sexta-feira, 15 de junho de 2012

GRUPO GAY DE LAURO DE FREITAS CONVIDA A COMUNIDADE PARA POSSE DOS NOVOS PRESIDENTE E VICE DA INSTITUIÇÃO


CONVITE 

Lauro de Freitas, 15 de Junho de 2012.

Prezado Senhor,

O Grupo Gay de Lauro de Freitas, convida V.S para participar da Sessão Solene de posse do Sr. Presidente Franklin Silva e do Vice-Presidente Duzinho Nery, ao mesmo tempo o Grupo Gay de Lauro de Freitas entregará o Titulo de Musa Baiana LGBT a Prefeita Moema Gramacho.

Data: 19 de Junho
Local: Camara de Vereadores de Lauro de Freitas
19:30 Hs
Pça. João Thiago dos Santos S/N Centro.

Na expectativa de contarmos com a participação de Vossa Excelência, antecipamos os nossos agradecimentos.


Atenciosamente,

Franklin Silva
Presidente do Grupo Gay de Lauro de Freitas

DIA 20 DE JUNHO ACONTECE CONVENÇÃO DO PV DE LAURO DE FREITAS


O DIRETÓRIO MUNICIPAL DO PARTIDO VERDE DE LAURO DE FREITAS - /BA, comunica aos seus filiados e demais interessados que na data de 20 DE JUNHO DE 2012, às 19 HORAS horas, na CAMARA DE VEREADORES,  CENTRO realizará sua Convenção para as Eleições 2012. Serão objeto de deliberação a escolha dos candidatos para as eleições proporcionais e majoritárias de 2012, a realização de coligação, a indicação do conselho financeiro, escolha de números e demais assuntos pertinentes às eleições 2012.


LAURO DE FREITAS, 09 de JUNHO de 2012.


Carmem C Reyes
PRESIDENTE MUNICIPAL DO PARTIDO VERDE DE LAURO DE FREITAS

Márcio Paiva anuncia Bebel Carvalho como vice para enfrentar PT em Lauro de Freitas

O pré-candidato do PP em Lauro de Freitas, Márcio Paiva, anunciou nesta quinta-feira (14) o nome de Bebel Carvalho (PSL) como vice na chapa que disputará as eleições municipais deste ano na cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS). Para enfrentar o pré-candidato do PT, João Oliveira, apoiado pela atual gestora do município, Moema Gramacho, o PP construiu uma aliança com outros oito partidos. Além do PSL, compõem a frente oposicionista PMDB, DEM, PR, PPS, PTN, PTB e PMN. Segundo Paiva, as articulações ainda estão em curso e os tucanos podem juntar-se ao time. “O PSDB, segundo o advogado do partido me disse, não poderia coligar com o PT nem o PCdoB na majoritária. Nós estamos conversando e o PSDB será bem vindo”, afirmou em entrevista ao programa Acorda pra Vida, da Rede Tudo FM 102.5, antes de distribuir “abraços aos amigos do PSDB”. O pré-candidato do PP não vê contradições no posicionamento da legenda, que no plano estadual integra a base governista, mas faz oposição em Lauro de Freitas. “O mais importante é a autonomia. [...] Mesmo fazendo parte da base do governo estadual e federal, temos um modelo diferenciado para a cidade”, argumenta. Questionado se ele e Oliveira reeditariam este ano a polarização PP/PT, protagonizada pelos adversários históricos João Leão e Moema Gramacho, Paiva desconversou. “João Leão é liderança e sempre será. Tem 6 mil votos em Lauro de Freitas e nós não podemos dizer que ele não é um líder político, mas esse é um momento político novo, com uma chapa nova e um outro contexto”, pondera o pepista, que também atua como médico no Hospital Menandro de Farias – “estou político e sou médico”, definiu-se.

