terça-feira, 26 de junho de 2012

JOÃO LEÃO NÃO SERÁ MAIS CANDIDATO A PREFEITO EM SALVADOR


Em reunião realizada hoje, dirigentes pepistas na Bahia chegaram a um consenso de que o PP não terá candidatura própria a prefeito de Salvador. O deputado federal João Leão anunciou que tem ouvido os apelos de mais de 60 prefeitos do interior em suas bases eleitorais que se dizem necessitados de seu apoio nas campanhas. Presente ao encontro, o prefeito de Salvador e presidente municipal do PP, João Henrique, afirmou que “já fui deputado e tenho ciência que um parlamentar como João Leão tem compromissos com suas bases”, afirmou. Com esta decisão, o PP prosseguirá as negociações com os partidos das bases governistas federal e estadual a fim de definir o posicionamento do partido com relação à sucessão na capital baiana. Nos seis meses que faltam para a conclusão do seu segundo mandato como prefeito, João Henrique, que já promoveu o equilíbrio orçamentário das finanças municipais, frisou que continuará agilizando obras, como a macrodrenagem na região da Avenida Vasco da Gama. Estiveram presentes no encontro o prefeito de Salvador e presidente municipal do PP na cidade, João Henrique, o deputado federal e presidente estadual do PP na Bahia, Mário Negromonte, o secretário geral do PP na Bahia, Jabes Ribeiro, o secretário geral do PP em Salvador, Oscimar Torres, além do deputado federal João Leão.

CANDIDATURA DE NAIDE DO O.P ESTÁ CAUSANDO CIÚMES NO PT MUNICIPAL


A conversa que chegou na redação do CATIRIPAPU, foi que a prefeita Moema Gramacho (PT) está orientando a muitas lideranças e funcionários da prefeitura apoiar a candidatura de Naide do O.P. Notícia confirmada por pessoas ligadas a direção do Partido dos Trabalhadores e que está gerando muitos problemas dentre os pré-candidatos petistas, que estão em desvantagens a Naide, na pré-campanha. E dizem, que Naide está com a bola toda, e pelo jeito, vai se eleger mesmo com este apoio INCONDICIONAL da prefeita.


A canalização de lideranças para a pré-campanha de Naide está trazendo ciúmes principalmente entre as mulheres, porque não está tendo este privilégio da alcaide, que dentre todas as mulheres, NAIDE, foi a concebida.

Mas soube também, que terá um manifesto das ESQUECIDAS PETISTAS, que não tiveram a benção de Moema Gramacho, justamente na Convenção da sigla, e muitos candidatos "HOMEM", também não estão gostando nada disso.

Vai rolar babado por aí!!!




VEREADOR ZÉ AUGUSTO (PSB) FELIZ COM O SUCESSO DO ARRASTA JEGUE


O vereador de quatro mandatos, o amigo Zé Augusto (PSB), está muito feliz com o sucesso do seu bloco junino Arrasta Jegue, que sai pelas ruas do centro da cidade há 11anos arrastando multidão e fazendo a alegria do povo. Um bloco muito bem organizado pelo vereador, seus assessores e principalmente pela sua família, que contribui para a cultura laurofreitense e para a diversão da comunidade.

Na foto acima, a primeira da esquerda,(com a garrafa de água mineral), está a líder do bloco de travestidos "As Metralhadas", Adilis Luz, que apoia o vereador José Augusto e para prefeito, está com Dr. Márcio Paiva, candidato de oposição do Partido Progressista.

ALEXANDRE CÉO SE FAZ PRESENTE NO ENCONTRO DA FRENTE DE MULHERES DA OPOSIÇÃO


Alexandre Céo, esposa e família, unidos e fortes rumo à vitória em 2012

Alexandré Céo, homem sério, é pré-candidato a vereador pelo PP de Lauro de Freitas, marcou presença com a sua linda família no evento realizado pela futura primeira dama Dra. Adriana Paiva, onde o foco foi reuni as mulheres que lutam e clamam por mudanças na cidade.

