segunda-feira, 23 de julho de 2012

DR. MÁRCIO CAUSA MEDO DE PERDA "DAS BOQUINHAS" NO PT EM LAURO DE FREITAS

Veja o que a Secretária de Desenvolvimento Social Lourdes Lobo (PT), escreveu no seu facebook. Resumindo a proza, disse que lugar de médico não é na política. Risos pra ela!!!


COMO PODE DIZER ISTO, SE QUEM FAZ AS MELHORIAS NAS VIDAS DAS PESSOAS SÃO OS POLÍTICOS, QUE NA VERDADE, SÃO OS MÉDICOS DAS CIDADES DOENTES, NO CASO DE DR. MÁRCIO (PP) COM LAURO DE FREITAS? ISTO DEMONSTRA O DESESPERO DO PT E DOS DETENTORES DAS BOQUINHAS.

Veja o que a empregada da prefeitura (TEMPORÁRIA) LOURDES LOBO, escreveu na sua página do facebook:



"Eu tenho um filho que é médico. Graduado pela Universidade Federal da Bahia, há três anos ele trabalha somente em pequenos municípios da Bahia. Nesses municípios, os governos municipais e estadual têm enorme dificuldade para fazer contratação e manter esses profissionais. Meu filho é politizado, mas nunca mencionou a possibilidade de se candidatar a qualquer cargo político, mesmo sabendo do encantamento que esta categoria profissional exerce sobre as pessoas, principalmente as mais carentes. Confesso que, como militante da boa política, me orgulha muito ver o meu filho se dedicando exclusivamente à medicina. Tenho mais respeito por médicos que, compreendendo a falta que possam estar fazendo em um consultório, um ambulatório, um centro cirúrgico, uma UPA ou uma unidade do Programa de Saúde da Família, fazem a opção pelo exercício pleno da profissão que escolheram. A Organização Mundial de Saúde recomenda que em cada município haja pelo menos um médico por cada mil famílias. Mas o fato é que, hoje, no Brasil, em mais de mil municípios, não há se quer um médico para atender a toda a população. Se um dia a relação entre número de médicos X população aumentar, eu até posso mudar de opinião. Enquanto isso não acontecer, vou continuar entendendo que a sociedade está pagando um preço muito alto para ter médicos exercendo cargos de mandatários políticos. Por isso é que eu nunca votei e nem voto em candidatos médicos! É por esta e outras inúmeras razões que eu vou votar em João Oliveira para governar Lauro de Freitas e, com a experiência que tem, fazer avançar a saúde pública em nosso município. VIVA JOÃO OLIVEIRA! VIVA O NOSSO PRÓXIMO PREFEITO!"

VEJA O QUE RESPONDI NO FACE:

SE LULA QUE FOI UM OPERÁRIO PODE SER PRESIDENTE; DILMA UMA ECONOMISTA É PRESIDENTE; JAQUES WAGNER, TÉCNICO DE MANUTENÇÃO É GOVERNADOR; MOEMA, BIÓLOGA E QUÍMICA ANALISTA, PODE SER PREFEITA DE LAURO DE FREITAS; LUIZ CAETANO PREFEITO DE CAMAÇARI É FARMACÊUTICO; DEP. JOSEILDO RAMOS ENGENHEIRO AGRÔNOMO; DEPUTADA NEUSA CADORE, TÉCNICA DE ENFERMAGEM; MARTA SUPLICY SENADORA É PSICOLOGA E CÂNDIDO VACCAREZZA, DEPUTADO FEDERAL, E MÉDICO. TODOS DO PT- PARTIDO DOS TRABALHADORES.

NÃO ENTENDI, POR QUE PRA ELA, UM MÉDICO NÃO PODE SER POLÍTICO E PREFEITO DE LAURO DE FREITAS?

É IMPLICÂNCIA DE LOURDES LOBO? SÓ DEVE SER. VOCÊ NÃO QUER, MAS O POVO QUER SIM, SENHORA!!!

Muitas pessoas hoje têm uma opinião negativa a respeito dos políticos como classe. Eles são vistos, às vezes, como pessoas inescrupulosas, cujas promessas não são verdadeiras. Também são, ocasionalmente, acusados de desvios de verba para o seu próprio interesse e demais desvios de caráter. De fato, casos de corrupção política não são raros. Coisas feitas pelos políticos, que FAZEM DA POLÍTICA UMA PROFISSÃO. Ato de vergonha, de descaração.

VOCÊ DIZ QUE MÉDICO NÃO É CIDADÃO? NÃO PODE EXERCER O DIREITO DE CIDADANIA? TODOS QUE VOTAM, PODEM SER VOTADOS, AINDA MAIS UMA PESSOA QUE CONHECE COMO POUCAS A VIDA DE SOFRIMENTO QUE O POVO DE LAURO DE FREITAS VIVE. POR QUE A LAURO DE FREITAS QUE A PREFEITURA MOSTRA NAS REVISTAS E NA IMPRENSA, NÃO É AQUI, DEVE SER UMA CIDADE DA SUIÇA.

Talvez é o médico que sabe mais do que a gente, o verdadeiro sofrimento e a dor das pessoas. Ainda mais o nosso povo, que sente muita dor, em ver o filho desempregado, sem esporte, sem lazer, envolvido no tráfico e assassinado nas ruas, causado pela falta de políticas públicas. Só sair nas ruas e perguntar ao povo, ou aguardar o resultado nas urnas.

