domingo, 8 de julho de 2012

A MUDANÇA QUE QUEREMOS, SÓ NÓS FAZEMOS!!!



Mulher aguerrida, simples, de luta...
Mulher que labuta para melhorar 
a vida do próximo,
Mulher que quer transformar nossa cidade,
Pra melhor.

Por isto que

TÔ COM VOCÊ!!!


LAURO DE FREITAS, CIDADE VIOLENTA CRESCE NO RANKING DO BRASIL


Adolescente é baleado durante discussão dentro de bar em Lauro de Freitas

O adolescente foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) com a ajuda de amigos que o acompanhavam no estabelecimento


Um adolescente sofreu uma tentativa de homicídio durante a madrugada deste domingo (8) durante uma discussão dentro de um bar no centro, na cidade de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.
Segundo informações da Central de Polícia, o jovem de 17 anos, de iniciais J.P.M, estava no bar do Rasta, próximo à Cesta do Povo, quando começou a discutir com um homem de identidade ainda ignorada. Durante a briga, que aconteceu por volta das 3h, o homem atirou contra a coxa esquerda do adolescente.
O adolescente foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) com a ajuda de amigos que o acompanhavam no estabelecimento e permanece internado na unidade de saúde. O autor dos disparos fugiu do local após cometer o crime e está sendo procurado por policiais da 23ª Delegacia Territorial (Lauro de Freitas), que não tem mais informações sobre o caso. (Correio)
EM LAURO DE FREITAS TODOS OS DIAS ACONTECEM VIOLÊNCIA DE TODAS AS FORMAS, NA MAIORIA DAS VEZES ENTRE JOVENS E ADOLESCENTES, E AINDA TEM GENTE QUE NÃO GOSTA QUANDO COLOCO A CULPA NO PODER PÚBLICO. DESSE JEITO, TA PÉSSIMO VIVER AQUI. FALTA DE PROGRAMAS E PROJETOS SOCIAIS RESULTAM NESSA CARNIFICINA HUMANA.

SE TÁ RUIM, PRA QUE CONTINUAR?