Alexandre um ser humano batalhador, pessoa do bem que com certeza trabalhará em prol do povo, caso seja eleito.  Céo já desenvolve um brilhante trabalho a frente da população e é um dos nomes fortes do PP. “Vamos trabalhar rumo a vitória. Primeiramente eleger Dr. Márcio prefeito e depois Alexandre vereador”, Disse Céo.

Alexandre que é evangélico, está bastante forte e com certeza obterá sucesso podendo chegar na Câmara de Vereadores.

O CATIRIPAPU deseja sucesso ao amigo e espera êxito nesta luta!!!

LUIS HAVELANGE VEM GANHANDO ESPAÇO NO CENÁRIO POLÍTICO DA CIDADE

Luís Havelange (centro) e seus amigos Paulo e André

Esse aí é Luís Havelange, pré-candidato do PV a vereador em Lauro de Freitas. Marcou presença na reunião da Frente de Mulheres  da Oposição, realizada na segunda-feira, (25), ao lado dos amigos André Luís e Paulo Vitório que estão juntos apoiando Luís que cada dia mais vem crescendo e se fortalecendo. Poderá surpreender nestas eleições!!
O LF News deseja sucesso ao amigo Luís Havelange!!

RUSSO DO PV MUITO COTADO PARA ASSUMIR UMA VAGA NA CÂMARA


Bonfim, Dona Flor (liderança forte do Jardim Ipitanga), Dra. Adriana e Russo com sua filhinha

Grande Russo, pré-candidato do PV de Lauro de Freitas a vereador nessas eleições, vem com muita força e conta com o apoio de 60 lideranças, espalhadas do Centro ao Jardim Ipitanga, local onde atualmente mora. Russo que na última eleição para vereador, obteve cerca de 600 votos, e segundo ele, desta vez sairá vitorioso pela continuidade do trabalho que já realiza há muitos anos.


Parabéns Russo, sucesso pra você nessas eleições!!!

FRENTE DE MULHERES DA OPOSIÇÃO SE REUNIRAM PARA FORTALECER O APOIO A DR. MÁRCIO


Na noite de segunda-feira, (25), com o espaço completamente lotado, tendo como maioria as mulheres, se reuniram para debater e fortalecer o apoio ao prefeiturável Dr. Márcio Paiva (PP) em Lauro de Freitas. A organizadora do evento, Dra. Adriana Paiva, esposa de Dr. Márcio agradeceu a todas mulheres presentes e reafirmou que a mudança e o progresso está sendo desejada nos quatros cantos da cidade.


No ensejo, Dr. Márcio parabenizou as mulheres pela presença e confiança depositada nele. Salientou que gostar de gente é vocação. “Gosto e cuido de verdade das pessoas desta cidade, que estão abandonadas pelo poder público e do jeito que está não pode mais continuar. O povo está cansado desse descaso e dessa falta de respeito. Falta tudo nesta cidade;  educação, saúde, segurança… para um município que arrecada algo em torno de R$ 30 milhões de reais por mês”, disse ele.


Bebel Carvalho que compõe a chapa de Dr. Márcio como vice, ressaltou o desejo do povo de mudar, em ver uma cidade diferente, bem cuidada e com os principais serviços como saúde, segurança e educação funcionando de verdade. “Sou filho de Lauro de Freitas e sei muito bem do que a cidade necessita atualmente. “A minha, a nossa cidade está esquecida e abandonada por essa gestão que só pensam em si. Temos que dar um basta nesse continuismo. É hora de mudança, o momento é esse e o povo anseia por isso”, declarou Bebel.


O principal fator disso tudo, é que quem quer governar, tem que gostar de gente, mas a verdade é que gostar de gente é VOCAÇÃO e isso Dr. Márcio detém.