O MÉDICO MELHOR DO QUE NINGUÉM PRA CUIDAR DE UMA CIDADE DOENTE, QUE ESTÁ INTERNADA NA UTI, RESPIRANDO A BASE DE APARELHOS...  SÓ MESMO UM DOUTOR, PARA CURAR AS FERIDAS DEIXADAS POR UM GOVERNO DESCOMPROMETIDO COM SEU POVO, ONDE SUSTENTA FANTASMAS QUE AMEDRONTAM E ASSUSTAM A COMUNIDADE COM TANTO TERROR.

MAIS SERÁ UM MÉDICO QUE VAI NOS TIRAR DA LAMA, DA DESGRAÇA, DO MAU TRATO E DA LÁSTIMA. SÓ MESMO UM MÉDICO QUE CUIDA DE PESSOAS E AMA O FAZ, PRA NOS SALVAR COM A AJUDA DE DEUS E O VOTO DO POVO.

PODE AGUARDAR, E VERÁS O QUE JAMAIS IMAGINAVA. UM DOUTOR DO POVO NO PODER!!! PREFEITO E É PRA JÁ!!!


Todos nós sabemos das limitações do vereador, ainda mais de oposição, Dr. Márcio foi um vereador tão ruim que conseguiu se eleger o mais votado em 2008, sendo oposição. Fez muitas indicações e projetos, mas se a prefeita não ouve os aliados, imagine ouvir Dr. Márcio? 


POR ISSO ELE SERÁ O PREFEITO DE LAURO DE FREITAS, PRA FAZER. E TENHO CERTEZA, QUE DEPOIS DO MANDATO DE DR. MÁRCIO 2013-2016, VOCÊ MUDARÁ DE OPINIÃO, QUE MÉDICO ALÉM DE CUIDAR DAS PESSOAS, CUIDA TAMBÉM DE UMA CIDADE.


CANDIDATO A VEREADOR LIGADO A MOEMA DENUNCIA SITUAÇÃO PRECÁRIA DA SAÚDE EM LAURO

"Encontrei uma criança do sexo feminino, aproximadamente 07 anos passando a mão na barriguinha e se contorcendo em dores..."
Ladislau Leal
Pré-candidato a vereador.

Hoje fui levar LUAMAR, colaboradora da campanha de JC, ao posto médico do Centro, a tal UPA-Unidade de Ponto Atendimento. Muito bem, LUAMAR foi medicada e muito bem atendida e logo liberada para o trabalho. Diabo é que encontrei uma criança do sexo feminino, aproximadamente 07 anos passando a mão na barriguinha e se contorcendo em dores, e o pior com o pai, a mãe e um irmãozinho próximos. Perguntei o que estava acontecendo e os pais me disseram que a sua filhinha estava se sentindo muito mal conforme a imagem lembrada e não havia PEDIATRA na tal UPA. De pronto dei o carro de nossa campanha para levá - la ao Hospital Menandro de Faria e fui saber da direção da tal UPA o porquê de não ter um PEDIATRA de plantão. Os funcionários cairam fora  e me mandaram para um tal de Dr. GUERREIRO, um senhor de uns 6O e poucos anos, educado e de bom trato. Questonei a ausência de UM PEDIATRA na unidade e ele me respondeu que a MÉDICA PEDIATRA estaria  doente e estava providenciando um substituto e isto já era mais de 10 horas.É muita onda. Sou candidato aliado de NR e JC, mas não posso achar que uma MERDA desta seja normal. Diabo, a tal médica deve ter avisado cedo e por que diabos não se procurou um substituto logo. Quando estou saindo chega mais uma criança com a cabeça ' lascada '....Meu Deus, pare o mundo que eu quero descer....Não aguento ficar calado...Por favor, NR, JC, perdoa - me por te traíres, mas a força que me impulsiona para servir a todos e todas é maior . Vamos prá frente ! 

Ladislau Leal

SE TÁ RUIM, PRA QUE CONTINUAR?

ATENTADO!!! MOTORISTA DE CANDIDATO A VEREADOR SOFRE ATENTADO NA PARALELA

EM LAURO DE FREITAS, A COISA ESTÁ FEIA!!! PODERÁ SER FATO POLÍTICO. SE FOR, É O RESULTADO DA CAMPANHA VITORIOSA DE DR. MÁRCIO, 11.



O motorista do vereador Almir Lemos (PHS) do município de Lauro de Freitas passou por momentos de terror na noite do último domingo (22) quando foi abastecer, no Posto 2, da avenida Paralela em Salvador, o carro modelo Meriva.

De acordo com Lemos, que não presenciou a ocorrência, dois carros (EcoSport e Fox) abordaram o motorista Renato Santos da Silva e atiraram contra o veículo furando os dois pneus.

O vereador acredita que a agressão teve motivação política. O motorista de Lemos relatou que os homens o abordaram e aos brados afirmaram que se o candidato Márcio Paiva (PP) e o próprio Lemos, que apoia o pepista, vencessem a eleição, os mesmo não levariam.
Santos foi espancado e revelou que os agressores afirmaram que os tiros disparados contra o veículo “teriam outro alvo caso o candidato Paiva ou o vereador Lemos” estivesse no local. O crime foi registrado na 12ª Delegacia em Itapuã.


SERÁ QUE É DESESPERO POLÍTICO? SE FOR, COISAS PIORES PODEM ACONTECER, PORQUE O POVO DE LAURO DE FREITAS JÁ DECIDIU. É 11!!!