem que só faz dois vereadores, e quem está na briga é Carlucho, Paulo Aquino e Jorge Borges. E agora o aqué que Alexandre investiu, será que vai para o lixo?

* Recebi uma ligação que o locutor Anderson Aladim vai de fato apoiar o seu irmão Davi Santana 20.000(PSC) para vereador. Também não era por menos, é sangue. Concordo plenamente que entre um irmão um colega, devemos ser pelo irmão, é óbvio!!!

* O candidato a vereador pelo PV, o amigo RUSSO 43.567 desta vez deve conseguir a sua vaga na Câmara. Um homem de luta, batalhador e da comunidade vem muito forte para vencer no dia 7 de outubro.

* Rapaz, o PT de Lauro de Freitas está inquieto e acho que se não jogou deve jogar a toalha por estes dias. O doutor Márcio está com a aceitação muita boa nas ruas, e muitos candidatos a vereador da coligação do outro lado já não faz campanha para o treze e sequer querem associar os seus respectivos nomes. O bicho pegou de vez!!!

* Ladislau Leal me disse que o Dr. Márcio será o próximo prefeito de Lauro de Freitas, NÃO TEM OUTRO JEITO. Tem um tal de um coordenador do lado de lá, que desrespeita os candidatos da coligação e que privilegia apenas uma meia dúzia TODOS NÓS SABEMOS QUEM SÃO ELES. Mas Lau me garantiu que no dia 7 de outubro vai dar a resposta a eles.

* Peguei o ex-padre que é candidato pelo PT no flagrante, tenho tudo filmado e fotografado, e o ex-sacerdote católico sabe muito bem. Enquanto a sua ex-superintendência montou uma super tarefa para distribuir/ou anunciar os agraciados com os apartamentos do Programa Minha Casa Minha Vida, do GOVERNO FEDERAL, no Ginásio de Esportes, ele estava na frente do local fazendo bandeirada, carro de som e distribuindo santinho, CAMPANHA POLÍTICA. Lá dentro, os seus apoiadores políticos, dentre eles, a sua substituta no cargo de superintendente, (que carrega as suas bandeiras nas caminhadas), afagava os contemplados. Um absurdo!!!

E A HISTÓRIA SE REPETE MAIS UMA VEZ...

COM CERTEZA DEVE TER OUTRAS TENTATIVAS... 
ATÉ ACERTAR ALGUM DIA...
OU ATÉ ALGUMA REENCARNAÇÃO VINDOURA.

LAURO DE FREITAS PRECISA DE PESSOAS COMPROMETIDAS. DR. MÁRCIO PREFEITO 11


PREFEITO DR. MÁRCIO 11 INAUGURA COMITÊ DA JUVENTUDE COM MUITA EMOÇÃO



Neste domingo, 26, o candidato a prefeito de Lauro de Freitas Dr. Márcio (PP) inaugurou o comitê da Juventude, na Avenida Fortaleza, em Itinga. Participaram da festa também a sua esposa Dra. Adriana, o candidato a vice-prefeito Bebel Carvalho e candidatos a vereador e representantes dos partidos aliados. A inauguração contou com uma apresentação do grupo de dança Fogo Baiano, que fez uma coreografia para o jingle da campanha e para o “funk do 11″. Após o evento, a caravana do 11 seguiu em visita pelo Loteamento São Judas Tadeu.
A apresentação dos 12 jovens integrantes do grupo Fogo Baiano foi iniciada com encenações abordando as mazelas da juventude, como drogas, criminalidade e prostituição, depois, o jingle “Tá na hora de mudar” foi tocado, motivando os jovens a mudarem suas ações e suas perspectivas. “A nossa intenção era fazer uma apresentação que incentivasse a cultura e mostrasse o nosso desejo de mudança, por isso estou com Dr. Márcio para prefeito e Aline Oliveira 11.111 para vereadora”, disse Marquinhos, um dos líderes do grupo que preparou a coreografia.

Em pronunciamento durante a inauguração, Dr. Márcio anunciou a criação da Secretaria Especial da Juventude, na qual os jovens terão a oportunidade de discutir suas necessidades, e da Unidade Pacificadora de Artes e Cidadania (Upaci), que vai reduzir a violência e a criminalidade através das artes e da inclusão social. “Vocês saíram da sua zona de conforto para nos acompanhar e mostrar que o jovem precisa de cultura, de arte, de lazer, de esportes e nós iremos garantir que vocês tenham acesso a essas atividades e oportunidades na vida e no mercado de trabalho”, afirmou Dr. Márcio.
As gêmeas Lunara e Luana Rosa, de 20 anos, reclamaram que na Itinga não há locais de lazer além do Largo do Caranguejo. “Quem mora no Parque Santa Rita não tem nenhuma opção a não ser sair de longe, ir para a Praça do Caranguejo, comer um pastel e voltar para casa. As outras opções que temos são passear em Vilas ou Itapuã”, desabafaram.
O adolescente Luís Felipe, 15 anos, participou da inauguração do comitê já pensando em como quer ver sua cidade nos próximos anos. “Eu vim para ouvir as propostas de Dr. Márcio, acho que nos temos que participar e discutir o que é para o bem da nossa cidade”, disse.
O time da candidata a vereadora Aline Oliveira 11.111, fez bonito na caminhada logo após a inauguração do Comitê da Juventude. Foram mais de 200 pessoas abrilhantando só a ala da vereadora, a juventude que deseja que seu mandato seja em prol de projetos que beneficiem os jovens de Lauro de Freitas que estão vivendo a mercê desta atual gestão.

As campanhas de Dr. Márcio 11 (prefeito) e de Aline Oliveira 11.111 (vereadora), ganham força nas ruas da cidade a cada dia e com certeza eles sairão vitoriosos no dia 7 de outubro.

ESTÁ DEMAIS, NÃO AGUENTO MAIS TANTA INCOMPETÊNCIA DO PT