segunda-feira, 14 de maio de 2012

DR. MÁRCIO PAIVA UM EXEMPLO DE HOMEM PÚBLICO. ELE AMA O QUE FAZ!!!

"O que eu sei fazer, é cuidar das pessoas".
Dr. Márcio Paiva (PP)


Dr. Márcio Paiva (PP), pré-candidato a prefeito de Lauro de Freitas, na verdade, ele é um um ser-humano, que tem um grande diferencial, CUIDAR DAS PESSOAS. Esta atitude que é vista diariamente, aconteceu também ontem, no dia das Mães. 


Dr. Márcio que é trabalhador, médico por profissão, atual vereador mais votado de Lauro de Freitas, mesmo na oposição, visitou as mães da nossa Lauro de Freitas, entregou rosas a estas mulheres especias, que geram a vida!!! Andou como sempre fez, não apenas em período eleitoral, como muitos estão fazendo. Mas Dr. Márcio, foi muito bem recepcionado pelas famílias, mas fico perplexo como ele é recebido, como o povo gosta dele.




Parabéns a Dr. Márcio, que Deus abençoe a sua vida e os seus sonhos, que coincidem com os nossos,e que sejam realizados.

TRICOLORES DE LAURO DE FREITAS COMEMORAM NAS RUAS O TÍTULO BAIANO DE 2012

Simplesmente, EMOCIONANTE!!!

Ontem a noite 13/5, a nação tricolor saiu nas ruas de Lauro de Freitas, com o grito que estava entalado na garganta por mais de dez anos. A galera estava bastante entusiasmada e cheio de emoção. Crianças, jovens e idosos, entoavam o hino do E.C.Bahia, pulavam e se divertiram muito, com a comemoração do 45° título do campeonato estadual 2012, coincidentemente, na data de aniversário do seu arquirrival Vicetória. 

Nas fotos abaixo, você dá pra ter uma noção do que foi a festa na cidade.

#BBMP 







VOZ DO TRICOLOR DUZINHO NERY!!! SOU BAÊAA MINHA P...



Tem horas que começo a sentir o valor do E.C.Bahia nas vidas das pessoas. Como uma nação vibrante, que ama incondicionalmente o tricolor de aço. Uma religião, repleta de fieis que assim como acreditou no seu clube, pode transformar o nosso país que precisa de mais participação popular, para ajustar os absurdos sociais e a corrupção na política que envergonha o Brasil. Precisamos escolher melhor os nossos representantes, gente da gente, que tenha compromisso com as causas que construa mais cidadania e dignidade. 

Essa nação tricolor, pode contribuir também para um mundo melhor, e acredito.

#BBMP

Em jogo com seis gols, Bahia quebra jejum e volta a conquistar o Baiano



O azul, vermelho e branco volta a reinar na Bahia. O campeão está de volta. Após o mais longo jejum de sua história, o Bahia voltou a soltar o grito de campeão. E do jeito que o torcedor tricolor sempre viu, mas nunca se acostumou. Em um jogo com seis gols, onde o Bahia ficou atrás do placar por duas vezes, o Esquadrão encerrou o jejum de dez anos sem conquistar um título e aumentou a hegemonia sobre o rival para 18 conquistas. São 44 títulos tricolores e 26 rubro-negros.

Um título com sabor de presente de grego. Neste domingo, o Vitória completa 113 anos de existência. E com um toque de coincidência. A última vez que o Bahia levantou uma taça foi no dia 12 de maio de 2002, no Campeonato do Nordeste. Há exatos dez anos, em um dia das mães e na véspera do aniversario do rival. O adversário também foi o Vitória.

Uma conquista que serviu para coroar o melhor Campeonato Baiano do Bahia nos últimos anos. Após o começo oscilante com Joel Santana, o Tricolor embalou com a chegada de Paulo Roberto Falcão. Tanto é que depois de 18 anos depois a equipe foi para a decisão com a vantagem. Melhor campanha da primeira fase, fez nove pontos a mais que o maior rival e termina a competição com o melhor ataque do Baiano.

Com o fim do Baiano, Bahia e Vitória se preparam para o Brasileiro. Mas antes da estreia nas Séries A e B, respectivamente, as equipes têm os primeiros duelos pelas quartas de final da Copa do Brasil. Na quarta-feira o Rubro-Negro enfrenta o Coritiba. No dia seguinte será o dia de o Tricolor jogar contra o Grêmio. Os dois jogos serão em Salvador.