terça-feira, 8 de maio de 2012

PRESIDENTE DO GRUPO GAY DE LAURO DE FREITAS RENUNCIA O CARGO


Alex Fraga, renuncia o cargo de Presidente do Grupo Gay de Lauro de Freitas. Provavelmente, não aguentou o arrocho das bibas, que só fazem reclamar. Segundo Alex, existe um dispositivo do Estatuto do GGLF, que com a sua renúncia, ele pode indicar de forma aleatória, ou por puro capricho, qualquer gay, sem que haja uma nova eleição. 

Acho que este artigo do Estatuto do GGLF, corre léguas do Código Civil Brasileiro, que diz que na falta do presidente e do vice, deve ser convocada uma nova eleição para os cargos vagos, e sob nenhuma hipótese, ele tem poder para escolher um substituto. Aliás, com a sua renúncia, cabe a diretoria atual, convocar através da ASSEMBLEIA GERAL, uma nova eleição.

Vamos vê, no que vai dar esse babado. Só sei dizer, que BICHA BURRA NASCE BOFE!!! E que Alex se segure, se ele está pensando que vai indicar um novo presidente goela a baixo, ledo engano. 

Bola pra frente!!!

GRUPO GAY DE LAURO DE FREITAS CONVOCA REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA


CONVOCAÇÃO REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA


O presidente do Grupo Gay de Lauro de Freitas, Alessandro Fraga, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca a todos os seus membros para uma reunião extraordinária.

Local: Câmara Municipal de Lauro de Freitas
Data: 10 de Maio de 2012
Pauta: Apresentação do projeto parada gay 2012
Apresentação da indicação do novo presidente e membros da diretoria e o que mais houver.


Lauro de Freitas, 08 de maio de 2012



DENÚNCIA: PESSOAS INSCRITAS NO BOLSA ALUGUEL ESTÃO 60 DIAS SEM RECEBER O BENEFÍCIO


Cara preciso da sua ajuda para fazer essa denuncia,todas as pessoas inscritas no bolsa aluguel do residencial Dona Lindu estão a 60 dias sem receber o beneficio.

Não existe uma satisfação por parte de da prefeitura e seus responsáveis,sendo que existem pessoas que já foram despejadas devido ao não pagamento do aluguel que por sua vez tem o contrato firmado em nome da prefeitura.

Ajude esse povo ai cara, porque ta difícil...Cadê o dinheiro?






DENUNCIE, ENVIANDO O SEU E-MAIL PARA: catiripapu@gmail.com

Secretário afirma que metrô da Paralela só vai funcionar em 2015


O metrô da Paralela, uma das propostas para dar suporte a mobilidade urbana de Salvador para a Copa do Mundo 2014, não vai funcionar durante o evento esportivo. É o que afirmou o secretário estadual de Planejamento Sérgio Gabrielli, em entrevista ao site EcoD publicada nesta terça-feira (8).

"Não tem a menor possibilidade física. O metrô já deve estar em fase final, deve entrar em 2015, se começar a construir hoje. É um problema de gravidez, tem que ter nove meses. Com oito meses é prematuro, com sete meses é difícil sobreviver, com seis não sobrevive”, disse Gabrielli. De acordo com o secretário, a principal linha do metrô estará pronta até a Copa 2014, mas não estará funcionando.

No dia 15 de maio, está prevista a audiência pública da licitação do metrô da Paralela. O processo, previsto para o início deste ano, começa com atraso por causa da disputa para autorização do Convênio pela Câmara Municipal de Salvador.

O metrô terá 22 quilômetros de extensão e ligará o Acesso Norte a Lauro de Freitas, cortando toda a Avenida Paralela. Ele será interligado ao metro 1 - que vai ligar a Estação da Lapa à Estação Acesso Norte - e, depois até Pirajá. Além disso, o sistema contará com ajuda dos chamados BRT (Ônibus de Trânsito rápido). (Fonte: Correio)

Campanha em prol do casamento civil entre pessoas do mesmo sexo será realizada em Salvador

O deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) promoverá, no próximo sábado (12), uma campanha em prol do casamento civil entre pessoas do mesmo sexo em Salvador. O objetivo do parlamentar é apoiar a Proposta de Emenda à Constituição (PEC), de sua própria autoria, juntamente com a também deputada Erika Kokay (PT-DF), que legaliza a união igualitária no Brasil e elimina a discriminação legal contra os casais homoafetivos. “Nos países onde o Estado reconheceu o casamento civil entre pessoas do mesmo sexo, as novas gerações crescem e se educam sabendo que gays e lésbicas não são melhores ou piores do que os heterossexuais, mas apenas diferentes, e que nossas famílias valem o mesmo que as famílias de origem heterossexual e merecem o mesmo respeito e reconhecimento. A lei também serve para educar”, ressalta Wyllys. O encontro para debater o tema reunirá membros da sociedade civil, artistas, políticos e líderes de movimentos em defesa da causa, a partir das 20h, em um coquetel realizado no Franco Café Lounge Bar. Durante o evento, também será lido o texto do abaixo-assinado, que conta com nomes de artistas tais quais Caetano Veloso, Chico Buarque, Cauã Raymond e Sônia Braga. “Nós aprendemos muito com o processo nos países onde o casamento igualitário foi aprovado e o debate em cada um deles mostrou que, quando o tema deixa de ser silenciado, os argumentos contra a igualdade caem. Vamos vencer essa luta que fará do Brasil um país mais justo e mais civilizado”, finalizou o membro do PSOL.