quarta-feira, 2 de maio de 2012

Divulgados os locais de provas do Concurso de Lauro de Freitas

Já foram divulgados os locais das provas do Concurso Público da Prefeitura de Lauro de Freitas que acontece no próximo domingo. Os candidatos devem acessar os sites da UNEB e da Prefeitura de Lauro de Freitas para saber todas as informações referentes à realização das provas. A Prefeitura orienta que os candidatos de outras localidades e que não conhecem o município verifiquem com antecedência o local das provas. Os horários serão cumpridos rigorosamente. Os portões serão abertos às 12h30 e fechados às 13h30. O concurso vai selecionar profissionais para cargos de pedagogo, psicólogo, professor de Ensino Fundamental, coordenador pedagógico, analista de trânsito e transporte, assistente social, engenheiro civil, engenheiro de trafego, químico, agente de tributos, médicos, entre outros. O gabarito das provas será publicado no dia 7, segunda-feira, data em que também estará aberto prazo para recursos dos gabaritos. Mais informações podem ser esclarecidas através do (71) 3288-8611/ 8604 / 8605. (Correio*)

Lampião, grande liderança que estar com Dr. Márcio para prefeito


Esse aí é o grande Lampião. Liderança forte de Lauro de Freitas que apóia Dr. Márcio para prefeito!!!



A grande característica que terá a campanha de Dr. Márcio Paiva (PP), será esta, "O POVO". Este sim é quem deve está do seu lado, e quem decide. São mais de 100 mil eleitores, que vão dá o rumo do próximo gestor, que deve cuidar da cidade e principalmente das pessoas.

CARISMA, não se compra, não se consegue fingir que tem, nem tampouco se adquire falsamente. Isso porque as pessoas, distinguem naturalmente quem tem e quem não tem. Assim também, fazem com os políticos, os bons políticos que podem fazer e aqueles que tiveram e tem a oportunidade e nunca fizeram nem fazem.

Dr. Márcio é aclamado nas ruas, pelo povo, sem nunca ter precisado TER DADO ALGO em troca, nem ter feito promessas mirabolantes. E este doutor, tem demonstrado que ama a política e ama a comunidade. Dr. Márcio entra em qualquer lugar com a cabeça erguida, sem ter jamais feito algo que o desabonasse como homem público. Pessoa de bem, querida e que o povo o consagrou como POLÍTICO EXEMPLAR, como falou Lampião, uma personalidade comunitária de Vida Nova, que sabe que nossa Lauro de Freitas, precisa ser melhor administrada, e que ele confia mesmo, só em Dr. Márcio. O único que pode fazer, isso porque os que estão aí, nunca fizeram nada, mesmo podendo. 

Não adianta agora, no final da gestão, querer transformar água em vinho, pois milagreiro, só JESUS. 

Se nossa cidade está doente, vem aí, DR. MÁRCIO PAIVA!!!