Apoio do PT de Juazeiro a Joseph pode influenciar em outros municípios

O apoio da direção do PT de Juazeiro ao pré-candidato petista Joseph Bandeira poderá afetar alianças com o partido em outras cidades. O atual prefeito juazeirense Isaac Carvalho (PCdoB) pode não ter o apoio do PT para a sua reeleição. Em conversas políticas, membros da executiva do PCdoB informaram ao BN que tal decisão poder afetar as campanhas dos municípios de Lauro de Freitas, Feira de Santana e Teixeira de Freitas, onde a sigla comunista apoia candidatos petistas, sem falar que em Salvador as conversas também não andam lá muito amistosas, devido à candidatura de Alice Portugal (PCdoB) e à greve dos professores da Rede Estadual de Ensino.

DEU NO FACE: Um partido e seus companheiros em agonia na URBE

Quando eu digo que a política de Lauro de Freitas está fervendo, é porque esta fervendo! Alice Portugal declarou que se o PT não apoiar seu candidato em Juazeiro, certamente romperá o acordo em Lauro de Freitas. Então presumo duas coisas: Ou o PCdoB lança candidatura própria, o que é improvável, ou apoia a candidatura de Dr. Marcio, o que é mais provável. É, as coisas não anda bem com a candidatura do PT local, uma hora são os problemas internos com seu candidato, caindo pelas tabelas, outrora, problemas externos,  que estão refletindo por aqui. Só sei que a vaca tá indo pro brejo, junto com o projeto da prefeita.

Por Vivaldo Filho

Empresa busca 250 para trabalhar pessoas para atuar em Salvador, Lauro de Freitas e Feira de Santana


A empresa recrutadora ALLIS está contratando 250 pessoas para a área de vendas nas cidades baianas de Salvador, Lauro de Freitas e Feira de Santana. Os salários variam entre R$ 800 e R$ 1.400, e há benefícios como vale-refeição, vale-transporte e assistência médica.

Para concorrer é preciso inscrever-se no site da empresa.

Leandro Guerrilha em Lauro de Freitas é Dr. Márcio



O jornalista e radialista Leandro Guerrilha, que apresenta atualmente o programa Bom Dia pra Vida, líder de audiência na Tudo FM, 102.5 das 9h às 12h, declarou que em Lauro de Freitas é Dr. Márcio. O programa de Leandro em Lauro de Freitas já tem um público fiel que o acompanha há anos. Ele é pré-candidato a vereador em Salvador pelo PSL e tem chances reais de ser eleito, devido ao trabalho que desenvolve com a comunidade e o carisma que o povo tem com ele. 

“Vou trabalhar muito para ser eleito. Tenho projetos e quero desempenhar um excelente mandato enquanto vereador for. Em Lauro de Freitas sou mais Dr. Márcio que está estourado na cidade, só se fala nesse homem rapaz, só se fala neste doutor”, comentou Leandro Guerrilha.

O LF News deseja sucesso nessa caminhada, que não é fácil. Esperamos que o amigo Leandro consiga se eleger para realizar um excelente trabalho na Câmara em prol da população soteropolitana.

Léo, tenha certeza, que no que o LF News puder ajudar, ajudaremos com o maior prazer. Você é um parceiro nosso.
Um forte abraço!! 

Universidade para Todos oferece vagas em Lauro de Freitas


Estão abertas as inscrições para as 250 vagas do Universidade para Todos, em Lauro de Freitas. Os interessados podem ser inscrever no PUSAI, localizado na Rua dos Vereadores, Centro, via ao lado da Unime. A inscrição é gratuita e será realizada até o preenchimento total das vagas.
As aulas serão ministradas na Escola Municipal Santa Júlia e no Polo Universitário Santo Amaro de Ipitanga (PUSAI). O curso pré-vestibular tem duração de seis meses.
Para concorrer à vaga o candidato deve estar matriculado, em 2012, no 3º ano do ensino médio ou ter concluído em escola pública. Os documentos necessários são RG, comprovante de residência e matricula ou atestado do ensino médio e fundamental.
No Santa Julia as aulas serão ministradas no período noturno, das 19h às 22h. Já no PUSAI, as aulas serão pela tarde, das 13h às 17h. Mais informações pelo telefone 3287-3319.