domingo, 27 de maio de 2012

Fãs se aglomeram em frente do prédio de Ivete Sangalo pelos 40 anos da cantora


Um grupo de fãs se aglomera na frente da Morada dos Cardeais, prédio onde mora a cantora Ivete Sangalo, desde as primeiras horas da manhã por causa dos 40 anos da cantora, completados hoje. 

Além de Ivete, hoje, 27 de maio, quem comemorou seus aniversários:

Eu (Duzinho Nery) e o Presidente de Câmara Antônio Rosalvo (PSDB).


Pedreiro é morto por vizinho no bairro de Portão

Um pedreiro foi morto por um vizinho na tarde deste domingo (27) no bairro de Portão localizado em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador.
Segundo informações da Central de Polícia e da 34ª Delegacia Territorial (DT/Portão), que investigará o caso, Manoel Roque de Jesus Borges, 48 anos, estava rebocando sua casa na rua Duque de Caxias enquanto seu vizinho João Lima da Silva Neto discutia dentro de casa com a esposa.

Minutos depois, João saiu de casa com uma arma em punho, brigando com sua mulher e de repente se virou para Manoel e efetuou os disparos. 

A vítima, que foi atingida na axila direita, chegou a ser socorrida por uma viatura da 81ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itinga) para o Hospital Menandro de Farias, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. 

João e a mulher fugiram após o crime, que aconteceu por volta das 10h30. A motivação ainda é desconhecida. 

(Correio)

FABIANO BLUZ é morto a tiros após discussão em Lauro de Freitas



O blogueiro Fabiano Bluz, de 33 anos, foi morto a tiros na noite de sexta-feira (25), em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. Ele foi baleado três vezes dentro de casa, no loteamento Jardim Centenário, em Itinga. 


Segundo a Central de Polícia, Fabiano deu entrada no Hospital Menandro de Farias por volta de 20h20, mas não resistiu. 

De acordo com informações da 27ª Delegacia Territorial (DT/Itinta), responsável pela investigação, um cunhado de Fabiano é suspeito de ter cometido o crime durante uma discussão na casa da vítima. O autor dos disparos fugiu e ainda não foi localizado. 

De acordo com o delegado Jacinto Alberto, a mulher de Fabiano informou que o namorado da irmã dela havia ido cobrar uma dívida de R$ 2 mil. Os dois começaram a discutir, e o blogueiro foi baleado. 

Formado em jornalismo e marketing, Fabiano escrevia para o site Portal Ipitanga e para o blog Fala Cidadão. O sepultamento está marcado para às 10h deste domingo (27), no Cemitério Campo Santo, em Salvador. 

Opinião Catiripapu:

Enquanto as decisões de aniquilar a vida do próximo não for superada pelo amor, este nosso mundo não passará desta pocilga empesteada de monstros desalmados. NADA JUSTIFICA ESTE ATO DESUMANO!!! QUE  A JUSTIÇA, SEJA FEITA DA FORMA CORRETA!!!

Vá com Deus Fabiano!!!